Governo gaúcho começa a parcelar, hoje, pagamentos dos salários de janeiro

O governo estadual gaúcho prometeu pagar aos servidores do Executivo, hoje, uma parcela dos salários de janeiro.

O Piratini prometeu falar em valores durante a tarde, quando também imagina divulgar um calendário sobre os demais pagamentos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Aí está, funcionários públicos que achavam que bastava substituir o gringo. Tudo continuará como dantes no castelo de abrantes. Com o gringo tínhamos uma chance de congelar os pagamentos enquanto o estado se reerguia. Com o Leite vai ser a continuação dos últimos anos. Nunca mais esqueçam: não há solução fácil para problemas complexos. Político algum nunca vai fazer milagre!

Anônimo disse...

Esse era o cara que ia pagar tudo em dia.Quero ver agora,que ele recusou o ajuste fiscal elaborado pelo Sartori,era só assinar pelo Temer.Ia pegar tudo pronto.O tiro vai sair pela culatra seu milk.E os servidores,aqueles que ele disse que ia dialogar,vão sofrer o pênalti.Mas os CCs continuam.Eles sempre continuam.

João Aguirre disse...

Exatamente...definitivamente não existe Papai Noel...

Anônimo disse...

Engraçado, os mesmos do Polenteiro. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas era só um problema de fluxo de caixa e o Judiciário não mordia, era mancinho. Era o gringo que não sabia negociar..>Sartori deve estar rindo do guri de Pelotas.

Anônimo disse...

Volto a repetir, tragam de volta o Garoto do Rio - tarso genro, esse é um baita administrador, sempre pagou os salários até o último dia do mês e ainda deu aumentos. O estranho é que no outro dia que o Sartori assumiu o governo e foi ver, os cofres do estado não tinha NENHUM PILA EM CAIXA. Estranho...!!!

Anônimo disse...

Eduardo Leite cometeu o maior estelionato eleitoral dos últimos anos. Precisa ser urgentemente colocado para fora antes que seja tarde demais.

Anônimo disse...

O escondidinho não bravava que era "só tirar a bunda da cadeira ?"

Anônimo disse...

Parabéns.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/