Lula, sim, é mentiroso, e não Sérgio Moro

Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, que o editor disponibilizou com a recomendação de que ninguém veja, o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva produziu outra das frases que ele costuma enunciar quando delira:

- Não vou morrer, antes de provar que Sérgio Moro é mentiroso.

Lula nem precisou morrer para que a Justiça provasse que ele é mentiroso.

Como se sabe, os desembargadores do TRF4, os ministros do STJ e do STF, todos os que condenaram ou decidiram não libertá-lo, confirmaram a sentença original de Sérgio Moro, que o condenou a 12 anos de cadeia como corrupto e lavador de dinheiro, portanto por ter mentido deslavadamente ao negar seus crimes.

63 comentários:

Anônimo disse...

Pirelli fechará fábrica de Gravatai, segundo noticia de 30 minuos atras divulgada pelo estadão. Se a FORD não tivesse sido expulsa pelo PT talvez a notícia seria Pirelli duplica fábrica de Gravatai.

Anônimo disse...

REINALDO: MORO NÃO CUMPRIRÁ PROMESSA DE VAGA NO STF FEITA A GEBRAN


"Sérgio Moro prometeu a João Pedro Gebran Neto uma vaga no Supremo. Claro, claro! Nada disso é crime. Mas faço uma pergunta: precisa ser para que pareça pouco decente? De toda sorte, Moro não vai poder cumprir a promessa porque Jair Bolsonaro, seu chefe, decidiu se antecipar. Vamos ver", avalia o jornalista Reinaldo Azevedo

13 DE MAIO DE 2019 ÀS 15:32

Anônimo disse...

BOLSONARO E MORO: QUAL DOS DOIS MENTIU SOBRE STF?
Reuters

A confusão deses dois dias em torno da da indicação de Sérgio Moro para o STF não deixa dúvidas: alguém está mentindo nessa história; será o presidente da República, o ministro da Justiça ou ambos? Só resta uma hipótese que não seja uma dessas três: eles charfudam pelo lamaçal das meias-verdades a tal ponto que é tudo mentira; colocar lado a lado a versão de cada um ajuda a esclarecer; leia

13 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

PS: Entre o Presidente e o Ministro, quem mentiu foi o Ministro Moro.

Anônimo disse...

Lulu mente desde o dia que nasceu

Anônimo disse...

Moro éra só um juiz de fachada, um pau mandado da Globo! Todo mundo sabe que ela quem está por trás da lava jato!
Foi a Globo quem criou esses monstros cheios de ódio.

Não é a toa que Moro foi convidado para ser Ministro para depois ser indicado para o STF.

Anônimo disse...

E nem precisa mover um dedo sequer para provar sua inocência. O próprio ex-juizeco-marreco, a cada dia, nos oferta uma nova e contundente prova. Os arrependidos já estão caindo das nuvens feito cupins na primavera.

Anônimo disse...

A sentença contra Lula foi escrita antes da denúncia, quanto ao primeiro processo.
Para os demais processo, nem se darão ao trabalho de escrever nova sentença, a exemplo do que já indicou a juizeca que substituiu o juizeco. Vai ser na base do "Contol C, Control V", com o risco até de nem "atualizarem" o texto...

Anônimo disse...

Todo mundo já sabe que lula é inocente...alguns por interesse não admitem,outros por falta de conhecimento são manipulados...mas a verdade é única..... todos sabemos que és inocente perseguido pelas Elites.

Anônimo disse...

O problema do Moro é o tempo, mentiras tem data de validade. É só Lula se manter firme, ter paciência que mais cedo ou mais tarde o Marreco de Maringá será depenado pela verdade.

Anônimo disse...

O receituario da CIA é a mentira combinada com a sabotagem.

Não seria diferente com esse agente, e outros

Anônimo disse...

Juíza que condenou Lula diz que esqueceu de tirar a palavra "tríplex" na condenação contra Lula sobre o sítio:

A juíza Gabriela Hardt, da 13ª Vara Federal de Curitiba, disse hoje que esqueceu de "tirar aquela palavra [tríplex]" ao fazer a "revisão" do texto da sentença contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso das reformas em um sítio de Atibaia

https://www.valor.com.br/po..

Anônimo disse...

Esse homem só quer saber de ajudar o povão. Não dá mais pra aguentar! Moro nos livrou desse homem, merece um cargo no STF! Eu aqui com meus pares no parcão nunca sentimos tanto prazer.

Anônimo disse...

Bolsonaro expôs Moro, mostrou que ele topa tudo pelo STF e o tornou refém do Titanic:

Kiko Nogueira - 13 mai 2019 - DCM

Jair Bolsonaro armou uma pegadinha para seu ministro da Justiça.

Expôs Sergio Moro à execração pública ao mostrar que houve um acordo entre os dois na campanha.

À rádio Bandeirantes, o presidente contou que fez “um compromisso com ele porque abriu mão de 22 anos de magistratura.”

“A primeira vaga que tiver” é dele, falou Jair.

Além do toma lá dá cá e da cada vez mais evidente razão do ex-juiz mandar prender Lula, favorito nas pesquisas, Moro vira de vez um fantoche na mão do chefe.

O ministério da Justiça, portanto, era um degrau para o Supremo.

Moro aceitou se vender desde que ganhasse o mimo.

Como a revelação pegou mal, saiu correndo para declarar que está casado por amor.

“Não estabeleci nenhuma condição para aceitar o convite”, declarou em palestra em Curitiba.

“Quero trabalhar contra a corrupção, crime organizado e crime violento. Houve uma convergência de pautas”.

Risos.

Moro já foi humilhado quando desconvidou Ilona Szabó para um conselho fantasma. Em seguida ao perder o COAF.

A última foi o decreto de armas em que ele e sua pasta foram sumariamente ignorados.

Por que topou tudo?

Porque no fim do túnel tem a cadeira do Celso Mello.

Emprestou “credibilidade”, fez o serviço sujo e agora vira um namorado-troféu do Jair, obrigado a engolir qualquer coisa, torcendo para, daqui a uns anos, o sujeito cumprir com a palavra.

A única alternativa, agora, é sair atirando.

Anônimo disse...

Moro tenta ‘carteirada’ frustrada em visita de Rosângela Moro à Procuradoria-Geral do DF:

13 maio, 2019 - DCM

Da coluna Radar da Veja:

Rosângela Moro esteve na semana passada na Procuradoria-Geral do Distrito Federal para tratar de assuntos relacionados a sua atuação como advogada em Curitiba.

Mas uma cena insólita aconteceu na véspera da visita. Sergio Moro levantou uma equipe da Polícia Federal para fazer uma varredura no prédio. Questões de segurança.

A PF foi frustrada na tentativa. A procuradora-chefe da área administrativa, Ana Carolina Roman, chutou os agentes do prédio.

Anônimo disse...

Marco Aurélio Mello sobre o arranjo Bolsonaro-Moro no STF: “Péssimo. Soa muito mal”:

13 maio, 2019 - DCM

Da Época:

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), criticou nesta segunda-feira (13) a declaração dada no domingo pelo presidente Jair Bolsonaro, quando ele disse que vai indicar o ministro da Justiça, Sergio Moro, para a primeira vaga que surgir na Corte. O presidente afirmou que fará isso porque tem um compromisso com Moro. Para Marco Aurélio, isso “soa muito mal” para o ministro da Justiça, por sugerir que houve uma “troca” e que ele virou “as costas” ao cargo que ocupa atualmente.

“Isso soa muito mal para o ministro da Justiça, como se ele tivesse feito uma troca. Agora só vai haver vaga em novembro de 2020, a não ser que tenha acidente de percurso ou antecipação de aposentadoria. Temos de esperar um pouco. Agora é péssimo. No contexto é muito ruim”, disse Marco Aurélio.

Questionado sobre o anúncio feito por Bolsonaro, faltando um ano e meio para o ministro Celso de Mello completar 75 anos e se aposentar, abrindo uma vaga no STF, Marco Aurélio voltou a criticar a declaração do presidente.

“Não sei. Isso caberá aos senadores. Agora que ressoa muito mal, ressoa, pelo fato de ele ter virado as costas a um cargo efetivo sem aposentadoria e com outros compromissos. Mas, paciência. São as pessoas em si. Vamos esperar”, afirmou Marco Aurélio.

(…)

Anônimo disse...

Lula deveria ter dito:
Eu quero que todo petista e quem acredita em mim morra.
Seria velório atrás de velório.Que da proxima vez ele diga isso.

Anônimo disse...

Moro finge que não houve acordo pelo STF que Bolsonaro revelou:

FERNANDO BRITO · 13/05/2019 - O Tijolaço

É tarde e todos sabem disso.

A declaração de Sérgio Moro de que não fez da promessa de assumir a primeira vaga a se abrir no Supremo Tribunal Federal uma “condição” para assumir o Ministério da Justiça não resolve nada ante o desgaste que a afirmação de jair Bolsonaro trouxe ao ex-juiz.

Tudo o que virá no meio político a ele será desgaste, porque a exposição que sofre um indicado até que seu nome seja levado à aprovação do senado, normalmente de perto de um mês, no seu caso será multiplicada por pelo menos 18, número de meses que faltam até a aposentadoria de Celso de Mello no STF.

Se Moro mantiver a média de erosão que sofreu nos sete meses desde o anúncio de sua indicação, não chega com “gás” para obter sua aprovação e, se isso estiver delineado, não será indicado sob este risco.

Não adianta mais, a declaração de Bolsonário torna Moro, definitivamente, “sócio” do desastre bolsonarista.

Anônimo disse...

Eu quero do fundo do coração desejar que todo petista morra neste ano de 2019,se Lula for mentiroso,corrupto e ladrão.

Anônimo disse...

Bolsonaro confirma “negócio” com Moro e garante a ele vaga no STF:

FERNANDO BRITO · 12/05/2019 - O Tijolaço

— Eu fiz um compromisso com ele, ele abriu mão de 22 anos de magistratura.

A confissão de que a ida de Sérgio Moro para o Ministério da Justiça foi um negócio “apalavrado” entre Jair Bolsonaro e o ex-juiz da Lava Jato não podia estar mais bem descrita do que está no artigo 317 do Código Penal: ” Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem”.

Foi, assumidamente, um negócio: venha que eu te garanto a indicação para um emprego vitalício.

E daqueles “papa-fina”: R$ 40 mil por mês, mais carro, casa e lagosta lavada até os 75 anos.

Como o mesmo “fundamento jurídico” do decreto do porte de armas: “eu prometi”

Mais do que explicada está a adesão incondicional de Moro à paute belicista de Bolsonaro. Se, amanhã, ele quiser liberar o “porte de mísseis” aos ruralistas, que se danem as objeções jurídicas, o ex-juiz dirá que não se trata de uma questão de segurança pública.

Mas, alto lá, o anúncio público e precoce da troca entre os dois pode não ser o “princípio de pagamento” a Moro, mas o sinal do calote.

É entregar os congressistas, a partir de novembro do ano que vem, ao “Moro privilegiado” do STF.

Haverá uma síndrome de “Jim Jones” no Senado para aprová-lo?

Anônimo disse...

Um dia todos os brasileiros terão muita vergonha do que esta geração fez com Lula. Nenhuma lavagem cerebral, nem mil Globos juntas, podem justificar a imbecilidade e a complacência do povo brasileiro,diante do que aconteceu com aquele que mais fez pelo povo e pelo país.

Anônimo disse...

Kkkk contra Lula e o PT qualquer jornalista vira " TIGRÃO ". Sem novidade! Quando é o poder reinante viram TCHUTCHUCAS

Anônimo disse...

Pacote de leis da Lava Jato proíbe Moro de ser ministro do Supremo:

Uma das "70 medidas contra a corrupção" apresentadas pelos procuradores de Curitiba veta a indicação de ministros de Estado para cargos do Supremo. Também impede que membros da Corte disputem eleições antes de aguardar "quarentena"

13/05/2019

Jornal GGN – Apoiado por Sergio Moro, o pacote anticorrupção elaborado pelos procuradores de Curitiba em parceria com FGV e outras instituições proíbe que ministro de Estado assumam uma vaga no Supremo Tribunal Federal. Isto é: de as leis sugeridas pela Lava Jato estivessem em vigor neste momento, Moro não poderia ser agraciado por Jair Bolsonaro com um cargo na Suprema Corte.

A informação foi destacada no jornal O Globo pelo colunista Bernardo Mello Franco, que lembrou que “a 29ª medida do pacote proíbe a indicação ao STF de quem tenha, nos quatro anos anteriores, ‘ocupado mandato eletivo federal ou cargo de procurador-geral da República, advogado-geral da União ou ministro de Estado’.”

Não suficiente, a proposta também frustra “uma eventual candidatura do ex-juiz ao Planalto depois de ocupar vaga na Corte. A proposta estabelece que os ministros do STF ficarão inelegíveis para qualquer cargo público no prazo de até quatro anos depois de deixarem o tribunal.”

Anônimo disse...

Procurador dos EUA prova que Lava Jato cometeu crime de lesa-pátria: (Jeferson Miola):

Jornal GGN - 13/05/2019

Revelações de procurador dos EUA provam que procuradores da Lava Jato cometeram crime de lesa-pátria

O Procurador Daniel Kahn, do Departamento de Justiça [DoJ] dos EUA, chefia a área de investigação de corrupção fora dos EUA.

A existência da “área de investigação de corrupção fora dos EUA” seria algo esdrúxulo não fosse o papel que a potência imperial se autoproclama [ao estilo Juan Guaidó], de xerife internacional; de Nação que concede a si mesma o direito à jurisdição extraterritorial para concretizar seus interesses geopolíticos, militares ou econômicos onde quer que seja.

O procurador do DoJ mantém operoso relacionamento com os procuradores da Lava Jato. Em entrevista publicada pelo jornal Estado de São Paulo sábado, 11/5/2019 [aqui], Daniel Kahn fez revelações que provam que operadores da Lava Jato cometeram crime de lesa-pátria.

O procurador dos EUA não poupa elogios à “cooperação” da turma da Lava Jato e expressa sua gratidão por isso: “[…] estamos muito, muito gratos pela oportunidade de trabalhar com os brasileiros”. Ele também enaltece a submissão total dos capachos de Curitiba: “Tem sido uma das parcerias mais fortes que poderíamos ter com uma autoridade estrangeira”.

Em tom positivo, Daniel Kahn afirma que “A confiança entre nossos países é algo que se desenvolve trabalhando juntos pelo tempo que temos trabalhando juntos e vendo que ambos estamos trabalhando pelas razões certas”. Beatriz Bulla, a Correspondente do Estadão que entrevistou o funcionário estadunidense esqueceu-se de esclarecer qual o significado para a afirmação de que o DoJ e a Lava Jato estão “trabalhando pelas razões certas”.

O procurador dos EUA deixa claro que instruções judiciais e procedimentos legais das investigações são descumpridos e manipulados. O funcionário norte-americano revela inclusive que o DoJ escolhe o procurador brasileiro mais “adequado” para executar os serviços em cada caso. É uma espécie de Guantánamo da Lava Jato:..

Anônimo disse...

Ô, Polibio, assim vc até me ofende! Já não chegam as merdas que sou obrigado a ouvir? Vc acha mesmo que vou atrás delas? Não é nem caso de estômago fraco, é que meu ouvido não é penico. Não vi, não li, não ouvi e não gostei.

Anônimo disse...

Além de ladrão é psicopata. Todo psicopata não tem emoção. É um mentiroso contumaz.

Anônimo disse...

Desculpa fugir do assunto, mas falando em jornalista, o diretor de redação da finada defunta revista Veja, André Perry, acabou de tomar um pé na bunda. O esquerdinha que vá pedir emprego na Carta Capital...ops...não dá, também faleceu por desnutrição. Bom, sempre tem o 247.

Gilson disse...

Lulla se declarou eterno! É Deus ou é o Diabo?

Anônimo disse...

Eu acredito no Lula. Esse moro e dono desse blig são pessoas non grata!

Anônimo disse...

Só no Brasil, prisioneiro dá entrevista. está demais.

Anônimo disse...

Em 1675, o alemao HENNING BRAND tentou converter URINA em OURO. Submeteu a URINA a vários processos e ao final notou que a pasta de URINA entrou em combustao. Estava inventado o FÓSFORO artesanal. O OURO é MORO , que saneou o PAÍS e colocou empresários e políticos CORRUPTOS na CADEIA. A URINA até pode reluzir, porém jamais será OURO .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Soa bem é a indicação de Marcaurelio por ser primo do Color e ter a família no cargo de desembargadoras, né MAM!

Anônimo disse...

O dono da Gol denuncia propina a Luleco. Lula, o que não mente, vai dizer que nada sabia e que não controla os filhos. Nisso é igual ao Jair.

Anônimo disse...

Esse bozo miliciano

Anônimo disse...

Essa raça desgraçada de petistas inundam os comentários só para defender o indefensável e caluniar o excelentíssimo ministro e o editorn Corta essa cambada Políbio!

Anônimo disse...

QUEM É LULA?

Anônimo disse...

ENFIA DOIS, DEPOIS MAIS 4 E GOZA COM O SETE NO TEU BUTÃO, JUMENTO!

Anônimo disse...

JUMENTO DELIRANTE!

Anônimo disse...

JUMENTO DELIRANTE BABACA!

Anônimo disse...

JUMENTO BABACA DE PRESIDIÁRIO CORRUPTO ANALFABETO PSICOPATA DE QUINTA!

Anônimo disse...

JUMENTO LAMBEDOR DE ESCROTO DE NOVE DEDOS!

Anônimo disse...

JUMENTINHO ENCARNADO ROXO DE TANTO DAR O BUTÃO PARA O PRESIDIÁRIO!

Anônimo disse...

ELITE CIA FBI TRUMP MITO É TUDO GENTE BOA!

COMUNISTA, CORRUPTO, MENTIROSO, LADRÃO É TUDO DO CAPETA.

Anônimo disse...

TEM MAIS 6 PROCESSOS PARA ELA COPIAR E COLAR, JUMENTO BABACA! TEU ABUSADOR É INOCENTE E TU GOSTA DE SER ESTUPRADO TODO O DIA!

Anônimo disse...

CHUPA E CHORA JUMENTO GAY!

Anônimo disse...

CHUPA E GOZA GAROTO DE PROGRAMA DO PRESIDIÁRIO!

Anônimo disse...

CHORA BABACA JUMENTO!

Anônimo disse...

UM MHERDA!

Anônimo disse...

JUMENTO SÓ CHUPA GGN, OPERA MUNDIAL, SUL 21, CUBA 247, GLOBOSTA, VEJA, ISTO É, CARTA COMUNISTA, ESSAS MHERDAS QUE SÃO EXCREMENTOS DO PRESIDIÁRIO!

Anônimo disse...

Lula não é mentiroso, lula é pescador, está no sangue, tomar cangebrinas e contar inverdades, estórias.

ZENITHSTAR disse...

Essa ANALFADIREITA que açambarcou o poder no Brasil, levada pelos azares do cassino democrático, nada tem a ver com a minha Direita, é tacanha, não sabe se expressar, age ao azar, cobre o País de ridículo perante o mundo!

Anônimo disse...

Lula declarou à Receita ter feito 77 palestras, no Brasil e no exterior, MAS NÃO COMPROVOU nem uminha sequer!!

Lavagem de dinheiro ROUBADO do povo pobre deste país!!

Mentiroso e LADRÃO!!!!

Anônimo disse...

Aviso aos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados lula o pescador de babacas, foi condenado em três instâncias e por 9 juizes, revorreu em mais de 100 vezes e foram negados todos.E ainda foi condenado em primeira instância no segundo processo, e ainda tem mais 8 pela frente, botem as cabecinhas no travesseiro e chorem que a cama é lugar quente para chorar.

Anônimo disse...

Eu fico feliz quando vejo um esquerdista pensando desse modo. Fico aliviado porque noto que não entenderam nada em 16 anos...E felizmente nunca mais chegarão ao poder. Continue assim !!

Anônimo disse...

Justiça autoriza quebra de sigilo bancário de Queiroz e Flávio Bolsonaro:

03 maio 2019 - Revista Forum

O juiz Flávio Nicolau, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, atendeu a um pedido do Ministério Público do Estado e autorizou a quebra de sigilo bancário do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e de seu ex-assessor e homem de confiança, Fabrício Queiroz. O pedido foi autorizado em abril e a informação só se tornou pública nesta segunda-feira (13).

De acordo com o magistrado, a quebra de sigilo bancário de Flávio e Queiroz é “importante para a instrução do procedimento investigatório criminal”.

Além dos dois, a quebra de sigilo bancário se estende a outros 88 ex-funcionários do gabinete de Flávio, seus familiares e empresas relacionadas. Entre eles estão Danielle Nóbrega e Raimunda Magalhães, irmã e mãe do ex-PM Adriano Magalhães da Nóbrega, tido pelo Ministério Público do Rio como o homem-forte do Escritório do Crime, organização de milicianos suspeita de envolvimento no assassinato de Marielle Franco. O ex-policial, hoje foragido, já chegou a ser homenageado por Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Queiroz é investigado desde janeiro deste ano, quando o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontou movimentações atípicas na conta bancária do ex-assessor. Seu paradeiro ainda é desconhecido. (...)

Anônimo disse...

E O MENINO DO MEP?
AQUELE QUE FOI COLEGA DE CELA DO LULA DÉCADAS E DÉCADAS ATRÁS?
O QUE PENSA DISTO?

Anônimo disse...

É engraçado vendo a petralhada comentando e replicando noticias de blogs esquerdalha aqui nesse blog. Pq será q nos blogs de esquerda não posso escrever o q eu quiser? Isso é a DEMOcracia q esses blogs querem ou tem medinho.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Mais uma vez sugiro que postagens que copiem "reportagens" sejam bloqueadas nos comentários!!!

PTbas e eskerbedas são seres com limitada capacidade cognitiva!!!

Então que voltem para a esgotosfera que é o lugar delles!!!

Anônimo disse...

Lula não mente. Ele é uma mentira.

Anônimo disse...

Mentiroso, mesmo, mas muito mentiroso é Lula. Provado, comprovado e condenado. Além de ladrão e bêbado. É pouco?

Anônimo disse...

A photo ajuda a imaginar a infância da figura... é, brasileirinho voto mal... ...

Anônimo disse...

Pqp !! Esse é um retardado. Após dezesseis anos, o cara ainda acredita no fdp ladrão. Nooooosssaa !!!!

Anônimo disse...

Tatica antiga essa da esquerdalha...plantam mentiras e acabam com a tua reputação. Experimentem querer acabar com o negocio dos bandidos...eles te transformam no maior dos vilões. E povo gado entra na deles.

Unknown disse...

Kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/