Lula desiste da saidinha

O irmão de Lula foi sepultado poucos minutos antes da autorização dada por Dias Toffoli.

O Instituto Lula acaba de divulgar que o prisioneiro por corrupção Lula da Silva não irá mais aos funerais do irmão Vavá.

Há poucos instantes, o STF autorizou a saidinha, mas impôs restrições à visita de Lula.

23 comentários:

Anônimo disse...

E como ficarm os retardados e Gleici,a louca com o cancelamento do show no velorio?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Então está provado....ele não queria prestar homenagem ao familiar .....queria dar espetáculo. Dentro do quartel não tem jeito. Desta vez, Tofoli errou e acertou tudo junto.

Anônimo disse...

Só na Banânia um juiz libera o defunto para vsitar um parente KKKKKKKKK

Cris disse...

Para a família o meliante não está nem aí... mesmo o bolso do contribuinte pagando as despesas astronômicas do deslocamento...
Para os irmãos ele nunca esteve nem aí... senão teria ido aos outros enterros...
Sem holofotes, sem show e sem mídia o meliante preferiu mesmo ficar vendo televisão...
Escancarou... tirou a escada e deixou o Toffoli segurando no pincel...

Anônimo disse...

A cela onde Lula está deve ser muito boa. É estranho alguém perder a chance de sair da prisão, mesmo sendo por poucas horas. Parece que ele tem conforto em excesso.

Anônimo disse...

Passei há pouco na frente de um hospício que não tinha campainha na porta,mas havia um letreiro bem grande na frente e que dizia:"GRITE 3 VEZES SEGUIDAS LULA LIVRE E ABRIREMOS IMEDIATAMENTE AS PORTAS PARA A INTERNAÇÃO "

Anônimo disse...

Ufa, salvos pela morosidade do Judiciário, que ainda assim chegou às portas do STF em 72 horas, obtendo uma decisão favorável do Presidente do STF, o que outros brasileiros não tão ilustres jamais conseguirão.

Anônimo disse...

É impressionante, já pensou, morre um cara, e o parente preso vai no velório, agora é assim... virou bagunça... Vai ter que abrir uma vara de justiça só pra liberar saidinhas de presos para visitar presuntos...

Anônimo disse...

VAVA
VAVA
VAVA
TOMAR NO CÚ LULA

Anônimo disse...

O STF quer que o Brasil vire uma Venezuela?

Anônimo disse...

O melhor desta matéria surrealista sao os Comentários. Estao ótimos. !!!!
Tia Glória

Anti comunista disse...

Essa ordem do ministro Dias Toffoli, é tão absurda e cômica, o que mostra bem a futileza desse STF. Onze mauricinhos e luluzinhas. Bestas total. Isso que dá, conceder tanto poder a onze nerds.

Anônimo disse...

Desistiu por não poder fazer comício.

Anônimo disse...

Próprios familiares de vava devem estar satisfeitos por esta desistência.

Anônimo disse...

Ele percebeu que ia ser monitorado e podia só encontrar com parentes. em suma, não ia poder bater a carteira de nenhum coxinha. Então desistou, por quê? Porque os parentes conhecem seu modus operandi e não iam deixar os pertences dando sopa. Prendam o marginal num presídio de segurança máxima!

Anônimo disse...

Ante a possibilidade de lulla ser liberado família optou por enterrar logo.

ganhatudo disse...

Rapaz. Podem criticar o Dias Tofolli. Só não podem criticar a engenhosidade mental dele. Autorizou, desautorizando. Assim impede a choradeira dos petralhas, que agora não tem o argumento da negativa de ir ao velório. O significado é importante.

Anônimo disse...

Muito boa

Anônimo disse...

Mais uma prova de que ele queria capitalizar o defunto com discursos como fez coma a esposa.

Anônimo disse...

O Meliante de Curitiba, queria era fazer comício no enterro do irmão que ele nem dava importância. Como teria que se encontrar só com parentes e ainda dentro de um quartel, achou melhor ficar vendo TV e no bem bom do ar condicionado da cela(ou vcs acham que ele tá curtindo um calorão dentro de uma cela...???).

Anônimo disse...

Esse vavá é o irmão que não tinha o dedinho esquerdo aposentado por invalidez também?

Anônimo disse...

O LULA TEM DAR SAIDINHA DIRETO PRO INFERNO

Anônimo disse...

Muitos deles, indiretamente, foram postos lá há alguns anos para se atingir tal finalidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/