Marco Antonio Villa comemora: "Finalmente abriram a caixa preta do BNDES"

6 comentários:

Anônimo disse...

Os estados estão abrindo falência, não tem dinheiro nem para pagar funcionários, tudo por culpa desse partido, que é uma verdadeira organização criminosa, o presidente Bolsonaro nem fabricando dinheiro conseguirá organizar esse país falido pelo lulopetismo. Mais de 75 bilhões de dólares eles investiram e obras no exterior, enquanto no Brasil fecharam 256 Stas Casas de Misericórdias. Aki na minha cidade, a Sta Casa, está fecha não fecha. O povo está completamente desassistido, sem educação, sem saúde, sem estradas - estão morrendo milhares por ano, e sem segurança, e esse partido corrupto, gastando nosso dinheiro em obras no exterior.

Anônimo disse...

E DAS ONG'S? É DE ARREPIAR.

Anônimo disse...

E ainda aqui no RS um Juíz autorizou um Curso do GÓRPI na UFRGS. Esqueceu o Juíz que quem sofreu o GÓRPI foi o povo pagando absurdos impostos. Estamos ferrados porque não temos Emprego, Educação, Saúde nem Segurança. Somente os amigos do Rei estão milionários.

Anônimo disse...

É o GÓRPI? Que aplicaram no povo?

Luiz José Ferreira disse...

O senador Alvaro Dias cita números estarrecedores sobre a CPI do BNDES.
Quando Lula a partir de 2006 pegou la fora, dezenas de bilhões de dólares a 14 e 15% de juros e emprestou a 4,5:e 5% aos "campeões" desse rombo feito ao nosso País.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:15

Só essa lista dos 50 maiores devedores do BNDES somados, dá mais de 500 BILHÕES de Reais!
Dizem que chega a mais de 1 Trilhão de Reais se expandir mais essa lista.

Esses fdp esquerdistas arrebentaram com o país para financiar republiquetas de esquerda mundo afora. Nosso dinheiro, que deveria ser investido no país em infraestrutura, saúde, educação e segurança, foi tomado de assalto e desviado para projetos de poder desses bandidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/