Não se deixe emprenhar pelo Eixo do Mal que quer emparedar o governo Bolsonaro

44 comentários:

Anônimo disse...

É, Políbio, tem-se comentado nos blogs da direita o fato da esquerda já ter começado uma guerra sanguinária e planejada contra a direita principalmente nos blogs. Quem ainda não assistiu ao vergonhoso programa Morning Show onde o âncora, um esquerdinha, ataca agressivamente a opinião do participante Caio Coppola. Eles estão tentando a criar uma nova narrativa no estilo Jean Willys e não vai ficar por ai.

Unknown disse...

Rede Grobo e grupo Falha de São Paulo, além de RBS e outros cãezinhos amestrados, estão de luto: Bolsonaro NÃO morreu !!!

Anônimo disse...

O Eixo do Mal trabalha com Fake News!

Unknown disse...

Índio velho:
Rede Grobo e grupo Falha de São Paulo, além de RBS e outros cãezinhos amestrados, estão de luto: Bolsonaro NÃO morreu !!!

Unknown disse...

A esquerda está desmoralizada mas continua ativa e firme no plantio de factóides, factóides e mais factóides...
No hay vírgenes en el prostíbulo.

Anônimo disse...

Não se deixe emprenhar???? E nem emprenhe mulher petralha, porque é puro GOLPE DO BAÚ E DA BARRIGA! Mulher petralha é pior do que urubú, sente o cheiro de dinheiro a léguas de distância pronta para ser "seduzida e engravidar" para logo ali pleitear e receber milionária pensão.

Anônimo disse...

Não te estressa...os 58 milhoex nào vão mudar de ideia...e os indecisos estão bandiando para o nosso lado.
E essa petralhada aos poucos vamos colocar pra correr.

Helmuth disse...

Espera o Homem voltar com os intestinos recuperados...
Vai encher eles do que eles mais gostam... kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Puts, na teu entendimento o bolsonazismo seria o eixo do bem???

Anônimo disse...

Estepaiz merece um Bolsonaro. Em 28 anos de mandato de deputado não encontraram nada contra a honra do Bolsonaro, em 25 dias como presidente já dizem que ele é corrupto e assassino e faz parte da milícia do Rio.

Acessando o site Brasil247, ali se lê só defesa do PT/luladrão e ataques a Bolsonaro. Nesse site, até o Maduro da Venezuela é UM SANTO, nesse site petralha ladrão, não falam nas mortes que a polícia do Maduro causa nas ruas das cidades venezuelanas.

Helmuth disse...

Editor, não estou vendo um site sequer que esteja batendo no Pimentel que é o responsável maior pelo ocorrido.

Anônimo disse...

O objetivo do dessa campanha sórdida do Eixo do Mal, coordenada pela Globo, ficou claro no último artigo do Merval Pereira. Trata-se de retirar todo e qualquer protagonismo do governo (via PSL) na eleição dos presidentes das duas câmaras. No momento em que o Flávio Bolsonaro começou as conversações para influenciar a eleição do Senado, contra o Renan Calheiros, começaram os ataques. A armação foi tão bem sucedida que o Merval Pereira já fala em "mudança do vento" e até "conclama" os deputados a darem uma rasteira no Bolsonaro. Sinceramente ... esse não é um bom momento para o Bolsonaro estar preso num hospital.

Anônimo disse...

Mas que véio chato...vai te cagar o mala...eixo do mal é vc e sua gang.

Unknown disse...

Outro desastre a caminho...
Renan presidente do senado, mais uma vez.
Um sério risco... Se bobearem, vira realidade.

Anônimo disse...

se a PF não consegue concluir o inquérito que quase matou o presidente durante o mandato desse próprio presidente é porque estamos perdidos e lascados...

imaginem esse caso passado para um futuro governo que seja do outro lado...

estranhíssimo que Bolsonaro, mesmo presidente e com apoio das FFAA, não tenha força suficiente para fazer essa porcaria andar...

o abatimento recente do presidente me causou muita estranheza, parecia que forças maiores estavam impedindo que ele colocasse em pratica suas promessas de campanha...

e hoje o senhor Mourão me recebe justamente o embaixador da Palestina, e justamente também quando as forças israelenses estão no país prestando um serviço humanitário...

é só deixar esse Mourão alguns dias no cargo e o governo toma uma invertida rapidamente...

muito preocupante e muitíssimo esquisita essa situação...

nunca vi um vice presidente se lançar tão sem a menor cerimonia em assuntos que não são, nem de longe, da sua competência, pois AINDA TEMOS UM PRESIDENTE VIVO, graças à Deus!

Anônimo disse...

O RS é inimigo histórico de qualquer governo central.
Eu fiz 4 anos de campanha pro Bolsonaro, hoje sou oposição.
Vão nos pilhar o Banrrisul.

Anônimo disse...

Também não me deixo emprenhar pelo Eixo Radical da Direita que busca a qualquer custo tornar inimputável qualquer membro do governo Bolsonaro ou seus filhos. Até nisso estão se igualando aos petistas, que julgavam Lula, o presidiário, inimputável.
Vai vendo.

Anônimo disse...

BOMBEIROS DESMONTAM APOIO DE ISRAEL: EQUIPAMENTOS NÃO SÃO EFETIVOS PARA BUSCAS

A ajuda que o presidente Jair Bolsonaro obteve de Israel para encontrar os corpos da tragédia-crime da Vale em Brumadinho pode ser apenas um factóide; segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros de Minas Eduardo Ângelo, que comanda o resgate, os equipamentos trazidos por militares israelenses "não são efetivos para esse tipo de desastre"; "O ministro de Israel se pronunciou a respeito das dificuldades que eles tiveram. O imagiador que eles têm pegam corpos quentes, e todos os corpos [na região] são frios. Então esse já é um equipamento ineficiente", disse ele; 60 corpos já foram retirados dos rejeitos e outras 292 pessoas estão desaparecidas

28 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 17:58 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

NASSIF: SUBSERVIÊNCIA DE BOLSONARO MENOSPREZOU ATÉ A TECNOLOGIA MILITAR


Jornalista afirma que "o Brasil tem uma ampla experiência em defesa civil, aprimorada nas inundações de Santa Catarina e de São Paulo, e na tragédia de Teresópolis", mas que o presidente Jair Bolsonaro "preferiu tornar-se garoto-propaganda da tecnologia israelense" no socorro de vítimas a Brumadinho

28 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 19:11 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

ALDO CRITICA SECTARISMO DE BOLSONARO: ACEITA AJUDA DE ISRAEL MAS NÃO DE CUBA


"Bem-vinda a ajuda israelense na tragédia de Brumadinho. Mas ao não aceitar o apoio dos voluntários cubanos o governo coloca o sectarismo ideológico acima das vítimas e do interesse nacional", criticou o ex-ministro Aldo Rebelo, em sua conta no Twitter

28 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 15:39 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Eixo do mal...com certeza. E de gang voces entendem.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Não suporto mais o Mourão. Parece que ele vive e respira pra prejudicar o Bolsonaro. Eita sujeitinho nojento!
Esther

Anônimo disse...

Bom.mesmo são as acompanhantes de luxo, ou melhor de idosos.

Anônimo disse...

O imbecil voltou a usar o seu velho e surrado chavão do eixo do mal para proteger os seus bandidos de estimação da ultra direita. Que idiota!!!!

Anônimo disse...

Precisamos formar uma empresa de comunicação(parceria com uma nacional) séria de TV e rádio, com jornalistas de verdade(só 205 do mercado), satélite para combater a Globo e a CNN que está chegando..Alô FOX?

Anônimo disse...

ÁUDIO - Em 2015, Bolsonaro desejou que Dilma morresse 'infartada ...
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-em-2015-bolsonaro-desejou-que-...
7 de set de 2018 - Em setembro de 2015, Jair Bolsonaro esteve em Goiânia a convite da Corregedoria-Geral da Justiça para participar do I Workshop da Justiça ...

Anônimo disse...

Bolsonaro sobre Dilma: “Espero que saia; infartada, com câncer, de ...
https://www.revistaforum.com.br/bolsonaro-sobre-dilma-espero-que-saia-infartada-co...
22 de set de 2015 - Em entrevista, parlamentar criticou a presidenta Dilma Rousseff e disse ... do Planalto imediatamente, mesmo que para isso tenha que morrer.

Anônimo disse...

Bolsonaro sincero quis matar FHC e sonegar impostos | Gazeta do Povo
https://www.gazetadopovo.com.br › Política › República
10 de out de 2017 - Quando já era deputado, em 1999, Jair Bolsonaro defendeu o ... O dia que Bolsonaro quis matar FHC, sonegar impostos e declarar guerra ...

Alaor disse...

Como está o caso RBS/Operaçao Zelotes?
Tem que acelerar tudo que for contra esse eixo do mal.

Anônimo disse...

O eixo do bem são os que roubaram o Brasil...tem três tesoureiro presos mais o chefe...esses são os bonzinhos

Anônimo disse...

Caro Polibio:
A vdd é que o PT ainda tem muuuito dinheiro. Compram; não apenas a mídia tradicional, mas agora estão comprando "tubers" que antes eram de direita. (Oportunista se vende pq junta a fome com o prato de feijao). Enquanto não encarcerarem o Dirceu, bloquearam os recursos financeiros e exigirem punição do STF por tráfico internacional de escravos ( eu não esqueci dos médicos cubanos)....vai ser assim. Apanha, apanha.. ..tomara que se recupere como o Rocky ( personagem do Stalone).

Anônimo disse...

Vdd. Ficou ruim receber palestino, se quem está do nosso lado, ajudando na tragédia é Israel. Sem noção o Mourão.

Anônimo disse...

20:27 de ontem, vai tomar no cú

Anônimo disse...

As Forças do Mal é a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada. Ferraram com a Venezuela e querem ferrar com os demais países da America Latina.As forças do Mal são capitaneadas pelo PCC, Partido Comunista Cubano, ou não?

Anônimo disse...

Es um imbecil

Anônimo disse...

Bom é o que tem laranja, motorista enrolado e a família com bens que não condiz com salários de deputados. Vão a merda vcs seus coxinhas idiotas.

Anônimo disse...

09:39..vai tu fdp!

Anônimo disse...

Idiota é tu que vem se consultar aqui....aqui é de gente de direita...vai lá ler o ..247...Idiota.

Anônimo disse...

Mourão presidente, por bem ou por mal.

Anônimo disse...

Brasil traz doenças e desgraça.

Anônimo disse...

Como é bom ver esses mortadelas brabos...isso é o melhor desses comenrarios...quanto mais eles esbravejam...mais me alegro.
Ass. COXINHA./ FASCISTA.

Anônimo disse...

12:18...tu com certeza morde a fronha....kkkmnão adianta ficar brabo.
Ass. COXINHA

Anônimo disse...

Nunca me diverti tanto com esses coxinhas quebrando a cara. Foi assim com Aécio, com temer, e irão quebrar com esse bolsonaro.

Anônimo disse...

leandroruschel Just tweeted ********************************************** Por acaso, hoje conversando com um americano sobre política, aconteceu a mesma coisa. O sujeito não tinha ideia sobre o atentado contra Bolsonaro. A extrema-imprensa americana quase não abordou o assunto. https://t.co/j5lmV87p4l

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/