Globo vê chifre em cabeça de cavalo no caso Adão Paiani x Eduardo Gussem

O jornal O Globo acha que por ser amigo de Onyx Lorenzoni, o advogado gaúcho Adão Paiani, que atua junto ao STF e STJ em Brasília, compromete o ministro e leva o caso do entrevero que sustenta com o chefe do MP do RJ para dentro do Planalto.

Nada mais falso.

Adão Paiani não integra o governo.

Ele também é amigo do editor e nem por isto compromete os conteúdos deste blog.

É conversa de quem foi pego com as calças nas mãos no caso de Flávio Bolsonaro: as da Rede Globo e as do chefe do MPRJ.

13 comentários:

Anônimo disse...

vai ter que se explicar doutor.

Anônimo disse...

Esta Rede Globo não vale nada.
O negócio é ninguém anunciar seus produtos neste grupo.

Emmanuel disse...

Bem ...a Globo não teria o que dizer: foi beneficiária do vazamento! Ou o inverso??

Anônimo disse...

quantas vezes a Red Globo questionou as amizades de Lula e de Dilma?

Anônimo disse...

Nem mesmo sendo uma globolixo autêntica ela se livrará do tsunami de telespectadores que a demonizam e trocaram suas mentiras pela internet, vindo logo atrás um batalhão de bilionários anunciantes que dirão asta luego, globo!

Anônimo disse...

Chifre na cabeça de cavalo? Não, a Globo deve ter batalhado muito para conseguir ter um procurador para chamar de seu e agora vem o Paiani estragar esta pura amizade! Paiane estragou tudo, assustou as lebres da globo, que ficaram ariscas, tornando agora muito dificeis os "trabalhos exclusivos da rede globo"!

Mordaz disse...

Quem não deve, não teme. Se não tem nada errado porque a preocupação do Eduardo Gussem?

Emmanuel disse...

Se eu não me engano, em passado recente houve um procurador que chegou a trocar tudo - carreira, mordomias, aposentadoria - por um cargo numa empresa dessas que fornece proteína animal. O que será que ele teria feito em troca? Hummm ... não lembro ...não lembro ...

Anônimo disse...

As palavras da Globo e das esquerdas não valem mais nada, quanto mais atacarem Bolsonaro, mais o povo vê que Bolsonaro tem razão. Acabou a super quadrilha.

Anônimo disse...

Todos sabemos quem é o PT, quem é a Globo e do que são capazes, portanto não podemos baixar a guarda e via internet atacá-los civilizadamente, com argumentos e, se necessário, ignorar seus ataques no sentido de não dar atenção ao mal que querem provocar, sabemos que são mentiras, deturpações e muita conversa para boi dormir. Deve ser um bateu , levou!

Anônimo disse...

Pensamento típico de Bozominion... Todo o petista é culpado mesmo sem provas, agora se for aliado da milícia instalada no governo, aí é santo mesmo com provas em contrário.

Justiniano disse...

Como diz o gaúcho se cagaram de medo, não viram que os tempos são outros e que as mentiras não se sustentam. A decadência da Globo é espantoso com retirada das verbas publicitárias 40% do orçamento da Globo deixa de existir, tanto que a fórmula Um não será mais transmitida, porque os patrocinadores não cobrem os custos, além de que, já dizem que o Galvão Bueno estaria na lista de dispensas (já que é milionário e é muito caro para Globo).

Muitos times de futebol começam a se preocupar porque não haverá aquela dinheirama abundante da Globo, porque até a Caixa Federal caiu fora do futebol. As cotas vão começar a minguar porque não tem mais BNDES para sustentar.

ZARATHUSTRA disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/