Presidente da Vale parece com os dias contados

O presidente da Vale, Fábio Schwartsman, parece com os dias contados.

A empresa já teria substituto para ele.

13 comentários:

Anônimo disse...

A empresa ou o aecio?

Carlos silveira gadret disse...

Deve ser o Aécio.

Luiz disse...

Fernando Pimentel ex governador do PT deveria estar preso junto com ele...!!!

Anônimo disse...

Esse presidente, não é aquele sindicalista amigo do Meliante presidiário de Curitiba...???? ele afirmou que NÃO ENTENDE NADA DE MINÉRIO E NEM DE BARRAGEM.

Anônimo disse...

Deveria estar preso, isso sim ...

Sylvio disse...

Presidente de uma empresa como a Vale é uma cabeça que existe para ser cortada na hora da encrenca.Ganha milhões para ser figura decorativa. Quem manda são os grandes acionistas que controlam o Conselho.

Anônimo disse...

Aécio Neves vai perder uma "quantia mensal" do demitido. Por quê? Porque o Aécio foi cabo eleitoral para a escolha desse cara. Esses mineiros...

a verdade está lá fora disse...

Será que é outra indicação do Aécio???

Anônimo disse...

Parafraseando o saudoso Paulo Francis: "Falta poste pra esta gente". Desde o desastre de Mariana a empresa teve mais de R$ 40 bilhões de lucro. Quanto pagou em multas, em indenizações, em reparações, em providências, em obras e melhorias para evitar novos desastres (não-climáticos)? Talvez uma ninharia. Quanto foi "turbinado" na campanha -- felizmente sem êxito -- da dupla Pimentel-Dilma? Ainda bem que ambos foram defenestrados da vida pública. Pelo menos isso, por enquanto.

Anônimo disse...

Esse Fábio ganhou essa presidência do amigo de vocês coxinhas bolsominions, do Aécio

Anônimo disse...

Não, sua anta gorda... Esse presidente foi colocado lá pelo amigo de vcs coxinhas Bozominions, o Aecinho do Pó

Anônimo disse...

https://www.mprs.mp.br/media/areas/ambiente/arquivos/seguranca_de_barragens.pdf

Anônimo disse...

Esse CEO da Vale "apodreceu" junto com a lama de rejeitos que devastou a região de Brumadinho, em MG. O rio Paraopeba, por exemplo, já está contaminado cerca de 100 km abaixo do seu curso. E o número de cadáveres resgatados só aumenta. A destruição foi devastadora em todos os sentidos possíveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/