Bolsa já vai batendo novo recorde nesta sexta-feira sob Efeito Bolsonaro

O Ibovespa, principal indicador da bolsa brasileira, a B3, renovou a máxima e bateu 96 mil pontos nesta sexta-feira, embalada por perspectivas otimistas sobre as negociações comerciais entre Estados Unidos e China, bem como expectativas favoráveis para a proposta de reforma da Previdência no país.

Às 11h24, o Ibovespa subia 0,8%, a 96.115 pontos. 

O mercado aguarda confirmação de que a equipe econômica do presidente Jair Bolsonaro, liderada por Paulo Guedes, detalhará a proposta da reforma da Previdência durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, na próxima semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

meu Deus, onde chegamos...

o mercado se anima porque nossa indústria cresce?

por termos criamos inovadoras empresas de tecnologia?

por termos exportado mais e melhor?

por termos, finalmente, enxugado a maquina publica?

por termos revolucionado o nosso sistema educacional?

NAO!

é porque a brasileirada vai ter de trabalhar praticamente ate não aguentar mais e muitos sequer irão desfrutar da aposentadoria para a qual contribuíram a vida inteira...

acho que nem sequer poderão mais deixar a grana para a viúva...

Anônimo disse...

URGENTE EXTRANGEIROS FAZENDO FILA PARA INVESTIR NO BRASIL

Anônimo disse...

E a tua vó vai saltar pelada de paraquedas retardado, kkkkk

Anônimo disse...

Na média, o brasileiro é vagabundo e não gosta de trabalhar. Quer um exemplo? Observe o comentário do Anônimo das 11:53.

Só para avisar o vadio que trabalhar até os 65 anos, em muitos países desenvolvidos é normal. Se quiser sair antes, pode sair. Mas faça uma previdência privada então. Simples.

Conheço muita gente que nem esse Anônimo, que está p... da cara por que talvez não consiga se aposentar antes dos 50 anos para ficar, na maioria das vezes, sem fazer nada, ou então, em alguns casos, para poder receber a aposentadoria e seguir trabalhando por conta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/