Porto Alegre: ação integrada fiscaliza inferninhos do Centro Histórico

Nas primeiras horas desta quinta-feira, a Guarda Municipal esteve em casas noturnas da região central. A operação conjunta com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico teve apoio da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). 

Na rua Vigário José Inácio houve uma boate interditada. Na João Manoel um estabelecimento foi notificado e um comércio na Sarmento Leite recebeu de infração dos Bombeiros.

Também na madrugada, em blitz do Balada Segura, o condutor de um veículo Honda sofreu acidente ao fugir da barreira, na avenida Farrapos sentido Centro-bairro. Brigadianos localizaram o veículo capotado na avenida AJ Renner, mas o motorista não estava no local e receberá autuação. O carro foi recolhido. Na operação integrada, foram abordados 122 veículos. Cinco terminaram recolhidos e houve um total de 18 autuações.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os bombeiros cobram PPCI destes lugares? Espero que sim. pois dos condomínios residenciais eles são extremamente rígidos .

Joel Robinson disse...

Inferninho? Inferninho é a Assembleia Legislativa...bando de capetas.

Anônimo disse...

Não pagaram o "arrego"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/