Porto Alegre almeja o título de Capital Brasileira das Microcervejarias


Nesta quinta-feira, para discutir ações de integração e fortalecer o segmento, a diretoria da Associação Gaúcha de Microcervejarias (AGM) esteve reunida com o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre. 

O setor busca apoio e chancela da Prefeitura para construir, conquistar e manter o importante status de Capital Brasileira das Microcervejarias.  

Durante o encontro, entre outros temas, foi abordado o Programa Continuado de Melhorias nas Fábricas. A entidade também apresentou o calendário 2020, com destaque à consolidação de um evento anual das cervejas especiais. Juntas, prefeitura e associação pretendem mapear o setor e dimensionar o mercado cervejeiro, identificando entraves burocráticos e oportunidades de crescimento. 

Segundo o presidente da AGM, Diego Machado, o poder público tem o papel de facilitador do desenvolvimento setorial. 

5 comentários:

Anônimo disse...

O Osmar Terra não vai ser contra dizendo que cerveja faz mal??? Ah esqueci, é só a maconha que faz...

Anônimo disse...

Mais do que justo, se Porto Alegre é a cidade com mais cervejarias e mais cervejas artesanais premiadas, é justo.

Anônimo disse...

Cidade de bêbados!

Ultra 8 disse...

Grande bosta.

Vede esses animais embriagados com aguardente, imbecilizados pelo álcool, a
quem o direito de beber sem limites foi dados ao mesmo tempo em que a liberdade.
Nao podemos permitir que os nossos (judeuzinhos) se degradem a esse ponto... Os povos cristãos estão sendo embrutecidos pelas bebidas alcoólicas; sua juventude, está embrutecida pelos estudos clássicos e pela devassidão precoce a que a impelem nossos agentes, professores, criados, governantes de casas ricas, caixeiros, mulheres publicas nos lugares onde os cristãos se divertem. 4).No número das últimas, incluo também as mulheres de boa vontade a devassidão e o luxo das perdidas.

     Os protocolos dos sábios do Sião

     Capitulo 1° as bebidas alcoólicas.

Anônimo disse...

Não obrigada. Chega!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/