O site G1, um dos poucos meios de comunicação da grande mídia (ele é da Rede Globo) que passa informações sobre a cirurgia de Bolsonaro, acaba de informar que ele prossegue na mesa de operações.
Está ali há 9 horas, diz G1, que não entra em detalhes.
As informações sobre a cirurgia são escassas e não se manifestam nem mesmo os filhos do presidente, que costumam utilizar massivamente as redes sociais.
O porta-voz presidencial também não fala e o hospital não diz nada.
Caso a informação do G1 seja correta, complicações inesperadas e de grandes proporções ocorreram durante a cirurgia, porque em casos extremos este tipo de intervenção costuma durar 5 horas.
7 comentários:
acabou, acabou!!
e foi tudo bem!!
não foi dessa vez seus lacaios vermelhos...
Polibio, dispensa essa tua fonte...
Terminou agora
porque em casos extremos este tipo de intervenção costuma durar 5 horas.
nenhuma cirurgia, por mais simples que seja, é igual a outra...
não é como em concessionaria de carro, onde o mecânico tem um tempo estipulado por tabela pra fazer determinado tipo de serviço...
Caramba, ele parecia estar bem ontem, domingo, no video gravado no Albert Einstein. E o porta-voz do governo, general Rêgo Barros chegou a dizer que o presidente estava "muito tranquilo, esperando o jogo do Palmeiras".
O portal G1 (junto com UOL e mais uns poucos) faz parte de um seleto grupo de urubus que sobrevoam os acontecimentos tão somente em busca de cadáveres.
Não se deixe iludir...
O portal G1 (junto com UOL e mais uns poucos) faz parte de um seleto grupo de urubus que sobrevoam os acontecimentos tão somente em busca de cadáveres.
G1? Ué, o editor copiando informações da Globo Petista?
Postar um comentário