Dias Toffoli vai sofrendo derrota acachpanate. Ao vivo, decisão sobre compartilhamento de dados do Coaf e da Receita.

8 comentários:

Mordaz disse...

Nesta nem Lewandowski quis passar vergonha.

Anônimo disse...

A derrota acachapante não é só do Tofoli, abrange também o Flávio Bolsonaro. Da a notícia completa editor!

Anônimo disse...

O cidadão, contribuinte, eleitor quer saber mesmo é gastos do cartão corporativo da ex-segunda dama Roseméry Noronha. Puxa, até quando vamos esperar para observar os mais íntimos desejos dessa gente cafona?

Anônimo disse...

O incompetente resolveu passar pro lado dos vencedores, mudando o voto achando que assim foge da derrota. Isso sim é convicção naquilo que faz. Alto saber jurídico.

Anônimo disse...

Dias Toffoli????
Tem certeza que a derrota é dele?

Me parece uma derrota da família dos milicianos.

Anônimo disse...

Não se iluda estagiário! Os soretes togados do STF estão apenas criando mercado. Desenho para você: mais políticos, corruptos e corruptores serão pegos e mais casos sobem até o STF para nunca serem julgados, gerando dinheiro no bolso das grandes bancas de advogados e dos soretes togados. Entendeu ameba!

Anônimo disse...

Esse reprovado em concurso de juiz não tem a menor capacidade de ser ministro do STF. Disseram que ele chorou no dia da votação do fim da prisão em segunda instância e ameaçou não voltar ao plenário, tendo sido consolado por uma das ministras. Alguém imagina Ayres Brito chorando assim? Ou Barroso? Ou Fux? Ou mesmo o crápula do Beiçola?:O Danoninho de Frutas Vermelhas é muito fraco.

Anônimo disse...

Não se iluda. Lewandowski estava mirando em Flávio Bolsonaro. Se fosse em Lula, Lewandowski seguiria Toffoli.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/