TRF4 mantém segunda condenação do bandoleiro ex-deputado lulopetista André Vargas

Arrogante, bandido como todos os demais lulopetistas presos, bravateiro, Vargas, então deputado do PT, ergueu o punho ao lado do então presidente do STF, Joaquim Barbosa, que meteu na cadeia seus companheiros do PT, entre os quais Zé Dirceu e José Genoíno, que ao serem presos também ergueram os punhos, como se não fossem ladrões e, sim, líderes comunistas presos por razões políticas.

O TRF4, Porto Alegre, que não é STF, TCU ou Congresso, acaba de confirmar a segunda condenação que atinge o ex-líder do PT, ex-vice-presidente da Câmara e ex-deputado André Vargas.

Foi por unanimidade.

Ele ficará 6 anos na cadeia, tudo por corrupção ao tempo em que militava no PT.

CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.

10 comentários:

Anônimo disse...

Hoje os Vargas (Pepe e André) tiveram um péssimo dia, que bom!

João C. Ferreira disse...

Lugar de lixo corrupto é na CADEIA.

vamos exterminar esquerdopatas disse...


Mais um criminoso petista que, espero, fique na cadeia por muito tempo, pois esquerdopatas são, na sua maioria, marginais e vagabundos.
Esperamos que o bandido Gilmar Mendes não o solte, dizendo que é tudo armação e que ele foi injustiçado.

Extrema-Direita disse...

Ô Palocci, meu besta ! Para com isso. Lula não sucumbiu a coisa alguma. Lula e o PT planejaram isso desde a fundação. Ou você não lembra das primeiras prefeituras ? Ou você não sabe como eram feitas as greves do ABC ? Para com isso ! Não foram as "más companhias" que levaram Lula a ser o MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA.

José Corrêa disse...

Elle está sentado em cima desse punho cerrado!!!

PTba gostcha!!!!

Anônimo disse...

Melhor notícia do dia !!

Anônimo disse...

É triste ter que constatar que, realmente, fossem os seus comparsas do TCU, STF ou Congresso a decidir, estaria ele era sendo homenageado e agraciado com as mais altas comendas, ou seja, o que se pode esperar de uma gente dessa ? Enquanto o país, através do seu povo honesto e bom, não encontrar uma maneira de poder se livrar desses ladrões e picaretas, dessa gentalha que só fica o tempo todo a esculhambar com o Bolsonaro, não vai mesmo conseguir sair da merda, principalmente por que o país hoje vive só para sustentar esses ladrões, pagando-lhes altos salários e sem ter nenhum dinheiro para investir em escolas, infraestrutura e saúde, além de não poder demitir nenhum desses salafrários, tudo com estabilidade e aposentadoria vitalícia, mesmo todo santo dia a só fazer merda !

Anônimo disse...

Ele está tranquilo.Em breve o STF bota ele na rua.

Druzia disse...

Nem conhecia essa ameba criminosa PeTetica...váde retro crápula comuna.

Cris disse...

Este é o nosso TRF4... Sempre fazendo o RS parecer ser um pedaço da Suiça...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/