Empresário Winston Ling defende visita de parlamentares à China

Um dos fundadores do Instituto de Estudos Empresariais e do Forum da Liberdade, ambos de Porto Alegre, o empresário gaúcho Winston Ling, que tem residência e escritório também em Xangai, defendeu nas redes sociais o grupo de parlamentares eleitos e reeleitos de vários Partidos, inclusive PSL, que decidiram visitar a China, atendendo convite do governo do PCC.

Eis o que escreveu Ling, um dos mais entusiasmados ativistas na campanha que resultou na eleição de Bolsonaro:
Winston Ling
na quinta
Não deveria ser nada demais as “pessoas que querem contribuir com o desenvolvimento do país” irem visitar a China. A histeria contra a China é detrimental ao tema de casa que os brasileiros, e em especial os seus líderes, deveriam fazer para colher aprendizado de como melhorar o Brasil.
Acho válido que mais brasileiros se informem e visitem a China para colher informações de primeira mão, em vez de “comer pela boca dos outros”.
Arrisco até a dizer que visitar a China é uma obrigação para quem pensa em políticas para desenvolver o Brasil.
GRAPH.ORG
O deputado federal eleito Luís Miranda, do DEM, divulgou uma nota de esclarecimento sobre a viagem à China com parlamentares do PSL.

22 comentários:

Anônimo disse...

Isso é opinião relevante. Triste ver esse blog baseando-se em um babaca que foi viver o sonho americano.

Anônimo disse...

Esses "ainda não parlamentares" que foram à China estão tão, mas tão parecidos com o PT que já estão ameaçando processar o Olavo por calúnia. Como tb são tão ignorantes quanto o PT, não percebem que podem se encrecar ainda mais se Olavo usar o "exceptio veritatis".

Anônimo disse...

SIM COMER COM A BOCA DOS CHINESES?
EU SOU ESPECIALISTA NA ÁREA E DIGO QUE JÁ TEMOS DUAS EMPRESAS EM SP E UMA EM CURITIBA QUE FAZEM ISSO COM TECNOLOGIA NACIONAL. ESSE DEPUTADINHOS NEM PESQUISARAM E JÁ QUEREM PEGAR UMA BOQUINHA PARA VIAJAR E DESBUNDAR SABEDORIA.
O SATÉLITE BRASILEIRO ESTA EM VIAS DE VENDER CANAIS PARA SISTEMA DE RF.
BASTA SAIR A LICITAÇÃO E QUEM FOR MELHOR VAI VENCER SEM A PARTICIPAÇÃO DESTE BANDO DE DEPUTADOS.
TEM A TECNOLOGIA DE ISRAEL TAMBÉM QUE É BEM MELHOR...
VÃO COMER SUSHI OU VÃO RACHAR UMA LENHA
ENG. JOEL ROBINSON

Emmanuel disse...

Winston o que?

Anônimo disse...

Toma vergonha na cara com desenvolvimento. Não queremos ser vigiados, espionados o tempo todo e ainda mais por comunistas globalistas. Queremos liberdade. Vá se danar.

Anônimo disse...

não me diga...

Anônimo disse...

XI JIPING TEM QUE MORRER FILHO DA PUTA

Anônimo disse...

URGENTE Xi Jiping teria enlouquecido, diz ativista de Hong Kong

Anônimo disse...

ME APAVORA COMO O PT DEIXOU OS BRASILEIRO ESTRAGADOS ,ATRAZADO

Cris disse...

Corretíssimo !!!
Mas ele é empresário... filho de empresário... e de uma das famílias chinesas mais queridas de Porto Alegre...
Construíram um império com trabalho sério e digno...
Fazem parte do RS que deu certo e do Brasil que deu certo também...
Naturalmente concluiu seus estudos com êxito ...
Já... o astrólogo das terras de Malboro...

Anônimo disse...

Não demora e vamos assistir um projeto nos impondo o sistema de espionagem chinês feito lá pela empresa denunciada. Nada para estranhar no comportamento desses deputados que só tem uma coisa em vista, ou seja, a grana no bolso deles e que o resto de exploda.

Anônimo disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Anônimo disse...

Liberal nao tem nenhum sentimento moral mesmo...é so grana. A censura e os presos politicos da china o empresario também gosta?

Anônimo disse...

Visitar a China com dinheiro próprio é justo. Deputados visitarem a China com despesas pagas pela China para influenciar compra é coisa de corruptos e traidores da Patria.

Anônimo disse...

O BRASIL TEM SEU RASPUTIN DE DIREITA.

UM GURU DE MERDA, DECRÉPITO, LIXO EM FORMA DE GENTE.

Unknown disse...

Tem interesse em jogo. Só.

Anônimo disse...

"(...) O reconhecimento facial é a nova tendência de tecnologia na China. Bancos, aeroportos, hotéis e até mesmo banheiros públicos estão tentando verificar a identidade das pessoas, analisando seus rostos. (...)" "O piloto da província de Chongqing forma uma pequena parte de um plano ambicioso, conhecido como "Xue Liang", que pode ser traduzido como "Sharp Eyes" [em inglês] ou "Olhos Afiados". A intenção é conectar as câmeras de segurança, que já monitoram estradas, centros comerciais e centros de transporte com câmeras privadas e integrá-los em uma plataforma nacional de vigilância e compartilhamento de dados". "(...) uma vasta base de dados, de informações sobre todos os cidadãos, uma "Nuvem da Polícia" que visa recolher (...) registros criminais e médicos, reservas de viagens, compras online e até mesmo comentários de redes sociais e ligá-los a cartões e rostos de identidade. (...)" "(...) Até 2020, o governo da China pretende tornar a rede de vídeovigilância 'onipresente, totalmente em rede, sempre trabalhando e controlável' (...)." [China utiliza reconhecimento facial para conseguir vigilância total no país/revistasegurancaeletronica.com.br]

Justiniano disse...

China instalou uma base no sul da Patagônia Argentina, que ninguém sabe para que serve e muitos alegam ser para espionar as comunicações americanas e para fins militares do controle do espaço aéreo.

Cristina Fernández de Kirchner negociou secretamente a estação de satélite da Patagônia, sem aprovação do congresso argentino.

Uma antena gigantesca de metal resplandecente surge isolada e misteriosa numa área desértica da Patagônia. Ela tem uma altura equivalente a um prédio de dezesseis andares.

O dispositivo central pesa 450 toneladas e serviria para controle de satélites e missões espaciais chinesas. Por isso mesmo o comando está nas mãos do Exército Vermelho.

A Agência Nacional China de Lançamento, Acompanhamento e Controle Geral de Satélites, divisão das forças armadas chinesas ganhou 200 hectares sem aluguel durante 50 anos em Neuquén, não longe da fronteira chilena e da megajazida argentina de gás e petróleo de Vaca Muerta. A China considera seu território tanto que visitas somente expressas via embaixador da China em Buenos Aires, assim como, os funcionários chineses recusam qualquer entrevista sobre a base e seus intrigantes programas.

Informações - Blog Pesadelo Chinês

Ultra 8 disse...

Sr. "Xing Ling", quer que o governo chines rastreie os brasileiros, igualzinho a Mark Zuckerberg com seu Facebook.

Comunistas são assim.

Vandeco disse...

Os chineses, mesmo com os olhos pequenos e quase fechados, enxergaram os EUA e não deram as costas para eles ( EUA), no fim da década de 70 e início da década de 80. Isso quando o PIB do Brasil era de 235 bilhões de USD e o da China de 189 bilhões de USD, ou seja, nosso PIB era superior ao da China em 24%, naquela época, década de 80. Já o ano passado, em 2017, o PIB da China foi, praticamente, 6 (seis) vezes maior que o do Brasil, sendo o nosso PIB de 2,05 trilhões de USD, quando o da China foi de 12,24 trilhões de USD. Hoje, passados quase quarenta anos, a China concorre diretamente com os EUA nos negócios econômicos e financeiros, na industrialização de ponta (com produtos de 1ª linha) e na área de novas tecnologias, sendo que o Brasil ficou a ver navios. Não é à toa, e não é de hoje, que a maior população de estudantes estrangeiros nos EUA é quase sempre de chineses.

Anônimo disse...

Esse China e um dissimulado. Ir a China para ver sistema de reconhecimento facial e uma imbecilidade.Esse sistema chines e conhecido no mundo como ferramenta de controle social do povo. Existe ate uma nota para avaliar se o comportamento do cara esta em conformidade c/ os padroes do Partido Comunista. Cameras espalhadas pelas ruas monitoram constantemente o comportamento dos cidadaos.

Uma nota social baixa e voce nao compra nem passagem de aviao.

Quem nao conhece sugiro pesquisar na Internet o que esse "sistema de seguranca" chines faz na realidade.

Esses deputados que foram a China sao idiotas uteis.

Anônimo disse...

Estranho seria, esse senhor Ling, criticar a visita. Conflitos de interesses claros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/