Carlos Bolsonaro confirma saída do PSL

No seu Twitter, hoje, Carlos Bolsonaro, o mais falante dos filhos do presidente, confirma que o pai vai sair do PSL.

O que ele postou:

- O presidente elegeu-se com um lema que estava estampado em sua camisa no momento em que sofreu tentativa de assassinato: "Meu partido é o Brasil". Hoje, a mídia notícia alarmada: "Bolsonaro pede para esquecer o Partido ?" Qual a surpresa ? Brasil acima de tudo, inclusivew de Partido.

É isto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Existem muitos CARONEIROS no PSL, todo partido tem, a diferença é que outros não ligavam porque a ROUBALHEIRA era enorme e tinha pra todo mundo, quando um Presidente honesto como Jair Bolsonaro se elege, os CARONEIROS começam a SABOTAR o próprio governo porque ele não deixar ninguém roubar, aí vem os problemas!

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos, as hienas e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

João C. Ferreira disse...

A maioria dos partidos são um amontoado de sanguesugas, e não entemdem que a maioria do povo brasileiro quer mudanças. O Bolsonaro está certíssimo. O MEU PARTIDO É O BRASIL.

Anônimo disse...

Certo ele...

os PSLentos querem é cargos e dindin do fundo partidário...

esse partido vai desaparecer assim que Bolsonaro largar esse turma de oportunistas...

ninguém votou em porra de PSL algum...

votamos em Bolsonaro...

Anônimo disse...

Grande jogada Sr Presidente, não precisa mesmo desse partido, BRASIL ACIMA DE TUDO , depois é só fechar o Congresso, STF e TCU e implantar as medidas que o país precisa.

Anônimo disse...

E GOSTAM DE DEVORAR O BUTÃO DE JUMENTOS AMESTRADOS.

Anônimo disse...

Saiu porque não conseguiu pegar o dinheiro do fundo do partido?

Anônimo disse...

Prezado Políbio

Vc, muitas vezes, usa expressões que não condizem com a realidade das coisas e das pessoas. Acho que é vício dos velhos tempos do jornalismo, vício aumentado pelos novos tempos do atual jornalismo que prima por uma total superficialidade e descompromisso com o real respeito pelas outras pessoas.

Em relação ao Carlos Bolsonaro, que Vc chama de "o mais falante dos filhos do presidente", fica estampada sua adesão à superficialidade da mídia atual.

É mais fácil menosprezar alguém do que se ter o trabalho de pesquisar os feitos dessa pessoa. Assim é também em relação, por exemplo, ao Olavo de Carvalho. Queira Vc ou não, Olavo é o maior intelectual vivo brasileiro. Vira e mexe Vc tenta debochar dele, como está fazendo agora com o Carlos Bolsonaro.

Já o alertei para o perigo de um septuagenário querer parecer avançadinho. Não fica bem para nós, septuagenários. De nós septuagenários, os mais jovens querem uma palavra de orientação e avaliação realmente imparcial das coisas e pessoas.

Considero o Carlos um jovem brilhante que tem feito coisas importantes e barrado golpes contra seu pai e contra o nosso país. Remember os episódios dos generais e civis que estavam atrapalhando o bom curso das coisas e foram devidamente admoestados pela opinião pública. Me refiro aos episódios provocados por Bebianno, Mourão, Santos Cruz e outros.

Acho que mais uma vez o Carlos Bolsonaro tem razão e o tempo vai confirmar.

Abs daqui de Taubaté


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/