Paper, José Henrique Westphalen - Governo Bolsonaro: 26 dias sob ataque

26 dias sob ataque: como a extrema imprensa e os narco-partidos estão tentando desestabilizar o governo.

Neste paper busco comprovar, através de fatos e análises sólidas, a trama que está em curso no país, jogar luz às táticas obscuras de desinformação que estão sendo construídas desde o marco zero do governo Bolsonaro.

Em apenas 26 dias de mandato, a extrema imprensa coleciona um volume impressionante de ataques sobre absolutamente todas as ações do governo, desmerecendo seus atos e, ao mesmo tempo, busca criar uma narrativa internacional de descrédito ao governo e enaltecimento das suas pautas coletivistas.

O texto está repleto de links que podem, e devem, ser acessados para melhor compreensão dos fatos e entendimento do que está acontecendo no país. Como é um material extenso, para melhor leitura e compreensão, escrevi sem formalismos acadêmicos e técnicos, este paper é para ser um material didático, para imediato consumo, compartilhamento e disseminação. É mais uma arma no combate à esquerda.

O material foi dividido em 4 partes:

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

24 comentários:

Unknown disse...

Vários grandes veículos de comunicação e diversos cãezinhos amestrados são simplesmente asquerosos...
E boa parte da plebe rude subintelectual continua se masturbando com os dogmas e as falácias esquerdófilas.
As mentiras e as meias verdades são o prato principal de todos os cardápios.

Anônimo disse...

Tira Nota que tudo esta lindo

Anônimo disse...

É muito triste as pessoas torcerem contra o BRASIL para colocar seus interesses mesquinhos em primeiro lugar.
Isso precisa de uma BASTA URGENTE

José Henrique Westphalen disse...

Obrigado pelo compartilhamento! Somente através de jornalistas sérios, pessoas honestas como você é que conseguiremos mudar nossa país.

Anônimo disse...



Vídeos sobre BOLSONARO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=BOLSONARO

Notícias sobre SÉRGIO MORO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=S%C3%89RGIO+MORO

Polêmicas sobre OLAVO DE CARVALHO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=CARVALHO

Imagens sobre LULA:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=LULA

Blog PORTÃO DE NOTÍCIAS:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=humor

Anônimo disse...

Falou tudo: NARCOPARTDOS.

Anônimo disse...

Esses esquerdistas querem desestabilizar o governo do bem. São insuportáveis. Só falam em constituição, artigo 5° e toda essa baboseira. Vcs perderam democratas, agora é a vez da classe média alta.

Anônimo disse...

Bolsonaro foi eleito lutando contra a máquina de destruir reputações que é PT junto com o apoio midiático de vários grandes órgãos de comunicações e, mesmo assim o povo brasileiro percebeu, via internet, que fora e ainda é enganado por esta verdadeira quadrilha que se formou e votou naquele que está fora da vermelha máquina da corrupção. A campanha golpista midiática contra o governo recém eleito é muito forte o que evidencia o perigo que sofremos via órgãos de comunicação tradicionais, mais grupos via internet que difamam , caluniam, mentem e criam fake news constantemente. Porém sabemos bem quem são as fontes destes ataques e os interesses corruptos e corruptores que precisam derrubar Bolsonaro para continuar a saquear o Brasil. Temos que ficar atentos, vigilantes e não acreditar em estelionatários que querem nos enganar.

Anônimo disse...

Esse cientista é fraquinho não é de muita credibilidade.

Anônimo disse...

>>

José Henrique Westphalen será o futuro prefeito de Cruz Alta se fizer uma campanha inteligente, mas acho que fará uma campanha burra.

Aliás, a ORCRIM lulopetista, o PT, vence as eleições em Cruz Alta facilmente porque seus opositores são de uma burrice de dar dó.

Quanto ao Bolsonaro, julgado o balanço das contas da campanha, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou "com ressalvas" a prestação de contas da campanha eleitoral da chapa do Bolsonaro.

A campanha de Bolsonaro foi a quase a custo zero. Gastou o minimo.

Em 2014 Dilma se reelegeu com uma campanha na base de dinheiro roubado da Petrobrás, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou numa boa com muita alegria e salvas de palmas, embora com ressalvas também, a prestação de contas da campanha eleitoral da chapa da ex-assaltante de bancos e ex-terrorista.

Justiniano disse...


O TSE (leia-se PT) quer saber quantos whatsapps cada eleitor mandou para apoiar Bolsonaro.

Chupa TSE que é de uva.

Aguardem com a saúde restabelecida o homem vai vir que nem uma patrola para cima dessa banda podre que assaltou, saqueou e pilhou o Brasil.

Anônimo disse...

BOMBEIROS DESMONTAM APOIO DE ISRAEL: EQUIPAMENTOS NÃO SÃO EFETIVOS PARA BUSCAS

A ajuda que o presidente Jair Bolsonaro obteve de Israel para encontrar os corpos da tragédia-crime da Vale em Brumadinho pode ser apenas um factóide; segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros de Minas Eduardo Ângelo, que comanda o resgate, os equipamentos trazidos por militares israelenses "não são efetivos para esse tipo de desastre"; "O ministro de Israel se pronunciou a respeito das dificuldades que eles tiveram. O imagiador que eles têm pegam corpos quentes, e todos os corpos [na região] são frios. Então esse já é um equipamento ineficiente", disse ele; 60 corpos já foram retirados dos rejeitos e outras 292 pessoas estão desaparecidas

28 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 17:58 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

NASSIF: SUBSERVIÊNCIA DE BOLSONARO MENOSPREZOU ATÉ A TECNOLOGIA MILITAR


Jornalista afirma que "o Brasil tem uma ampla experiência em defesa civil, aprimorada nas inundações de Santa Catarina e de São Paulo, e na tragédia de Teresópolis", mas que o presidente Jair Bolsonaro "preferiu tornar-se garoto-propaganda da tecnologia israelense" no socorro de vítimas a Brumadinho

28 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 19:11 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

ALDO CRITICA SECTARISMO DE BOLSONARO: ACEITA AJUDA DE ISRAEL MAS NÃO DE CUBA


"Bem-vinda a ajuda israelense na tragédia de Brumadinho. Mas ao não aceitar o apoio dos voluntários cubanos o governo coloca o sectarismo ideológico acima das vítimas e do interesse nacional", criticou o ex-ministro Aldo Rebelo, em sua conta no Twitter

28 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 15:39 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

A ultraimprensa pensa que vai derrubar o Presidente Bolsonaro. Mas esquece que ele foi eleito com 58 milhões de votos e o povo está acompanhando tudo de perto. O povo acordou, somente a ultraimprensa que não viu. Acorda Brasil!

Jeea disse...

Não consegui abrir o link

ZARATHUSTRA disse...

Governo? Mas que governo?

Anônimo disse...

Se esta imprensa que aí está seguir nesta trilha, vão ter que procurar outro meio de sustento. As audiências estão em queda livre, os patrocínios secaram e o papo ainda é o mesmo. Quanta vigarice e falta de noção. Estes esbirros são os uivos e lamentos dos condenados - nem preciso entrar na questão judicial. Olhem, quem aguentou 14 anos de PT não vai se mixar para 23 dias. Mas eles vão persistir, insanamente, afinal todo governo pode um dia fraquejar... A arapuca já está armada, mas por bem conhecida, só trouxa para cair nela.

Anônimo disse...

Por que não invertem logo esse jogo, e comecem a caça as bruxas.
O eleitor quer corruptos na cadeia!!!

Anônimo disse...

Tem que reestruturar o judiciário, pois não é possível continuar essa cultura da polícia prende, o judiciário solta. No caso dos políticos é a mesma coisa só que diferente.

Anônimo disse...

Nao entendi nada.

Bruno Dornelles de Castro disse...

O Zé Westphalen é um dos maiores consultores políticos do RS.

Anônimo disse...


Os brasileiros já estão perdendo a paciência!
Presidente que elegemos, volte logo faça o que deve ser feito com esses cretinos!

Anônimo disse...

os cubanos poderiam saquear as geladeiras das casas soterradas e comer tudo que estivesse dando sopa. Os israelenses temos certeza que reaspeitariam os pertences das vítimas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/