Havan queixa-se do boicote do Daer às suas estátuas da Liberdade.

Luciano Hang falou esta manhã para o jornalista Rogério Mendelsky, Rádio Guaíba.

O dono da rede varejista Havan, Luciano Hang, está zangado com o Daer.

É que o Daer atrasa o quanto pode as licenças para que transitem nas estradas as estátuas da Liberdade.

O caso mais recente é o da superloja de Rio Grande.

A Havan pensa fazer o transporte por navio.

25 comentários:

João Paulo da Fontoura disse...


Políbio, também assisti ao programa e também ouvi, pena que no finzinho, a fala do 'velho da Havan.
O DAER é o símbolo do Rio Grande falido, um órgão absolutamente perdulário, deve ter uns 5 mil funcionários num local onde 100 o tocariam - vide Denit - com sobras, e com altíssimos salários. A premissa desses órgãos - DAER, Fepan, e outros -, verdadeiros 'tranca rua', é: eu quero é o meu, o resto (trabalhador gaúcho desempregado) que se ferre!
Legal a Havan faturar em torno de 14 bilhões por ano e ter um lucro, 1,2 bilhão, tudo reinvestido no negócio!!!
Cada loja custa em torno de 30 milhões e emprega de 150 a 200 funcionários. Em Capão está parado, pois o deus DAER exige que a Havan construa um viaduto de acesso, coisa de uns 4 milhões. Vão se catar, ou melhor, vão trabalhar.
O nosso estado funcionaria perfeitamente com 40% dos funcionários que têm hoje, só que esses 40% precisariam trabalhar, e não só reclamar 'ad aeternun' 'os meus dereitos'!

Anônimo disse...

Esse careca puto quer privilégios, só reclama. Tem leis nesse estado e devem ser cumpridas, não adianta lamber o saco de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Infelizmente ainda temos muitos guascas ideologizados, legítimos luditas que não conseguiriam nunca criar a roda, tal a incompetência, mas que são invejosos ao extremo contra quem faz e acontece.

Anônimo disse...



OS DEPUTADOS O GOVERNADOR OS SECRETÁRIOS, COMÍCIOS E MAIS FALATÓRIOS, AI APARECE UM EMPRESÁRIO MALUCO,SIM, TEM QUE SER MALUCO PARA INVESTIR AQUI NOS PAMPAS....

AI APARECE A VANGUARDA DO ATRASO COLOCANDO PEDRAS NO CAMINHO...É UM INFERNO TENTAR MUDAR ESTA MENTALIDADE GUASCA DO QUANTO PIOR MELHOR.

SÓ PODE SER: INVEJA, ÓDIO DO SUCESSO, IDEOLOGIAS IXQUERDISTAS DO ATRASO INFILTRADAS EM TODO ESTRUTURA ESTATAL....


Anônimo disse...

Estado falido pelo PT e ainda tem essa cambada de funcionários públicos que não produzem nada e nos custam uma fortuna ditando moda pra quem quer trazer empregos. Se eu fosse o veio da Havan cancelava todos os empreendimentos aqui nesta Cuba do sul!

Anônimo disse...


Ao ixquerdista das 13:50

Esse careca puto quer privilégios...

PRIVILÉGIOS...QUAL...ELE COMPRA O TERRENO, CONSTRÓI,INVESTE COM SEU DINHEIRO SEM UM PUTO DO ESTADO, E O DAER CRIA DIFICULDADES PARA O CAMINHÃO TRANSITAR COM UMA ESTATUA NAS LINDAS RODOVIAS GAÚCHAS....HAAAAA VAI LAMBER UM CARPIM SUJO...

O ANONIMO USOU O ADJETIVO (esse careca p....), PENSANDO NA SUA TURMA DE LADRÕES IXQUERDISTAS/ORCRIM....AQUELES QUE NÃO TRABALHA, NÃO PRODUZEM RIQUEZA...QUE VIVEM DAS TETAS DO ESTADO, COM KIT PROTESTO E PÃO COM MORTADELA....AI A INVEJA, O ÓDIO APARECEM...

QUANTA MEDIOCRIDADE....

Anônimo disse...

Verdade, anônimo das 14:03, basta ver o anônimo das 13:50...

Anônimo disse...

aproveitando que se diz que só se tranca as portas para a iniciativa privada!

Poderia comentar sobre este assunto?

Deste agente tóxico que anda matando animais e outras culturas de outros da iniciativa privada!

https://gauchazh.clicrbs.com.br/economia/campo-e-lavoura/noticia/2019/11/mp-pede-a-suspensao-da-aplicacao-do-agrotoxico-24-d-no-rs-ck3iuf36n00nt01rzmtkdlwal.html

Anônimo disse...

Manda as lojas para São Paulo que agradecemos, em São Paulo existem N cidades ávidas em receber a Havan, o Case da Ford ainda não serviu de exemplo?É só procurar o Doria que o ptoblema será resolvido.

Anônimo disse...

Bah tem mais essa, além de cafonas esses trambolhos atrapalham o trânsito!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:49.Disseste tudo.Perfeito tua colocação.Parabéns.Abraços

Anônimo disse...

Falou a puta petista, o lixo de esquerda... Tira as bola do Lula da boca porco comunista.

Anônimo disse...

Não te esqueças Políbio, de que lá em Rio Grande, O SEGUNDO MAIOR PÓLO NAVAL DO MUNDO, cidade RICA, ondem sobram recursos, a prefeitura está nas mãos da turma do luladrão, 9 dedos, do contra, do quanto pior, melhor, o prefeito sindicalista, vai fazer de TUDO, para essa estátua não chegar ao destino ! Aguarde......................e, verás ! . final

Anônimo disse...

Fui a Nova York conhecer entre outros passeios a Estátua da Liberdade que foi doada pela França aos Estados Unidos. Hoje a Havan nos presenteia com uma Estátua em cada uma de suas lojas. Na minha opinião essa Estátua representa a Liberdade que todos queremos principalmente porque em nosso país optamos pela Democracia. Parabéns Luciano Hang e muito sucesso principalmente por oportunizar os trabalhadores de trabalharem e ter uma vida digna para viver.

Anônimo disse...

Quem tem inveja do RS são alguns brazileiros... e bota inveja nisso, chega a ser uma inveja odiosa.

O RS não precisa das loja de cacarecos, pode ficar mas baixa tua bola careca...
Fazendo isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw os gaúchos teriam lojas e produtos muito melhores a preços infinitamente mais baixos (sem o "custo brasil", que é o que mata e "quebra" o Rio Grande do Sul).

Anônimo disse...

Te enxerga, arigó.

José Corrêa disse...

O anônimo PTba das 13:50 é o típico eskerdeba que aposta no quanto pior, melhor!!!

Anônimo disse...

O DAER , que construiu todas as estradas do interior do Estado nos anos 60, 70, 80..., está agora boicotando a " Madame Liberty " ???
Kkkkk...

Anônimo disse...

Depois desses governos da Extrema Exquerda destruírem a Economia e consequentemente os empregos, quase todas as portas se fecharam para o trabalhador. Não sabemos mais o que fazer, ficou tudo difícil. Os únicos beneficiados são os Funcionários Públicos que detém quase 90% dos empregos.

jotace2011 disse...

Concordo com tudo que os anonimos das 13:49 e 14:03 falaram. O RS é o paraíso dos chupins públicos e da esquerdalha atrasada. Penso até que vem dos idos tempos Brizolistas, pois coincidência ou não, o PDT e Brizola atingiram sua expressão política máxima nos dois Estados mais endividados e encalacrados do Brasil, RS e RJ. Se na piada Brizola criava ovelhas no Uruguai, bois na Austrália e burros no RJ, podemos acrescentar nesta última atividade, o RS também.

CAP CAVERNA disse...

Petralha das 13:50, todos sabemos que existem leis, e que as mesmas devem ser cumpridas, mas criar obstáculos absurdos, por parte dos imprestáveis, igual a ti, que não querem trabalhar, é condenável. Vai lavar as bolas do teu bandido super condenado, comer pão com mortadela e fumar tua maconha, que ganhas mais. Ralé é ralé!

Justiniano disse...

O desespero dessa esquerda canalha é que cada trabalhador de carteira assinada da Havan jamais irá votar nesses vagabundos esquerdopata do PT.

Porque a tática do socialismo é empobrecer o país e não há mais divisão de classes basta ver Cuba e Venezuela, onde a pobreza grassa e uma elite que manda.
O Daer ainda existe, pensei que tinham extinto esse cabide de empregos.

Anônimo disse...

jotace201128 de novembro de 2019 16:56

Concordo com tudo que os anonimos das 13:49 e 14:03 falaram. O RS é o paraíso dos chupins públicos e da esquerdalha atrasada. Penso até que vem dos idos tempos Brizolistas, pois coincidência ou não, o PDT e Brizola atingiram sua expressão política máxima nos dois Estados mais endividados e encalacrados do Brasil, RS e RJ. Se na piada Brizola criava ovelhas no Uruguai, bois na Austrália e burros no RJ, podemos acrescentar nesta última atividade, o RS também.


ĶKKKKKKKKKK, qual lugar do brasil que é de "direita" e "moderno"? São Paulo do fóro dos cumpanhero, do ABC e de São Bernardo, do Tiririca, Frota e Toffoli? A Bahia? Tu deve considerar os estados nordestinos menos "esquerdistas" que RJ e RS, já que estão menos individados, KKKKKKKKKKKK!

Cai na real idiota... é o brasil que é o próprio "paraíso dos chupins públicos e da esquerda atrasada". Quem está dentro dele não escapa.

E se algum político gaúcho faz qualquer coisa que vá contra isso é imediatamente acusado de "preconceituoso" pelo brasil, o país mais esquerdista da história da humanidade.

Anônimo disse...

"Endividado", ver resposta abaixo

Ultra 8 disse...

A estátua da liberdade é, Athena, a deusa, "razão", ou "deusa da razão".

Este Hang, é um judeu "ateu".

De todos os movimentos libertários, foi na Revolução Francesa que a maçonaria teve uma participação mais forte, e que resultou no massacre de milhares de pessoas (cristãos) e na anulação do conceito de religião, quando a França "aboliu" a existência de Deus e
entronizou em seu lugar uma prostituta como a deusa "Razão";
passando à perseguição dos religiosos e à destruição de todos exemplares das Escrituras Sagradas, o que resultou em caos e trevas morais. Após três anos e meio, a situação política e social da França chegou a um estágio de degradação tal que os franceses se
viram obrigados a permitir novamente as práticas religiosas abolidas.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/