Leite veta aumento salarial para conselheiros do Cetran

O governador Eduardo Leite vetou projeto aprovado pela Assembleia que aumenta os salários dos conselheiros do Conselho Estadual de Trânsito, o Cetran.

Fez bem.

Eduardo Leite pode ir mais longe, suprimindo pagamento para conselheiros de órgãos estaduais, que pode ser atividade voluntária.

14 comentários:

Anônimo disse...

Os advogados juízes e promotores q atuam nos tribunais esportivos profissionais chamados TJDs não ganham um centavo das federações. Atuam por gostar! Porque esses caras tem q ganhar alguma coisa????

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Excelente atitude do Governador. Espero que também tenha demitido da Secretaria de Cultura aquele jornalista ladrão de bolachas que flagrado foi demitido de empresa de comunicação e por ser primo do deputado que comprava serviços de “travecos” acabou sendo colocado na TVE com salário de SEIS MIL REAIS MENSAIS. Algum tempo depois o referido “bolacheiro” foi tirado da TVE e então empregado na Secretaria de Cultura ode acredito que tenha ‘mamado’ durante o desastrosos desgoverno da ANTA SERRANA. Espero que tenhamos um Governo DECENTE e não como o do caloteiro, mentiroso etc...

Anônimo disse...

Serviço incompleto do governador. Tem que acabar com esse conselho, que a maioria absoluta dos gaúchos não sabe o que faz e para que serve.

Anônimo disse...

O Governador tem que prosseguir na extinção de fundações, tem muitas aí que não servem para nada, apenas para servir de casulo para empregados públicos, e ele deve visitar o ministro Gilmar mendes, e perguntar por que não saiu ainda a decisão das liminares ilegais que o TRT4 deferiu ao dar estabilidade a empregados celetistas (excrecência jurídica), estes empregados de fundações extintas estão pesando ainda a folha de pagamento do Estado e muitos não tem função nenhuma no centro administrativo do Estado.

Anônimo disse...

Cambada de mamadores. Tá na hora da OAB RS conferir a atuação desse conselho, bem como o funcionamento dos processos administrativos de trânsito, verdadeiro julgamento oculto. Tudo para garantir o funcionamento da indústria das multas. Eles acreditam piamente que qualquer portaria expedida por funcionário do Detran vale mais que uma lei federal e até mesmo que a constituição e que uma decisão deles vale mais que a decisao de um juiz de direido.
Os fiscais/guardas de trânsito são meros fiscais de estacionamento, a servicos das empresas que exploram o estacionamento e os controladores de velocidade.

Anônimo disse...

OUTRA JABUTICABA. SABE QUANTOS "CONSELHEIROS TITULARES E SUPLENTES? PASMEM 50 SIM 50
CONFIRA AQUI
http://www.cetran.rs.gov.br/?model=conteudo&menu=151

CAIXA PRETA É POUCO

Anônimo disse...

PASMEM 50 CONSELHEIROS MAMANDO NA TETA
JOEL

Anônimo disse...

DEMOROOOO...É PRA ONTEM ELIMINAR ESSES SANGUE-SUGAS DO DINHEIRO SUADO DO POVO BRASILEIRO...POLIBIO...OLHA TÁ CHEIO ( NOS CONSELHOS PROFISSIONAIS, SINDICATOS E DE MUITAS ESTATAIS) DESSESSS PARASITAS... SÓ PARA DAR UM EXEMPLO NA CEEE QUE TÁ QUEBRADA, PAGA-SE UMA FORTUNA SÓ PRA FAZER UMA REUNIÃO MENSAL PRA JANTAR UMA PISSA NO FINAL DO EXPEDIENTE DOS C_U_dE_C_A_C_H_O_R_R_O....PQP

Anônimo disse...

Inclusive as atividades de governador, secretários e deputados podem ser voluntárias. Não há qualquer justificativa para Leite receber salário ja que se trata de um amador no governo.

Anônimo disse...

Parabéns Eduardo Leite! O dinheiro público tem que ser muito bem aplicado.

Anônimo disse...

Parabéns Eduardo Leite! Chega de extorquir o trabalhador. O RS está falido.

Anônimo disse...

Tem vaga para o CETRAN? Também quero. Para falir o Estado e ainda serem pagos? Aí a Assembléia aprova bem ligeirinho.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende... O que exatamente faz um conselheiro do CETRAN???

Anônimo disse...

Parabéns.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/