Bolsonaro vai esta semana para Dallas, Texas, EUA

O presidente Jair Bolsonaro viajará esta semana para Dallas, no Texas, EUA.

No Texas, Bolsonaro vai receber o prêmio Personalidade do Ano da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. Ele ainda tem agenda com o ex-presidente George W. Bush.

A Câmara transferiu a solenidade de Nova Iorque para Dallas, tudo porque o renegado prefeito Bill de Blasio, Democrata, resolveu usar tempo e dinheiro público para organizar protestos contra Bolsonaro.

12 comentários:

GRELO DURO disse...

Políbio, nem você nem o Google respondem a pergunta que fiz outro dia neste mesmo blog, e que repito agora: o prefeito de NYC é baitola, é ???

Anônimo disse...

Caro Políbio
O prefeito de NY faz o mesmo com o Trump que é de lá. Existe x oposição contra ele em NY. Impressionante como são a favor da Hillary Roussef.
Esther

Anônimo disse...

Ouvi, ontem, num programa de TV que Dallas é uma cidade com um dos maiores grupos de pessoas, nos EUA, com opção comportamental do tipo que Bolsonaro, parece, que não gosta.

Anônimo disse...

O BURRO, APÓS QUEIMAR O MINISTRO MORO E EXPÔ-LO, INCLUSIVE, A PROCESSO CRIMINAL, VAI NUMA CIDADE GOVERNADA POR DEMOCRATA, SE SUBMETER A PIADAS E ENVERGONHAR O BRASIL COM SUA FALA ESTÚPIDA E SEM NOÇÃO!!! ALGUÉM TIRE O CARGO DESSE ASNO!!!!!

Anônimo disse...

Ué ! O "ser humano perigoso" não ia pra Nova York ??Arrepiou ?? Tá com medo do prefeito de lá ? Kkkkk

Anônimo disse...

Anônimo 10:19, o prefeito pode até não ser, mais que tem todas as armas tem, ah, isso tem! E pelo jeitão do cuéra, ele está perdidamente apaixonado pelo Bolsonaro! E comunista tem uma característica: quanto mais apanha, quanto mais é destratado, mais se apaixona! Masoquismo???

#Karambit disse...

Vai dar merda lá também! Já tem brasileiros e americanos ativistas preparando "a recepção"!!! Lá também tem maloqueirada.

Anônimo disse...

Incrível, a cura gay foi descoberta pela fulaninha do Bill, era lésbica até então.

Cris disse...

Mais um pouco ... e ele recebe o tal prêmio no México...

Anônimo disse...

Vai ser corrido de la debaixo de protesto, não gostam de nazista lá.
É mais fácil ele receber o prêmio bosta do ano na frente da estatua da liberdade da Havan...

Anônimo disse...

a petistalha pira, kkkk

Anônimo disse...

a ratunagem comuno-petista elouquece nestas hora kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/