Dias Toffoli, Lula e o Teatro do Absurdo

22 comentários:

Anônimo disse...

é prenuncio do inferno que esta por recomeçar...

a volta aos "trabalhos" dessa gente da capa preta vai azedar o restante do ano...

e ja fizeram uma pré-temporada de "aquecimento", com o Fofóli achando que a Justiça e a PF são serviço de radio-taxi em favor da "dignidade humana", que so vale para esse elemento condenado....

Anônimo disse...

POLÍBIO! ISSO NA VERDADE COMPROVA QUE O TOFODDIDO ESTÁ BEM CALÇADO PELOS GENERAIS. SURREAL!

Anônimo disse...

Canalhas!

Anônimo disse...

O som dos audiovisuais tem saído abafado, Políbio.

Anônimo disse...

Querem saber: Toffoli decidiu corretamente, ainda que intempestivamente! O que demoveu Lula de ir a sbc foi o fato do ministro do STF tê-lo proibido de dar entrevista e de fazer comício!

Anônimo disse...

Dignidade humana é o que mais falta aos togados do STF que não perde uma oportunidade para envergonhar o Brasil com decisões estapafúrdias e
teratológicas como esta!

Anônimo disse...

Qual o presidiário no mundo tem tantas regalias.Depois ficam bravinhos quando alguém diz que no Brasil é o paraiso da bandidagem?

Anônimo disse...

De morrer de rir as teses em todos os meios de comunicação.

Anônimo disse...

falam tanto de regalias, até agora nao vi nenhuma, criou-se uma justiça especial para o lula, onde nada se provê, ele nunca tem razão; o que a maioria dos incautos nao se da conta, é que esse Judiciario tornou-se autocratico para todos, desde as pequenas causas, até nos julgados obscuros do STF e do STJ, atingindo todos os cidadãos comuns e as causas corriqueiras. Hj a unica coisa que os juizes militam é por salarios melhores, não se militam mais causas, teses, ou defesas de instituições.
Ministros com currículos absurdamente fracos e frágeis, como tofoli, mendes, barroso, carmem lucia e rosa weber, sao os donos do País, sao 11 ministros que fazem o q bem entendem, no prazo q bem entendem, há processos importantes com pedido de vista há 11 anos.
podem eleger o durango kid presidente da republiqueta, pq a balança esta totalmente desequilibrada, e a raiva e o ódio de alguns nao se dao conta de que garantias, conquistas, imprensa, politicos, cidadaos, aposentados, liberais, advogados, jornalistas, muitas outras vertentes estao sendo massacrados pela tirania nao só de juizes do STF, mas de juízes de juizado especial.
O judiciario virou uma roleta russa, onde entendimentos, estudos, posições sao subvertidas do dia para a noite, juizes sao trocados de vara e competencia conforme bem entender dos tribunais, há orientações administrativas para julgamento de causas em massa (ou vcs acham q é coincidencia todos os juizes passarem a pensar identicamente a respeito de diversas teses diferentes?)
abram o olho quem precisar do Judiciário que joga pra torcida e só favorece sensos comuns e opiniões publicadas, podem vir a se dar muito mal.

Anônimo disse...

Prezado Editor, o velório do Vavá virou
o Pagode do Vavá . O PT e seus militontos nao respeitam nem os velórios. Tudo querem transformar em ato político. Quanta hipocrisia !!!
Tia Glória

Anônimo disse...

Prezado Editor, o velório do Vavá virou
o Pagode do Vavá . O PT e seus militontos nao respeitam nem os velórios. Tudo querem transformar em ato político. Quanta hipocrisia !!!
Tia Glória

Realista disse...

Políbio.
É necessário melhorar o áudio, utilizando um microfone de lapela, ou ficar mais próximo do computador, pois o som tem saído horrível, difícil de escutar.

Anônimo disse...

Qual regalia ?

Anônimo disse...

O palhaço Mor não pode brincar de circo no velório do irmão KKK...
Chupa ladrão!!!

Anônimo disse...

A defesa de Lula irá pedir autorizacao
para Lula ir a Missa de Sétimo dia de Vavá. Assim o PT terá mais tempo para preparar o SHOWMÍCIO, com direito ao canto da Internacional, aos gritos de Lula Livre, a desmaios da militancia,
a estandartes, baloes, mortadelas, tubaínas,a entrevistas para a Globo e a discursos ensandecidos contra o Governo. !!!
Tia Glória .

Sylvio disse...

Áudio muito ruim Polibio

Anônimo disse...

O Brasil com esse supremo, vai de mal a pior. Pobre povo pobre desta pátria amada idolatrada. Esse partido quadrilha não respeita a vontade do eleitor que elegeu o Bolsonaro com 11 milhões de votos a mais do que "luladrão é Haddad - Haddad é lulladrão".

Anônimo disse...

O pior é que o Lewandowski vai deixar ir em missa e fazer discurso, circo Teatro, showmicio , entrevista, resistência, etc. Criticam o Tofoli reprovado 2 vezes na magistratura. Pois é...o tirano- abusador-de-autoridade-FRANGO-com polenta-levandowiski foi REPROVADO 11 vezes em concursos para Magistratura, MINISTÉRIO Público , Delegado de Polícia e Procuradoria.

Anônimo disse...

UM CABO E DOIS SOLDADOS ....

Anônimo disse...

Semana que vem tem mais Polibio, ele vai querer ir na missa de sétimo dia.

Anônimo disse...

O totó Foli só concedeu está permissão porque sabia que seria impossível de ser cumprida. Na verdade ele queria era fazer uma média com a petralhada, já que ultimamente, a conselho do seu general de plantão, ele tem contrariado os seus interesses. Ele sabe o quanto seus comparsas são traiçoeiros e vingativos. Celso Daniel e Toninho do PT não saem da memória do totó!

Anônimo disse...

Concordo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/