Sem prova alguma, repórter homossexual da Band acusa Datena por assédio sexual

Datena teria dito que "era um desperdício a repórter preferir dormir com mulher do que com ele". 

A repórter Bruna Drews. que é homossexual, denunciou o apresentador José Luiz Datena porque levou uma cantada dele. Ela fez as denúncias nas redes sociais, usando o refrão lulopetista "Mexecu com uma, mexeu com todas".

Ela abriu uma representação judicial no Ministério Público de São Paulo por assédio sexual, não tem prova nenhuma. A jornalista disse que o apresentador teria falado que ela não precisava emagrecer porque "já era muito gostosa", que teria se masturbado pensando nela e que achava "um desperdício" a profissional "namorar uma mulher". As informações são do UOL.
  
Ao UOL, o apresentador negou as acusações:

— Quanto ao episódio a que ela se refere, ela estava visivelmente mais magra e perguntei na frente de todos se estava com problemas. Ela disse que sim e que iria procurar ajuda médica. Passou mal durante as gravações, que mandei parar para que ela fosse atendida e retomar outro dia em que estivesse melhor. 

O apresentador insinuou que a repórter não bate bem.

17 comentários:

Anônimo disse...

olha ate onde eu sei datena é homossexual

Anônimo disse...

A veiarada broxa se ajuda...kkk

Anônimo disse...

Quando uma mulher é "cantada" e não quer ser, basta dizer não ou, de alguma forma inequívoca, deixar claro que não está interessada. Está claro que depende, também, do ambiente em que se está, além de outros fatores. As mulheres sempre "tiraram de letra". Claro que, ultrapassado o limite, quando há uma imposição física, a coisa se complica e, realmente, é caso de denúncia. Mas hoje tudo virou assédio, estupro. Tem gente que se lembra de "estupro" acontecido há 10 anos e, sem nenhuma prova, destrói reputações.

Anônimo disse...

>>

Qual o problema em tentar faturar uma graninha extra?

<<

Anônimo disse...

Meu Deus do céu que absurdo! Sem comentários. Como essa gente vai na onda desses globalistas.

ZARATHUSTRA disse...

E quando mulher assedia homem, aí pode? Ora, vão se catar!

Anônimo disse...

Editor fascista: o Palloci também não apresentou nenhuma prova contra o Lula, mas nesse caso voce não fez nenhuma ressalva no post.

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm

Anônimo disse...

Pela foto que vi em outro site, creio que Datena está precisando de óculos.

Mauro Moreira disse...

Será? Não seria apenas a busca pelos 15 minutos de fama?

Anônimo disse...

As feminazis esquerdistas estão em pé de guerra! Cuidado qdo ficar perto de uma, encosta a bunda na parede e proteja o telhado das possíveis e implacáveis vassouradas.

alvaro disse...

Deve ser mais uma com a síndrome "Patricia Lellis" de credibilidade...

ganhatudo disse...

Mas ela é uma ou é um?

ALMANAKUT BRASIL disse...

Primeiro, que o programa é voltado para pés-descalços e descamisados que passam bem longe do programa do Amaury Jr. e segundo, é que esse Grupo Bandeirantes de Comunicação precisa passar por um pente fino, porque só naquele Canal 21 sairá um lamaçal extenso!

Anônimo disse...

certo o editor, "sem provas" só vale a Delação se for de Palocci, contra o Lula, Dilma e o PT.

Anônimo disse...

Até porque o Datena não é Lula, Dilma ou do PT, né editor?

Anônimo disse...

@Anônimo às 18 de janeiro de 2019 19:15: O problema de tentarem faturar uma graninha extra dessa maneira é que a vítima pode ser qualquer um de nós, até mesmo você. Basta ela (ou ele) desconfiar que você possui algum dinheiro guardado no banco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/