Folha diz que Bolsonaro pode tomar impeachment porque veta a Folha

A Folha de S. Paulo diz, hoje, que Bolsonaro teme tomar um impeachment porque excluiu a Folha das compras de publicidade e de jornais.

E ?

É isto.

A Folha não sabe mais o que diz.

15 comentários:

Anônimo disse...

Vai tomar impeachment se assinar essa merda, por desperdício do dinheiro público.
Esses petistas de merda gostam de passar vergonha.

Anônimo disse...

Já passou o tempo da Folha VENDER GATO POR LEBRE ou de BALAIO DE GATOS a troco de ouro! Quer vender o produto? Só se o PROCON jurar de pés juntos que a Folha não é mais renegada, que se recuperou! Ainda assim, só depois de MUITO DIVULGADOS E BEM EXPLICADINHOS os testes de São Tomé aplicados nela! E até lá a Folha já faliu a séculos, ADIÓS FOJA, vaya con Diós, baby!

Anônimo disse...

A Folha me parece, deveria cuidar melhor de suas atividades empresariais, inclusas em seu objetivo social. Talvez, deixando o Bolsonaro de lado, possam atender melhor as expectativas de seus leitores e deixam também de perder tempo com baboseiras...

José Corrêa disse...

Isso é consequência da abstinência de verbas públicas!!!

Mais um motivo para boicotar qualquer coisa do bando Faia!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
01 minuto de silêncio
kkkkkkkkk

Justiniano disse...

A piada do ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ARS disse...

Vai ver a foice de sp acha que tem dinheiro para comprar os votos dos parlamentares e coragem para afrontar os eleitores do capitão.

Anônimo disse...

Além de tudo, são megalomaníacos!
Quá,
Quará,
Quaquá!

Anônimo disse...

Tem uma turma da Foia no Congresso, de sigla PT, vai fazer isto!

Toda esquerdalha, da mídia ou não só faz merd.!

Anônimo disse...

Realmente é a piada do ano. KKKKKK...

Anônimo disse...

Ridícula essa foice de SP. Esse é que deveria ter o alvará de funcionamento cassado pir disseminar FAKE NEWS contra o nosso Presidente e por terem sido coniventes com os desgovernos insanos e corruptos do PT.

Iara Mãe D'água disse...

Anônimo das 14Hs., assino embaixo.

Mardição disse...

Bolsonaro não está incomodado com a Fôia, vai dar um impeachment nela com um AI-5.

Anônimo disse...

Terminou a época das vacas gordas. Durou 16 anos e os cofres públicos esvaziaram-se. Agora tem que tornar o jornal competitivo e agradável de se ler. Chega do dinheiro público sustentar a iniciativa privada. Querem dinheiro? Vão trabalhar.

Anônimo disse...


Não tem de gastar dinheiro com canalhas que defendem o maior ladrão que este país, o miserável e canalha lula e sua trupe de cafajestes. Manda colocar a família frias na cadeia que é o lugar de bandido que defende bandido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/