O governador Eduardo Leite vetou projeto aprovado pela Assembleia que aumenta os salários dos conselheiros do Conselho Estadual de Trânsito, o Cetran.
Fez bem.
Eduardo Leite pode ir mais longe, suprimindo pagamento para conselheiros de órgãos estaduais, que pode ser atividade voluntária.
14 comentários:
Os advogados juízes e promotores q atuam nos tribunais esportivos profissionais chamados TJDs não ganham um centavo das federações. Atuam por gostar! Porque esses caras tem q ganhar alguma coisa????
Excelente atitude do Governador. Espero que também tenha demitido da Secretaria de Cultura aquele jornalista ladrão de bolachas que flagrado foi demitido de empresa de comunicação e por ser primo do deputado que comprava serviços de “travecos” acabou sendo colocado na TVE com salário de SEIS MIL REAIS MENSAIS. Algum tempo depois o referido “bolacheiro” foi tirado da TVE e então empregado na Secretaria de Cultura ode acredito que tenha ‘mamado’ durante o desastrosos desgoverno da ANTA SERRANA. Espero que tenhamos um Governo DECENTE e não como o do caloteiro, mentiroso etc...
Serviço incompleto do governador. Tem que acabar com esse conselho, que a maioria absoluta dos gaúchos não sabe o que faz e para que serve.
O Governador tem que prosseguir na extinção de fundações, tem muitas aí que não servem para nada, apenas para servir de casulo para empregados públicos, e ele deve visitar o ministro Gilmar mendes, e perguntar por que não saiu ainda a decisão das liminares ilegais que o TRT4 deferiu ao dar estabilidade a empregados celetistas (excrecência jurídica), estes empregados de fundações extintas estão pesando ainda a folha de pagamento do Estado e muitos não tem função nenhuma no centro administrativo do Estado.
Cambada de mamadores. Tá na hora da OAB RS conferir a atuação desse conselho, bem como o funcionamento dos processos administrativos de trânsito, verdadeiro julgamento oculto. Tudo para garantir o funcionamento da indústria das multas. Eles acreditam piamente que qualquer portaria expedida por funcionário do Detran vale mais que uma lei federal e até mesmo que a constituição e que uma decisão deles vale mais que a decisao de um juiz de direido.
Os fiscais/guardas de trânsito são meros fiscais de estacionamento, a servicos das empresas que exploram o estacionamento e os controladores de velocidade.
OUTRA JABUTICABA. SABE QUANTOS "CONSELHEIROS TITULARES E SUPLENTES? PASMEM 50 SIM 50
CONFIRA AQUI
http://www.cetran.rs.gov.br/?model=conteudo&menu=151
CAIXA PRETA É POUCO
PASMEM 50 CONSELHEIROS MAMANDO NA TETA
JOEL
DEMOROOOO...É PRA ONTEM ELIMINAR ESSES SANGUE-SUGAS DO DINHEIRO SUADO DO POVO BRASILEIRO...POLIBIO...OLHA TÁ CHEIO ( NOS CONSELHOS PROFISSIONAIS, SINDICATOS E DE MUITAS ESTATAIS) DESSESSS PARASITAS... SÓ PARA DAR UM EXEMPLO NA CEEE QUE TÁ QUEBRADA, PAGA-SE UMA FORTUNA SÓ PRA FAZER UMA REUNIÃO MENSAL PRA JANTAR UMA PISSA NO FINAL DO EXPEDIENTE DOS C_U_dE_C_A_C_H_O_R_R_O....PQP
Inclusive as atividades de governador, secretários e deputados podem ser voluntárias. Não há qualquer justificativa para Leite receber salário ja que se trata de um amador no governo.
Parabéns Eduardo Leite! O dinheiro público tem que ser muito bem aplicado.
Parabéns Eduardo Leite! Chega de extorquir o trabalhador. O RS está falido.
Tem vaga para o CETRAN? Também quero. Para falir o Estado e ainda serem pagos? Aí a Assembléia aprova bem ligeirinho.
Perguntar não ofende... O que exatamente faz um conselheiro do CETRAN???
Parabéns.
Postar um comentário