Líder diz que PSL tratará Bibo e Bolsonaro a ferro e fogo

O delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, mandou este recado para seu colega Bibo Nunes e demais deputados insatisfeitos com o PSL e com o presidente da legenda Luciano Bivar:

- Serão tratados a ferro e fogo.

O recado vale também para o presidente Bolsonaro.

Bibo Nunes e Bolsonaro querem colocar o delegado Waldir e Bivar a ferros.

O desentendimento entre boa parte da bancada e dos filiados ao PSL, inclusive o presidente e deputados como Bibo Nunes, tem a ver com o coronelismo existen na direção nacional, onde Bivar e seus companheiros eternizam-se no comando e não demonstram qualquer intenção de abrir mão do Poder.

No RS, Luciano Bivar e seus aliados intervieram no PSL, nomeando os deputados Ruy Irigaray e Nereu Crispim para as presidências do metropolitano e do diretório estadual.

16 comentários:

Anônimo disse...

Melhor mostrar ao povo que estão trabalhando em benefício de todos do que dar matéria para a Extrema Mídia detonar o Presidente Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Independentemente de Sigla o povo quer resultado imediato de desenvolvimento no país.

Anônimo disse...

Não é coronelismo e sim briga pela gestão do fundo partidário cara pálida.

Anônimo disse...

O que o Ego faz com as pessoas. Nessa queda de braço, capaz do Presidente migrar pra outro partido, e com ele, levar muitos outros. Esse partido pequeno só porque elegeu o Presidente, está se achando demais. Quem se elegeu foi o Presidente da República, não o Presidente do Partido.
É por essas e outras que o sistema eleitoral devia ser modificado e qualquer cidadão deveria ter o direito a concorrer sem a obrigatoriedade de estar filiado em partido algum, pois esse cabresto eleitoral e a fatal dívida de favor eleitoral, é onde começa a corrupção política brasileira.

Anônimo disse...

que forçação de barra pra dar relevancia ou equiparar o presidente a esse pavão chamado bibo nunes.

Anônimo disse...

O brasil é um país de corruptos e dos maus caráter.
Só para ter uma ideia, como suposição, porque não é implantado o trem bala? Porque o setor aéreo e rodoviário paga propina par não sair do papel. E se saísse do papel, cairia nas mãos dos partidos políticos e seus CCs para explorarem e lavarem dinheiro. Se caísse só nas mãos da iniciativa privada tão somente, pagariam periodicamente propinas enquanto continuasse a concessão. Isso acontece com os pedágios, e qualquer contrato. Se não for assim, não sai do papel, não acontece. E se os políticos desonestos não conseguissem sua propina, capas de sabotarem os trilhos colocando a vida das pessoas em risco, porque eles só se importam com eles mesmos e com o dinheiro roubado, extorquido e desviado dos cofres públicos.
Esse é um pouco do sistema político brasileiro corrupto e mal caráter.
É como tentar moralizar uma empresa de transporte público, eles são capazes de cortar os pneus, encher os motores de areia ou tocar fogo nos ônibus.
E quem acha que o exemplo é exagerado, talvez até tenha sido suavizado de como é de verdade.
Melhorar o país como e de que jeito, se é assim que as coisas funcionam advindas do poder público?

Anônimo disse...

O que é o PSL SEM BOLSONARO???? É menos do que uma miragem! Para o delegado Valdir tratar Bolsonaro a ferro e fogo ele tem que comer muito feijão e crescer! Esta sua afirmação já indica a sua preferência pela corrupção. Bolsonaro saindo do PSL o deixará "bem de recursos" partidários e eleitorais, mais se fizerem (PSL) uma merreca de prefeitos nas próximas eleições este dinheiro se acaba e o caminho futuro será inexorável: o retorno ao "ananicamento de outrora"!

Anônimo disse...

Quem este deputadozinho muquirana pensa que é?

Anônimo disse...

TODOS esses deputados se elegeram às custas do Bolsonaro e agora estão " de achando". Na próxima eleição não se elegem nem vereadores.

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos, as hienas e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

João C. Ferreira disse...

Se o Bolsonaro sair, o PSL voltará a ser a porcaria de partido que era antes. Todo mundo vai deixar o Luciano Bivar falando sozinho.

Anônimo disse...

A briga dentro do PSL pelo controle do Fundo Parti'dario, ainda vai acabar em morte

Anônimo disse...

O PSL é o que é hoje graças ao Pres. Bolsonaro, ora, coloque-se em seu insignificante lugar Sr líder.

Anônimo disse...

PSL NÃO EXISTE SEM BOLSONARO.

Anônimo disse...

Que foto mal escolhida.

Anônimo disse...

Foto mal escolhida??? Faltou, ainda a forquilhinha... Mas, a America (North) fez muito mais !!! Leia mais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/