Bolsonaro é presidente novamente desde as 7h

Ao lado, o gabinete montado no quarta anexo ao de Bolsonaro, no Einstein.

O presidente Jair Bolsonaro reassumiu suas funções esta manhã, as 7h.

Ele já está despachando a partir de um pequeno escritório montado ao lado do quarto onde se recupera da cirurgia de 9 horas que fez na segunda-feira.

Bolsonaro permanecerá 10 dias internado, mas já pode despachar com ministros e auxiliares.

Ontem, o presidente fez fisioterapia. Os médicos emitiram boletim, informando que ele está em franca recuperação e sem problemas.

9 comentários:

Anônimo disse...

maravilha!

em apenas dois dias o senhor Mourão ja tinha nos levado para um passeio pelo passado dos governos petistas...

parecia que estávamos entrando num túnel do tempo...

so faltou falar Lula Livre...

aquela reunião inoportuna com o embaixador da Palestina é imperdoável...

Anônimo disse...

Graças à DEUS!
Em 2 dias Mourao fez 2 besteiras. Recebeu a delegação palestina e disse que Lula ir no enterro do irmão era " questão humanitária".
Bolsonaro devia ter despachado até da mesa de cirurgia.
S.O.S. c/ esse vice. Olavo tem razão !

Anônimo disse...

Isso, tem que tirar o mourao dos holofotes.

Mordaz disse...

Pois é. Bolsonaro volta a governar e o Fabrício Queiroz não pode nem depor.

Anônimo disse...

Mais um motivo pra se chegar à conclusão que foi tudo fake. Pra começar o vídeo postado na mesma noite do atentado após "quase ter morrido e perdido muito sangue". Fosse assim o paciente estaria sedado, isolado e descansando pro organismo se recuperar, e não recebendo visitas e gravando vídeos. E agora idem, ninguém se recupera de uma cirurgia de 9 horas assim, menos de dois dias depois! Em tempo, não estou dizendo que o atentado foi fake. O atentado houve, e talvez tenha tido mandante sim apesar de pessoalmente não acreditar muito nessa hipótese. Tivesse sido planejado o ataque teria sido bem mais profissional, e ninguém teria tido idéia de quem foi o executor exatamente como no caso da Mariele. Mas também não descarto a hipótese de ter o mandante. O fake foi o estado de saúde do Bolsonaro que em nenhum momento foi grave como disseram. Agravaram o estado de saúde dele como fato eleitoral novo, já que até aquele momento a candidatura não engrenava. Posteriormente usaram do mesmo artifício pra agravar o estado de saúde do Queiroz Dancinha! Até a foto do "paciente convalescendo" foi a mesma de ambos, o mesmo ãngulo e provavelmente o mesmo fotógrafo!

Anônimo disse...

Força Presidente Bolsonaro! Que seja breve sua recuperação. O povo o escolheu para comandar essa grande nação com 58 milhões de votos. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Agravaram o estado de saúde dele como fato eleitoral novo, já que até aquele momento a candidatura não engrenava

ahahaha...não engrenava?

não visse o mar de gente que estava la naquele evento?

ele sempre esteve na frente nas pesquisas, e isso tudo ainda com a mídia histérica fazendo de tudo para não mostrar a vantagem...

dos institutos de pesquisa então não vou nem perder meu tempo falando dessa gente...

Anônimo disse...

Caro Políbio
Ainda bem que o Bolsonaro é x forte. Ainda bem que já está governando para neutralizar o Mourão FDP. Quando o Carlos Bolsonaro disse que os inimigos de seu pai estavam do seu lado, não tenho + a menor dúvida de que é o Mourão. Pois que seja neutralizado.
Esther

Anônimo disse...

Não foram só duas besteiras, pois numa delas levou um tremendo puxão de orelha do Olavo de Carvalho e aí fez uma emenda pior do que o soneto. Enfim, vestiu a carapuça ao confirmar que é insensível aos anseios da nossa sociedade. O alto comando das FFAAs mais parece uma casta que olha com imenso desdém para os civis. Se não houver supervisão de um civil, perdemos a guerra até para crianças.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/