Leite pede reunião urgente com a direção da GM

O governador Eduardo Leite não esperou que a direção da GM o procurasse - coisa que ela não fez até agora - e por isto pediu uma reunião urgente na sede da montadora em São Caetano do Sul.

A GM ameaça abandonar o RS e o Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não procuraram pq ninguém procura ou dá qualquer importancia para Leite. O RS não tem um governador com credibilidade suficiente. Mas já que o irrelevante Leite os procurou vao tirar até as calças dele.

Anônimo disse...

Pergunta para aqueles que gritavam feito loucas!

Quando não se deu todas as isenções do planeta para o FORD.

Que foi para a Bahia. agora o que pensam da GM aqui?

Só pra lembrar a Ford foi condenada a devolver parte do dinheiro, já que alegou não poder pagar todo o valor tomado dos cofres para ficar em Guaíba. [Consulte o site do Conjur]

Outra pergunta porque Os tomadores de decisão da Vale ainda não foram presos e seus passaportes recolhidos pela justiça.

Trocando de saco para mala....

Noticia dado hoje pela manhã pelo tele jornal Marcão do povo [SBT].

Sobre caminhões levando e descarregando sacos com areia e funcionários comentando que havia rachaduras nas paredes de lama da barragem.

Lembro de um certo blogueiro que falou que agora seria um momento virtuosos a era de 20 anos de mudanças....

Realmente as mudanças estão se concretizando!

Só espero que não seja mais do mesmo como continua me aparecendo!

Justiniano disse...

A GM que corte despesas de futebol com cotas da Globo de 300 milhões.

A GM parou no tempo, seus carros não emplacam por serem desprovidos de tecnologia e caros, e há muitas ofertas de outras montadoras mais atrativas e com mais tecnologias.

A GM esquece que hoje o consumidor é mais exigente e esclarecido, faz comparações e há dezenas de sites para avaliar os carros desde preço até consumo.

popo ... disse...

nos eua trump sofreu o mesmo ataque da gm, operação combinada dos globalistas, e sua resposta é conhecida: podem ir, boas vendas, mas não compraremos seus carros .
qual foi o resultado????
kkkkkkk!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/