Entenda tudo sobre a abertura da caixa preta do BNDES

5 comentários:

Anônimo disse...

Governo além de corrupto não tá nem aí prô povão. Empregar esses bilhões de dólares no exterior, como se o BNDES fosse o BANCO MUNDIAL. No Brasil não temos educação, não temos saúde, mto menos segurança, e esse partido corrupto, gastando o nosso dinheiro para desenvolver os outros países.

Anônimo disse...

Esse partido corrupto, gastou fortunas, instalando embaixadas até em pequenas ilhas do oceano pacífico.

Anônimo disse...

URGENTE Xi Jiping teria enlouquecido, diz ativista de Hong Kong

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro, os outros filhos e aliados transformaram a lista dos 50 maiores clientes do BNDES numa espécie de “caixa preta” de supostas irregularidades no banco.
O site do banco reorganizou dados antigos e divulgou o volume total de empréstimos dos 50 maiores tomadores de recursos.
A lista inclui as maiores empresas nacionais, encabeçada pela Petrobras e pela Embraer.
Nas páginas de Bolsonaro, dos filhos Carlos e Eduardo e de aliados do governo, o caso foi alçado a escândalo, como se todos os empréstimos fossem fraudes a serem debitadas na conta dos governos anteriores.
Resta saber como os “clientes” vão reagir à criminalização de seus nomes –com consequências, por exemplo, em negociações de ações em Bolsa e imagem– no altar do bolsonarismo.
Liberalismo bem interessante esse que estigmatiza grandes empresas privadas.

Anônimo disse...

Muito obrigado, Políbio, pelo seu comentário sobre o BNDES e a dica de leitura. Vou adquirir o livro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/