Rede de Intrigas usa mídia para açular Mourão contra Bolsonaro

A mídia diária parece ter perdido mesmo o eixo e qualquer compromisso com a verdade das notícias.

Neste momento, faz intriga aberta para jogar o general Mourão contra Bolsonaro.

O movimento inclui até blogs respeitados como O Antagonista, que mesmo sem citar fonte alguma, repercute o que vaza da Rede Globo e da Folha.

Eis duas intrigas publicadas esta manhã por O Globo:

- Militares teriam dito que ficariam do lado de Mourão.
- Filhos de Bolsonaro dizem que Mourão quer mostrar que é mais preparado do que Bolsonaro.

É tudo mentira.

O objetivo é o mesmo dos ataques feitos pelo eixo da Rede de Intrigas contra Bolsonaro, desde que ele assumiu: desconstruir, emparedar e até derrubar o presidente, por bem ou por mal.

É tudo inútil.

52 comentários:

Anônimo disse...

Logo após a eleição de Bolsonaro cancelei minha assinatura da Crusoé, virou um lixo. PS o site reclame aqui tem dezenas de reclamações dessa revista, repito, um lixo.

Anônimo disse...

mas elegemos o Bolsonaro pra FAZER MUDANÇAS, e não para ficar no tom macio do senhor general...

a imprensa faz intriga porque o senhor general lhes da oportunidade, respondendo tudo sobre qualquer assunto sem, ao que parece, refletir...

quem manda é o BOLSONARO...

foi nele que nós votamos...

Emmanuel disse...

Excelente apontamento ... exceto por um detalhe: Antagonista, que nada tem de insuspeito, também, a cada dia, perde a respeitabilidade por aqueles que eram seus leitores ... é só examinar os comentários de suas fofocas.
Salvo engano, o site seria de um banco de investimentos, ou coisa assim, e parece que Bolsonaro não anda querendo fazer jogo de banqueiros.

Anônimo disse...

O site o ANTAGONISTA é uma decepção virou blog de fofocas, uma pena

Julio disse...

Parabéns, Políbio, pela visão acurada do cenário politico: identificando bem quem rema contra o governo Bolsonaro, que recém começou e será o melhor que o Brasil terá em sua historia! Os vermelhos, acuados, tentam de tudo para desestabilizar o novo governo, mas não conseguirão!Parece que O ANTAGONISTA, assim como a Veja, está mudando de lado! Bem, é bom que se diga que o Mário Sabino já foi da Veja. Talvez tivesse algum vírus incubado que está aflorando agora! Pouca vergonha!

Anônimo disse...

Tentaram derrubar o Onix, a Damares, o Flávio ...nao deu certo.
Agora mais essa.
Imprensa brasileira é puro lixo !

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O povo colocou o Presidente Bolsonaro no poder com 58 milhões de votos e não podemos e nem devemos dar ouvidos para esses tipos de reportagens. Queremos um país que possamos viver dignamente e ter paz. Todos trabalhando juntos para modificar essa lama na qual fomos jogados.

Unknown disse...

O que me tranquiliza é ler aqui que "É tudo inútil!"

Anônimo disse...

Penso que o Antagonista é mais um dos falsos jornalistas.

Anônimo disse...

e por que o Mourao recebeu o tal embaixador da Palestina e justamente quando os israelenses estão no Brasil prestando um serviço humanitário?

Mourao ficou dois dias na presidência e qual seria a necessidade do embaixador falar com o governo Bolsonaro justamente nesse meio tempo?

não me parece ser apenas intriga da imprensa não...

Anônimo disse...

O Mourão está atrapalhando o Bolsonaro. Olavo tem razão.

Anônimo disse...

🇧🇷 Intriga? Ontem mesmo esse analfabeto político defendia a ida do ser imundo de nove dedos ir ao enterro do irmão pregar contra o Governo Bolsonaro. No outro dia estava abraçado a delegação Palestina prometendo que a embaixada não iria para Jerusalém. É contra a prisão dos engenheiros da vale que venderam um laudo que matou trezentos homens. Intriga? Fora o filhinho que ganhou um empregão.

Anônimo disse...

São as forças do mal e dos interesses atuando.

Ricardo disse...

Polibio, tais parecendo petista com sinal invertido!

Luiz disse...

Na verdade O Antagonista perdeu a vergonha na cara de vez, principalmente depois que vendeu 50% do site para a Empiricus, uma empresa que vende relatórios financeiros e especula com o dólar...além do fato que o jornalista Diogo Mainardi ser empregado da Globo. Ou seja, é tudo Mídia Podre...!!!Acredito que eles quebram antes da reeleição de Bolsonaro...!!!

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Não precisa de intriga com o vice fazendo o que faz. Substituíu nosso Capitão 2 dias: no 1° recebe os palestinos, desconsiderando a ajuda de Israel, num momento difícil para nós. Desrespeito à nação amiga.
No 2° dia se mostra favorável à concessão de benefício ao maior ladrão desse país . Desta vez desrespeita à todos nós, contribuintes do Estado e vítimas desse marginal. Se tivesse um 3° dia, faria o que?

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Não precisa de intriga com o vice fazendo o que faz. Substituíu nosso Capitão 2 dias: no 1° recebe os palestinos, desconsiderando a ajuda de Israel, num momento difícil para nós. Desrespeito à nação amiga.
No 2° dia se mostra favorável à concessão de benefício ao maior ladrão desse país . Desta vez desrespeita à todos nós, contribuintes do Estado e vítimas desse marginal. Se tivesse um 3° dia, faria o que?

Anônimo disse...

os militares tem de baixar a bolinha...

quem manda é o capitão...

ele que esta na politica ha anos e que construiu sua candidatura quando sobre Mourão so sabíamos que havia sido demitido pela maluka da bicicleta...

enquanto Bolsonaro estava na politica enfrentando sozinho os petistas e os fisiologistas no Congresso, os militares estavam apanhando calados na Comissão da Verdade, e sendo defendidos também pelo Bolsonaro...

agora vem com esse papinho de que eles são a "moderação"...

vocês estão a reboque do capitão, e não o contrario...

votamos nele, não em vocês...

os militares não conseguiram sequer organizar a direita no país, tarefa essa feita com maestria pelo professor Olavo, que agora é escanteado como "radical", numa operação NOJENTA para tentar afastar o professor da influencia do governo e fazer passar a imagem de um homem cheio de conhecimento em um "lunático"...

influencia essa que contribuiu enormemente para a eleição desse governo...

Anônimo disse...

Dê um único motivo plausível pela qual, entre o que diz jornais do porte de O Globo e Folha e o que diz o Blog do Políbio Braga, eu deva acreditar no editor...

Anônimo disse...

É verdade. Parabéns Polibio. O antagonista não faz um elogio a Bolsonaro q hoje inclusive trabalha no pós operatório. Só faz post de intriga. Nada saudável

Anônimo disse...

Essa é fácil, a grande imprensa tá desesperada por dinheiro, só isso.

Anônimo disse...

O fato de você estar aqui é um fato plausível, não?

Carlos silveira gadret disse...

Perfeitas colocações. O general tá adorando os holofotes. Não duvido de nada.

Carlos silveira gadret disse...

O general, junto aos palestinos, já acabou com a mudañca da embaixada em Israel.

Anônimo disse...

Porque o Polibio nunca inventou notícia fake, como a Foice de São Paulo e o caixa 2 da eleição pela internet, entre outras. Pq o Polibio é sério é confiável. Não se locupleta de beneplácito de cofres públicos e não deve uma fortuna ao Fisco como a Folha e a Globo. Se já não tivessem mais motivos, esses seriam suficientes.

Carlos silveira gadret disse...

Os militares, bonzinhos com a oposição, podem querer ter um general na presidência é não um capitão.

Carlos silveira gadret disse...

Tens toda razão.

Carlos silveira gadret disse...

Será que quer o governo?

Anônimo disse...

Foi uma pena essa "desvirtuada" do blog "O Antagonista ". Eles eram sérios. Tudo começou com a saiDA do Cláudio e do Felipe. Ainda dá tempo de eles se consertarem! Tomara que recuperem o rumo do bom jornalismo.

Carlos silveira gadret disse...

Será que os generais já querem colocar o capitão como subalterno?

Anônimo disse...

O Sarney já tinha avisado, se Bolsonaro vencer as eleições, o congresso derruba ele em 6 meses. A corrupta Mulher da Mandioca, disse que faremos ALIANÇA ATÉ COM O DIABO PARA DERRUBAR BOLSONARO. Já viram em que situação está o presidente eleito por 58 milhões de votos...???

Anônimo disse...

AINDA HOJE CONVERSEI COM UM GENERAL E ELE ASSEGUROU QUE A TÁTICA É DEIXAR A ESQUERDA BERRAR, ESPERNEAR, CRIAR INTRIGAS, POIS ELE IRÁ SE ENFORCAR SÓZINHA!

QUE A AUTORIDADE SE COLOCA DE MODO NATURAL, SEM REVIDES OU PERSEGUIÇÕES, SENDO EVITADO TAIS GESTOS, QUE ALIÁS DESEJAM OS COMUNAS.

BOLSONARO COMEÇARÁ A DAR NO CRAVO E MOURÃO FARÁ O CONTRAPONTO!!!!

Anônimo disse...

IMPRENSA É OPOSICAO - O RESTO E ARMAZEM DE SECOS E MOLHADOS.
Palavras de Millor Fernandes
O mais impressionante e ver pessoas que quando a esquerda estava no poder, faziam o mesmo que agora esta acontecendo no sinal trocado.
Na epoca, era liberdade de expressao.
Agora nao pode criticar porque choram, esperneiam, ficam irritadinhos.
Cacildis......a campanha acabou. Nao pode criticar nao? tem que adular?
Votei no 17 mas nao me vejo babando como voces fazem. Que coisa doentia

Anônimo disse...

Políbio é da direita que a cada dia se assemelha mais com a esquerda que o povo tirou do poder.
Daqui a pouco vão propor um conselho "democrático" para controlar a mídia (ops, a Globo, a Folha, e tudo o mais que fizer críticas ao governo Bolsonaro, o novo inimputável).

Cris disse...

Quem está querendo ser o vice presidente sem ter sido eleito é o "astrólogo das terras de Malboro"...
Cada vez que ele ataca o Mourão dá uma vontade de perguntar:
Tá com ciúmes é ... Santa ?

Anônimo disse...

Caro Políbio e comentaristas que apoiam Jair Bolsonaro, faço-lhes sugestão para acessarem o canal de Daniel Lopez no YouTube e assistirem ao vídeo intitulado "Tutela Militar: o protocolo de neutralização pretoriana para Bolsonaro?"

É assustador! E não é "teoria da conspiração": há fundamentos que indicam ser verdade!

Anônimo disse...

Anônimo 10:26, no caso do enterro, Mourão causou grande alegria para os petralhas, que ouvindo a declaração dele, foi para já e o Tofoli autorizou a ida de Lularápio ao enterro, só faltando
o Tofoli dizer que dera seu parecer baseado nas declarações humanitárias de Mourão sobre o assunto e que Mourão era o patrocinador do parecer favorável a ida do Lularápio, o nada mal intencionado ao enterro. E os militares ainda tem a coragem de querer contradizer o Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Não é fofoca não. Eu odeio o Mourão e nem preciso de mídia do contra pra notar que ele faz tudo pra prejudicar o Bolsonaro. O que fala de besteira tb é um absurdo, desde defender o presidente da Vale, o Lula, até receber o embaixador palestino, sem contar que virou mexeu ele, deslumbrado, está dando entrevista para a GN. O elemento se dedica diuturnamente a detonar o governo Bolsonaro. Com um "amigo" desses o presidente não precisa de inimigos. Onde estava esse FDP quando o Pais precisou dele, implorando intervenção militar????
Esther

Anônimo disse...

ao vídeo intitulado "Tutela Militar: o protocolo de neutralização pretoriana para Bolsonaro?"

cara, eu percebi a mudança de semblante do Bolsonaro logo depois que assumiu...

parece que foi isso mesmo...

ele partiu para cumprir suas promessas de campanha mas foi pego de surpresa pela resistência desses militares ditos moderados, que gostaram mesmo é de figurar em rodinha de jornalistas da Bobo News...

a gente olhava pro semblante do Bolsonaro e via que alguma coisa estava errada, que ele parecia querer dizer algo através da fisionomia...

foi Mourão quem disse que não entraríamos com tropas numa eventual investida na Venezuela e que a embaixada em Jerusalem ja era assunto fora da pauta...

estranhíssimo, pois são assuntos da competência do presidente da Republica...

Anônimo disse...

Cada vez que ele ataca o Mourão dá uma vontade de perguntar:
Tá com ciúmes é ... Santa ?


ahahha...Mourão não era ninguém, politicamente falando, antes de ingressar na chapa...

era um general que foi escanteado pela pior presidente que o país ja teve...

foi o "astrólogo" que montou a direita brasileira, e não os milicos, que ficavam apanhando calados de ex-terroristas la na Comissão da Verdade enquanto engordavam o bolso com polpudas indenizações...

Anônimo disse...

Creio que tenha sido uma péssima escolha esse vice. Bolsonaro devia ter escolhido o general Heleno .

Anônimo disse...

Concordo!!! Esse vice SÓ faz lambança!!!

Anônimo disse...

Concordo!!! Esse vice SÓ faz lambança!!!

Rosenara disse...

Parabéns Polibio! O #Antagolixo se UNIU ao que há de pior na imprensa se UNIU a GLOBOLIXO a folha de São Paulo! Está um LIXO!! Confio no Bolsonaro e no Mourão qyerem destruir o GOVERNO!

Anônimo disse...

Até agora Bolsonaro continua com discurso de campanha.
Vamos aguardar alguns meses para ver como fica, como a opinião pública avalia o governo e o presidente.

Anônimo disse...

É isso aí Mourão, tira logo esse miliciano dai e assume a presidência!
Como se não bastasse ser tosco, nem sabe o que está fazendo ali!
Chega de esquema de assessores laranjas, contratados só pra repasse de salários, pra embolsar tudo que der, porque dali uns 10% deve trabalhar, vários moram até em outros estados como a filha do Queiroz (motorista, office boy e gerente de RH da família Bozo).

Anônimo disse...

Puts vc é cego ou tem má índole mesmo???
- Onix é ladrão, e confesso... Agora saiu também que ele tem um assessor com mesmo esquema do Flávio Bolsonaro!
- Essa pastora é uma louca depravada, fazendo o país passar vergonha, dizendo que pais holandeses masturbam seus filhos a partir dos 7 meses!
- Flávio Bolsonaro dispensa comentários... E se a filha do Queiroz trabalhava na assessoria do pai isso é indício de prática familiar, tinha que vasculhar os trambiques do pai e dos 3 filhos!
Pra vc entao a sujeira desse governo tem que ser varrida pra baixo do tapete? Aposto que vc bateu panela contra a corrupção! Faça o favor, tenha compostura, seu hipócrita!

Anônimo disse...

Que merda e essa de amor a Israel agora? Antes do governo Bolsadebosta ninguém falava nisso...
Esse presidente tem que parar de bobagem e fazer algo pelo que importa, que é empregos, saúde, educação e segurança. Claro, sem esquecer da tragédia de Brumadinho, essa atualmente é a prioridade 0.

Anônimo disse...

Vdd. Onde? Simpatizando com a esquerda.

Anônimo disse...

Que merda e essa de amor a Israel agora? Antes do governo Bolsadebosta ninguém falava nisso.

entre outros motivos, porque os israelenses estão la ralando na lama junto com as equipes brasileiras para salvar brasileiros...

e tudo de graça...

enquanto gente do teu próprio país ja esta efusivamente enlouquecida so pensando no carnaval que se aproxima...

percorre os portais de noticias que tu veras essa gente, que muitas vezes vale mais a pena uma amizade com um israelense de longe do que com alguém que esta do teu lado...

e de resto, se não entendes a importância de Jerusalem para o mundo, e para o Brasil, um país cristão, vai estudar Historia...

brazuca tapado acha que o mundo começou ha 500 anos...

Cris disse...

Grande piada !!!
O que o "astrólogo das terras de Malboro" está tentando montar é uma seita sem pé nem cabeça que pode colocar o Brasil em péssimos lençóis...
Reza a lenda que para quem não sabe para onde vai... qualquer caminho serve...
A direita existe há muito tempo neste país e o Olavo se parece "e muito" com o flanelinha das ruas dos Robertos Campos, Delfins , Simonsens etc da vida...

Eduardo machado Araujo disse...

sinais são fortes, não há como negar, só devotos não enxergam, a fala do Mestre da virgínia atacando os Generais, pouca ou nenhuma explicação do filho, é o Brasil saiu de um entrou em uma pior, mas foi pelo voto, agora esperando que as instituições funcione como vem funcionado, mas os ventos não são bons, só não vê quem não quer

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/