Traficantes sofrem novo revés: Denarc descobre e estoura laboratório de drogas em Viamão

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico, em ação no município de Viamão, fechou nesta semana mais um laboratório de preparo de drogas. Houve a prisão em flagrante de cinco homens.

A operação aconteceu no bairro São Lucas, onde os policiais localizaram um foragido por tráfico de drogas. Na residência onde estava homiziado, encontraram o laboratório.

Foram aprendidos nove quilos de maconha, dois quilos de crack e 1,6 quilo de cocaína, além do material para pesar e embalar as drogas.

Na mesma cidade, ainda na quarta-feira, houve outra ação no Bairro Jardim Krahe, onde foi descoberto um depósito, aparentemente desativado. Ali foram apreendidos 17 tijolos de maconha, totalizando 19,8 quilos. Ninguém foi preso.

Colabore de forma anônima com o Disque-Denúncia do Denarc: 0800 518518.

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei que tu fosse contra a existência de delegacias especializadas Políbio...Ah já sei, só é contra se a proposta de criação partir de uma deputada de esquerda e a especialidade seja crime racial né???

Anônimo disse...

O problema que no Brasil quando fecha um laboratório eles ja tem mais 10 produzindo em massa. O crime aqui é muito mais organizado do que a sociedade, quem duvida é louco.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Quantos dias esses matginais ficarão presos?E qual a origem do dinheiro que pagarão os Advogados?Pagar advogados vom dinheiro do crime também não é lavagem de dinheiro?Cadê a UIF e a Receita?

Anônimo disse...

É nisso que dá praticar a alquimia petralha, que só serve para produzi drogas!

Anônimo disse...

Sacanagem isso.Coitado dos caras.Esta ação da polícia vai totalmente contra o STF e contra o PT.Totalmente contra.Lamentável.

Anti comunista disse...

O pessoal do DENARC, poderia ter estourado, era a cabeça desses cinco marginais. Garanto que todos são votante e ou militantes do PT!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/