Dilma Roussef pede indenização à Comissão de Anistia

A ministra Damares Alves deve analisar nos próximos dias um pedido de indenização feito por Dilma Rousseff à Comissão de Anistia.

A revista eletrônica Crusoé, do blog O Antagonista, diz que Damares rejeitará o pedido.

A ministra decidiu promove rum pente fino em todos os pedidos aprovados e pagos.

A líder do PT foi uma das líderes da VPR, a Vnaguarda Popular Revolucionária, que mais tarde uniu-se à VAR-Palmares,cujo líder era o capitão Lamarca.

Na VPR, Dilma participou ativamente dos grupos que assaltaram bancos. Sua ação mais conhecida foi o assalto ao cofre do ex-governador Ademar de Barros.

Na foto acima, ela é ouvida na Auditoria Militar do Rio.

21 comentários:

Anônimo disse...

Anistia? Tem que mandar esta corrupta pra cadeia.Esta aloprada estourou todos os cofres da união.Bilhões e bilhões jogados fora.Deu porto de presente pra Cuba,comprou uma sucata de Pasadena que não valia nem 40 milhões por um bilhão.Estes petistas brincam com dinheiro público.Eles acham que é capim.Nasce em árvores.Tem que meter tudo na cadeia e jogar a chave fora.

Anônimo disse...

Se alguém tem que ser indenizado é o Brasil!

Elvino Melancia disse...

MADAME PASADENA deve aguardar o camburão, não indenização !!!

Anônimo disse...

O governo PT tornou guerrilheiros criminosos em vítimas. Com certeza todos os casos devem ser revistos. E certos posicionamentos judiciais também. Não é por acaso que parte dos Ministros do Supremo são providos por indicação política, o que também tem de ser revisto.

Anônimo disse...

Ainda é um caso para análise como uma pessoa com esse histórico chegou a presidência da república.

Justiniano disse...

Esses comunistas se refestelaram com essas indenizações da anistia, como merecesse um bônus por ter atuado contra o Brasil. O Cartunista Millôr Fernandes não pediu indenização e afirmava que a luta era contra a ditadura e não era poupança.

Esse descalabro tem de ser revisto. Entre as indenizações pagas e as já aprovadas, o espeto passa de R$ 4 bilhões. E quem paga não é a ditadura. Quem paga é o povo brasileiro.

Tem que rever todas essas pensões de muitos que jamais pisaram numa cela e dizem terem sofrido tortura moral e psicológica. Ziraldo ficou milionário e nunca foi preso, assim como outros artistas.

Anônimo disse...

A maioria dos exilados políticos "os cabeças" da época da ditadura que apoiavam o golpe comunista em se apoderar do Brasil, foram e voltaram anos depois, entraram para a política e se elegeram para cargos de grande influência nacional. Deviam ter ficado com a restrição eletiva permanente, mas os interesses por trás, na tentativa de um dia tornar a bandeira brasileira vermelha, deixou aberto esse precedente, e até partidos políticos criaram.
O governo mudou, parece que vai dar uma freada nesses planos, mas o viés ainda é forte, e continuarão tentando até conseguir implantar o que foi negociado e acordado lá atrás.

Anônimo disse...

Ela até pode ser indenizada pela Comissao de Anistia. Em contrapartida,
terá que indenizar o Brasil pela compra superfaturada da Refinaria de Pasadena, nos EUA.!!! Tia Glória

Anônimo disse...

A turma da bolsa ditadura-quinze a vinte mil figuras- que se preparem, o tempo da roubalheira está terminando, vai ser extinta logo, logo!

Anônimo disse...

Essa anta é que tem que indenizar o país.

Anônimo disse...

Tem é que cortar as mordomias que nós pagamos através de nossos impostos para esta criatura.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Chega de terroristas serem tratados como heróis. Eles é que devem pagar pelos prejuízos causados ao pais. Acabou o tempo de criminosos serem tratados como herois. Foi-se com o PT essa inversão de valores.
Esther

ARS disse...

Essa foto é uma montagem grosseira.

Anônimo disse...

a zombaria continua...

ao invés de ressarcir os prejuízos causados ao país, pede dinheiro pra si ainda por cima...

é escarnio em cima de escarnio essa esquerda...

Anônimo disse...

Essa turma não trabalhavam à favor do Brasil. Eles na verdade se utilizavam até mesmo de carros bombas para explodir compatriotas, além dos assaltos à bancos e outras atrocidades. Eles é que tinham que indenizar o povo brasileiro por todas as atrocidades cometidas, pois trabalhavam contra o Brasil à favor de interesses estrangeiros. Haja vista a situação de calamidade moral, ética e econômica que o Brasil se encontra. É preciso rever todas as indenizações e pensões e fazer com que devolvam e cortem as pensões, afinal, o povo brasileiro não tem que indenizar quem queria tomar o poder à força, inclusive, matando compatriotas inocentes para entregar as nossas riquezas à estrangeiros. Vade retro, satana.

Anônimo disse...

Revisão do bolsa ditadura já, tem muito coelho neste mato.

Anônimo disse...

Qtos foram mortos nas mãos dessa gente, inclusive os próprios companheiros. Essa digníssima senhora NUNCA FOI NADA NA VIDA, A NÃO SER SEQUESTRADORA, ASSALTANTE DE BANCOS, ETC, nem vereadora foi, e do NADA PASSOU A SER PRESIDENTE, POR DUAS VEZES, ELEITA POR ESSE POVO ABOSTADO, ignorante. A globo entrevistando o candidato Bolsonaro - mirian leitão e willian bonner - candidato o sr. não tem experiência, o senhor não entende nada de economia. Nunca eles perguntaram prô ladrão de Curitiba e prá dilma se eles tinham alguma experiência.

o e4xterminador de sdesquerdopatas disse...



Agora é a ex qualquer coisa pedir indenização, era só o que faltava, esta vadia destruiu o país e quer bolsa anistia. Para mim não deveria ser cadeia, deveria ser execução sumária e depois o corpo queimado para não ocupar espaço.

Anônimo disse...

TA DE BRINCADEIRA COMIGO ?

Anônimo disse...

Pobrezita.... sninff.... snifff.... bañada en sangre.... .... .... buáááá.... nuestra santita....

Anônimo disse...

Equina que zurra!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/