Prefeitura de Porto Alegre pagará, hoje, todos os salários de janeiro

A ´prefeitura de Porto Alegre pagará integralmente, hoje, os salários de janeiro.

Serão gastos R$ 236,5 milhões.

5 comentários:

Anônimo disse...

E a Carris? Vai privatizar ou deixar assim com ônibus caindo aos pedaços,quase todos sem ar.Antes era empresa modelo,hoje desmodelo.A linha T4 com carros articulados e somente uma porta lá atrás.E sem ar.Uma das linhas mais usadas na capital.Absurdo.Ou vende,ou renova a frota com ônibus decentes.

Anônimo disse...

O termo correto é esse mesmo, serão GASTOS esses mais de 260 milhões em funcionários em sua maioria despreparados, relapsos e descorteses para com o cidadão contribuinte. A única preocupação dessa gente é com as suas "vantagens" e "direitos", a população que se lixe.

Anônimo disse...

Anônimo do dia 30, 16:13: recomendo a você, para o seu próprio bem, busque auxílio de profissionais da saúde. Identifica-se em seu texto o seu estado mental reduzido por uma ou mais distonias na psique. Talvez tenha origem em traumas da infancia promovidos por algum servidor público que tenha lhe feito algum mal profundo, a exemplo de vários atos praticados por padres no mundo afora. Busque auxílio no calibre exato do seu vazio interior. E proteja- se das o doenças venereas contagiosas . Amor e o que você precisa.

Anônimo disse...

Imbecil. 60% da frota tem ar condocionado. Mais que o dobro das outras (que são privadas). Tem que privatizar mesmo, mas tu acha que consegue da noite para o dia com MP, TCE e a Camara esquerdista? Se liga o revoltado de rede social.

Anônimo disse...

Pago IPTU só pra recolherem o lixo, Forno Alegre tá uma m3rd@...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/