Petista Paulo Pimenta diz que é inocente e que não sabia de nada. "Vou processar meus acusadores", ameaçou o deputado do RS.

O primo Antônio Pimenta, em foto do destemido repórter da RBSTV, Giovani Grizotti. A foto está disponibilizada no Google, mas é da RBSTV.

O deputado petista Paulo Pimenta tirou nota, esta manhã, para dizer que é inocente e que não sabia de nada.

Ele avisou que vai processar o primo Antônio Mário Pimenta. O primo disse ao jornal Zero Hora de hoje que foi laranja de Pimenta. Ele foi acusado de operar um esquema de fraude na fronteira do Rio Grande do Sul, que teria lesado produtores rurais da cidade de São Borja em pelo menos R$ 12 milhões.

O que disse o líder do PT do RS:

- Infelizmente, sou vítima de estelionatários que tentam escapar de seus crimes usando meu nome. Meus sigilos estão à disposição das autoridades e estou pronto para ser ouvido sempre que for chamado

Segundo Pimenta, esse assunto surgiu em 2009. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais sobre as acusações contra Pimenta, que responde a processo judicial por estelionato. A reportagem é de Zero Hora de hoje.

28 comentários:

Luiz Vargas disse...

Quem é que andou ameaçando um jornalista de Santiago/RS quando este fez denúncias relativas a compra de um engenho de arroz em São Borja por DEZ MILHÕES (faz uns dez anos) pagos à vista uma em cima da outra?
Quem é que andava comprando terras na região de São Borja para PlanTar arroz pagando em dinheiro?

GRELO DURO disse...

É enorme o estoque de gases do 'Motora do Mensalão'. Se a PF apertar , ele peid@

Anônimo disse...

Quem é Paulo Pimenta? ah, me lembrei é aquele deputado que quando do mensalão foi correndo na garagem falar com São Marcos Valério, assuntos religiosos é claro. A fé tem caminhos que a razão desconhece!

Anônimo disse...

Esse sem vergonha fraudou até "H.C." para livrar o companheiro, através de outro companheiro, o Favreto, imagina o que não fraudaria?

Anônimo disse...

Onde tem fumaça tem fogo! Já ouvi que esse Pimenta é latifundiário na fronteira e dono de postos de gasolina até em Porto Alegre. Claro que tudo em nome de laranjas. Nestas bocas o COAF nao mete o bedelho.

Anônimo disse...

E aquele caso do petralha BOHN GAS com os pequenos agricultores de Santa Cruz do Sul onde teve até agricultor que se suicidou ao ir ao banco e descobrir uma divida cavalar a mais do que contraira em seu nome, sendo Bohn Gass acusado como quem levara vantagem financeira nos empréstimos bancários dos agricultores???

Anônimo disse...

Se diz respeito ao Paulo Pimenta, vai fundo que aí tem!!! Para ele vale aquela máxima que diz: diz-me com quem tu andas e te direi quem és.

Anônimo disse...

Pois é, o sonho de guri do Pimenta era ser grande lavoureiro de arroz! Pelo visto, ele conseguiu, deu uma contribuição inesquecivel, uma baita contribuição aos lavoureiros de São Borja!

Anônimo disse...

Vergonha e os escândalos de corrupção não param.

Anônimo disse...

briga de família...

se virem...

pantoniooliveira disse...

Não vai processar coisa nenhuma. O então Deputado Marchezan chamou o PienTa de Ladrão na Câmara e ele tá quietinho até hoje.

Anônimo disse...

Esse Deputado do PT é uma vergonha para o RS.!!! Tia Glória

Anônimo disse...




Vídeos sobre BOLSONARO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=BOLSONARO

Notícias sobre SÉRGIO MORO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=S%C3%89RGIO+MORO

Polêmicas sobre OLAVO DE CARVALHO:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=CARVALHO

Imagens sobre LULA:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=LULA

Blog PORTÃO DE NOTÍCIAS:

https://airtondirceulemmertz1979.blogspot.com/search?q=humor


Anônimo disse...

Inocente? Não existe ptralha inocente! Ainda mais este, dono de um laranjal em Santa Maria e região!
Sugiro fazer levantamento da evolução patrimonial do gajo!

Anônimo disse...

Arroz nos olhos dos outros é refresco.

Anônimo disse...

Que Pimenta insuportável...tomara que se ferre!!

Anônimo disse...

Esse Dep Pimenta sempre foi lacaio

Anônimo disse...

Tche esse Pimenta é endiabrado, processava ( e ganhava ) de todo mundo, o poder dele na Era Lulopetista, era incrível, ele tinha inúmeros olheiros que dedavam as pessoas que falavam mal dele.

Anônimo disse...

Quem não sabia de nada eram os eleitores dos PTralhas, corja que ainda se aposenta (PPP) integral...

Anônimo disse...

O Lula também não sabia de nada?

Anônimo disse...

Não disse? A frase pronta dos corruptos." Sou inocente". O diabo também diz que é inocente.Todos os mau caráter dizem isso.E ainda posam de boa ainda.Cadeia pra ti malagueta.

Anônimo disse...

É verdade que o PIMENTA tem um exército de cabos eleitorais com altíssimos salários mensais que recebem de recursos provenientes de contratos fajutos de ONGs e OCIPs????????

Anônimo disse...

Todo petralha pego cometendo erros(sic) responde de pronto - "eu não sabia", igualzinho o presidiário ladrão de Curitiba.

o exterminador de petista disse...


Este vagabundo petista deveria ser colocado no paredão e morto, pois é assim que deve ser tratado petista, pois são todos ladrões e corruptos. E, ainda se dizem inocentes e que não sabem, nada. Para o país melhorar deve-se colocar toda a esquerdalha no paredão e passar a metralhadora. Pode ser que melhore alguma coisa, pois petista e que nem erva daninha, volta.

Anônimo disse...

PESSOAL , OLIVIO DUTRA, ESTARIA ENVOLVIDO NISSO

Anônimo disse...

O esquema era o seguinte: eles começaram a cevar os arrozeiros, pagando a vista pelo arroz. Depois de um tempo, eles estavam pagando acima do mercado. Qdo os arrozeiros estavam no bico, eles começaram a comprar em grandes quantidades e pediram prazo. Aí foi o golpe. Fizeram um estrago e tanto em São Borja.

Anônimo disse...

Aperta que sai mais coisa...

Anônimo disse...

Mas bá tchê, este deputado deve ser muuuuuito INOCENTE. Afinal a COAF nada falou sobre ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/