Clamor nas redes sociais pedem que presidente emparede as bandas podres do Congresso e do STF

O clamor nas redes sociais é para que o presidente emparede nas ruas as bandas podres do Congresso e do STF.

O clamor é por um verdadeiro tsunami político.

24 comentários:

Anônimo disse...

Como?

Anônimo disse...

Esquece, editor. Está tudo dominado. Centrão tomou o poder e o presidente e muito fraco. Fica ai fazendo lives pra falar de pele de tilapias e pardais no trânsito.

Ariel disse...

Meu caro editor; qdo o Gen Figueiredo anunciou a um pequeno grupo, em que eu fazia parte, de que ele seria o substitudo de Geisel, em tom sério, falei-lhe: General, qdo o sr assumir, acabe com os ladrões!......a resposta foi de bate-pronto:"....se eu acabar com os ladrões ficará somente eu e você!" Conclusão: via de regra costumamos medir os fatos pela pela nossa régua e não pela realidade.....

Anônimo disse...

Com o podre STF mais os corruptos do senado e da câmara unidos, Bolsonaro e seus eleitores só passarão raiva dia sim e outro também, pois qualquer promessa de campanha de Bolsonaro em favor da população será derrubada por este quadrilhão. Algo tem que ser feito com urgência, uns dizem que a melhor forma é Bolsonaro apelar para a aplicação do artigo primeiro da constituição, pois pelo artigo 142 entrariam os militares e com esta fornada de militares que temos é melhor se benzer com o melancial!

Anônimo disse...

SÓ NO BRASIL UM HOMEM DA LEI PRECISA DAR EXPLICAÇÕES SOBRE UM PROJETO ANTI-CRIME PARA UMA SALA CHEIA DE CONTRAVENTORES!!!

Anônimo disse...

VÃO VOLTAR OS 29 MINISTÉRIOS!!


https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/05/12/interna_politica,754496/tsunami-preconizado-por-bolsonaro-trara-de-volta-29-ministerios.shtml

João C. Ferreira disse...

Temos a obrigação de defender na rua a unica alternativa que o Brasil ainda tem. Governo Bolsonaro. Todos contra o centrão e a esquerda juracica na câmara, a parte podre do senado e o STF.

Anônimo disse...

Temos a obrigação de defender na rua a unica alternativa que o Brasil ainda tem. Governo Bolsonaro. Todos contra o centrão e a esquerda juracica na câmara, a parte podre do senado e o STF.

Anônimo disse...

Só resolve invadindo o STF e o congresso.

Anônimo disse...

É COMPLETAMENTE SURREAL. CONCORDO COM A SUA OPINIAO.

Anônimo disse...

É muito fácil para quem não está no governo dizer que o Presidente deve "emparedar" o Congresso. Como ele faria isso? Mandando as FFAA fecharem-no? Mandar prender os políticos dissidentes?
O povo gosta de terceirizar responsabilidades e culpas. Quem elegeu esses políticos ladrões e irresponsáveis, os conhecendo muito bem?
Pois é! Agora, tratem de tomar providências e, cada um, mande e-mails e recados, através das ruas, a esses malandros. O governo está fazendo o que é possível sem aderir a mensalões e cargos "produtivos"...

Anônimo disse...

Acontece que os sem vergonha políticos e togados acham que as redes sociais são formadas por robôs de Bolsonaro e desprezam os 57 milhões de eleitores.

Anônimo disse...

Qual é o mecanismo que possibilita fazer uma consulta através das urnas com VÁRIAS PERGUNTAS aos eleitores e cujas respostas tem o poder de derrubar, colocar por chão instituições, funcionários de instituições como os de tribunais superiores ou decisões de maiorias contrárias aos interesses da população???? PLEBISCITO MÚLTIPLO, REFERENDUM???? Ou outros tipos de consultas mais eficazes??? A AGU-advocacia geral da união tem um exército de advogados e tem que mostrar serviço sobre estas saídas do Bolsonaro e do povo, pois é para isso que foi escalada, não é????

Emmanuel disse...

O povão está certo ... tem que emparedar, porque Bolsonaro foi eleito por encarnar as aspirações do povo que quer ver decência e bandidos na cadeia. Todos esses que estão na vertente errada - seja no executivo, no legislativo, ou no judiciário - precisam ser removidos, não por maldade, mas porque seus valores nãos e coadunam com o mundo civilizado que o brasileiro tanto deseja.
Tsunami neles!!!!

Anônimo disse...

Eu não tenho esperanças. Um congresso corrupto, cheio de Bandidos. Um STF que dispensa adjetivos. Um presidente ( que eu votei) que faz péssimas escolhas, cria conflitos desnecessários com os auxiliares, se guia por Olavo de Carvalho, tem 3 filhos do barulho, uma ministra louca e sem noção, digna de Dilma...Achei que Bolsonaro seria sério, comedido nos gestos e nas palavras, mas vejo que o capitão não tem a disciplina do Exército. Decepção com tudo.

Anônimo disse...

Vdd. Q tristeza q dá na gente.

Anônimo disse...

Podre são os comentários neste sentido.

Aprendam a conviver com as divergências e opiniões contrárias.

Se uma decisão não os satisfaz não podem condenar quem pensa diferente.

Só servem aquelas decisões que lhes são favoráveis.

Isso não é democracia.

Sylvio disse...

Vontade é coisa que dá e passa çábio Polibio ....

Anônimo disse...

Infelizmente não tem poder pra isso.

Pior.....Bolsonaro pensa que manda.

Anônimo disse...

Precisamos de 2 Jeeps. 1 para a Câmara e outro para a sujeira das ratazanas do STF... É + CORAGEM DOS MILITARES!

Anônimo disse...

"Tá" mais que na hora de fazer um tsunami, terremoto, vendaval, limpar tudo e fechar o Congresso e o STF, editar um AI5 e fazer as reformas necessárias para nosso país ter de fato "Ordem e Progresso", o povo apoiará. BRASIL ACIMA DE TUDO.

Anônimo disse...

Sabe qual é a sensação? É muito
ruim. E também a de ter sido sequestrado por esses ladrões, patifes, gente amoral que eu não votei porque em outubro passado, procurei escolher com lupa meus candidatos a governador, deputado estadual, federal e senador. Mas infelizmente a banda podre do Congresso foi eleita (ou reeleita) e faz de tudo pra sequestrar, chantagear, achacar e sabotar o governo Bolsonaro. E o pior é que não tem mais dinheiro nem pra pagar o resgate. Só mesmo um milagre...

Anônimo disse...

o triste é que o TSUNAMI é só a quebra do sigilo do Flávio. Grande coisa.

Anônimo disse...

recado pra esse petista nojento porque não vai ver o que tuas irmã tão aprontando seu canalha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/