André Petry cai da redação de Veja

O jornalista de corte lulopetista André Petry não é mais diretor de Redação de Veja.

27 comentários:

Anônimo disse...

não comprar nem assinar mais essa porcaria petista esta fazendo efeito...

Gasparzinho disse...

Para mim não faz diferença nenhuma, não leio esse pasquim.

Anônimo disse...

Glória a Deus. Será que ainda é possível salvar a Veja?

Anônimo disse...

Quem sabe a revista volte a engordar. Mais uma vítima do esquerdismo, coitada, na última vez que a vi estava tão magrinha, mas tão magrinha, que deu dó. Alimentaram a Veja com mortadela estragada, passou muito mal. Intoxicada ao extremo quase morreu, mas acho que dá pra se recuperar.

Anônimo disse...

Quem lacra não lucra. Mortadela não lê revista

Anônimo disse...

Foi a partir do momento em que este indivíduo assumiuva redação que iniciou a bancarrota da revista veja. Já vai tarde.

Anônimo disse...

Provavelmente vão colocar outro esquerdopata pior no lugar.

MERDA DE REVISTA E ESPERO QUE O GOVERNO BOLSONARO TENHA CANCELADO TOTALMENTE AS PUBLICIDADES DAS ESTATAIS NESTE LIXO.







João Bucecha disse...

Um dos grandes, se não o único, responsável pela quebra da Abril foi essa nulidade do André Petry, diretor de VEJA, publicação de maior faturamento do grupo. É um petralha enrustido que desviou à esquerda a linha editorial da revista, afastando leitores e anunciantes do Brasil decente. Já vai tarde, muito tarde.

Anônimo disse...

Nunca entendi o porquê deste indivíduo assumir tal cargo na Veja. Minha aposta é que foi desespero naquela hora e horror da morte certa agora. Agiram tarde na minha opinião.

Anônimo disse...

Demorou para dar um p u p & n b#nd@ deste esquerdista.

Anônimo disse...

O lulopetista André Petry foi o coveiro da VEJA .!!!

Anônimo disse...

O Brasil está mudando para melhor.

Anônimo disse...

Justiça autoriza quebra de sigilo bancário de Queiroz e Flávio Bolsonaro:

03 maio 2019 - Revista Forum

O juiz Flávio Nicolau, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, atendeu a um pedido do Ministério Público do Estado e autorizou a quebra de sigilo bancário do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e de seu ex-assessor e homem de confiança, Fabrício Queiroz. O pedido foi autorizado em abril e a informação só se tornou pública nesta segunda-feira (13).

De acordo com o magistrado, a quebra de sigilo bancário de Flávio e Queiroz é “importante para a instrução do procedimento investigatório criminal”.

Além dos dois, a quebra de sigilo bancário se estende a outros 88 ex-funcionários do gabinete de Flávio, seus familiares e empresas relacionadas. Entre eles estão Danielle Nóbrega e Raimunda Magalhães, irmã e mãe do ex-PM Adriano Magalhães da Nóbrega, tido pelo Ministério Público do Rio como o homem-forte do Escritório do Crime, organização de milicianos suspeita de envolvimento no assassinato de Marielle Franco. O ex-policial, hoje foragido, já chegou a ser homenageado por Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Queiroz é investigado desde janeiro deste ano, quando o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontou movimentações atípicas na conta bancária do ex-assessor. Seu paradeiro ainda é desconhecido. (...)

Anônimo disse...

Meu pai passou a assinar a VEJA em 1968. Nos anos 70, eu passei a assinar a VEJA. Até Euripedes Alcantara , a VEJA ia bem. Quando entrou Petry, o lulopetista,a VEJA começou a decair. Foi a melhor revista semanal que o Brasil já teve. Em breve, assistiremos ao enterro da VEJA.!!! RIP , VEJA !!!
TIA GLÓRIA.

Anônimo disse...

Rest in peace, Petry.

Carlos Bonasser disse...

FORA DO TEMA...LEIA ISSO POLIBIO E TIRE SUAS CONCLUSÕES INTELIGENTES...
Força Patriótica
Força Patriótica
24 de dezembro de 2018 •
MAIS DE MARCO AURÉLIO.
Por Nilton Costa.
Vou contar uma coisa aqui pra vocês sobre o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio de Mello que em decisão monocrática devolveu a Aécio o seu mandato de senador. Pois bem, o ano era 1999 e havia no Brasil um banco chamado Marka do banqueiro Salvatore Cacciola (esse banco foi usado pelas Organizações Globo para bancar a compra de deputados para aprovar a emenda da reeleição) que havia sido preso por conta de uma fraude que deu um prejuízo de mais de 1 bilhão de reais ao Banco Central brasileiro. Cacciola morava num condomínio de luxo na cidade do Rio de Janeiro, o famoso Gávea Golf Club, apartamentos custando na época 3 milhões de reais e taxa de condomínio de 8 mil reais, isso em 1999, faça uma comparação quanto valia 8 mil reais em 1999 e quanto vale realmente esses mesmos 8 mil reais em 2017. Pois bem, Cacciola saiu da cadeia com um habeas corpus concedido pelo ministro Marco Aurélio de Mello e logo fugiu para a Itália, e agora vem a parte mais inacreditável desse acontecimento. Vejam só vocês que menos de duas semanas depois que Cacciola fugiu do Brasil adivinhem quem é que foi morar no apartamento no Gávea Golf Club que até então pertencia ao banqueiro foragido? Sim amigos, ele mesmo, o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio de Mello. Então, se a gente que é a gente fica sabendo dessas "coisinhas bobas", imagina então o que o Aécio não deve saber pra fazer o ministro do Supremo Tribunal Federal soltar sua irmã e devolver seu mandato não é mesmo?As estruturas republicanas estão podres. Temos que acabar de derrubar as mesmas.
EM TEMPO:
O ministro Marco Aurélio de Mello foi indicado para a vaga no Supremo Tribunal Federal por seu primo Fernando Collor de Mello quando esse, que hoje é senador, era presidente da república.

ABRAÇOS E BOM DIA

Joe Avila disse...

Tsk, tsk.
Too little, too late...

Joe Avila disse...

Tsk, tsk.
Too little, too late...

Anônimo disse...

Seu Políbio a veja e pt o editor e pt. Que e isso. Leio este blog pq e sério .. .

Elvino Bombas Melancia disse...

André Petry é um incompetente, matou a maior revista do Brasil.

Anônimo disse...

Agora é tarde! A Veja é morta.
Perdeu a confiança de seus leitores. Qualquer editor que, agora, venha a mudar de linha, não conseguirá restaurar essa confiança, porque demonstrará que estará, apenas, querendo sobreviver e não que terá convicção na defesa de pontos de vista de direita.
Adeus, Veja. Que a terra lhe seja leve.

Anônimo disse...

Agora é tarde. Esse Petry acabou com o pingo de credibilidade que ainda restava na revista.

Anônimo disse...

APARTAMENTO TIPO COBERTURA ?

Anônimo disse...

QUEBREM SIGILO DE LEANDRO KARNAL HAVERA SURPRESAS KKKKKK

Anônimo disse...

André Petry levou a VEJA para o lado do PT e, como o PT, foi para o buraco. MORREU.

Adilson S.C. disse...

Livraram-se do diretor André Petry. Precisam agora, o mais rapidamente possível, livrar-se do editor que publica, sem se identificar, a página "O Sensacionalista", verdadeiro lixo, que tem como preocupação única atacar o governo Bolsonaro, independentemente de toda ação, correta ou não, que possa apresentar o novo governo e sua equipe, qualquer que seja o Ministro.

Anônimo disse...

Por causa desse Petry e do tal sensacionalista, que CANCELEI MINHA ASSINATURA. Assinante desde janeiro de 1980.

Chegou a um ponto que a Veja tinha só propaganda de fábricas de carros chineses. Decadência...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/