Nove disputam a presidência do Senado nesta sexta-feira. Renan é o mais forte candidato.

Nove senadores são os mais prováveis candidatos na disputa pela presidência do Senado, o que acontecerá nesta sexta-feira.

São eles: Renan Calheiros, Simone Tebet, Tasso Jereissati, Major Olímpio, Davi Alcolumbre, Espiridião Amin, Álvaro Dias, Reguffe e Ângelo Coronel.

O nome mais forte é de Renan Calheiros.

Caso ninguém consiga 50% mais um dos votos, haverá segundo turno.


7 comentários:

Anônimo disse...

Renan é uma desgraça . O PT O apoia e é apoiado por ele. Cangaceiro atrasado que quer destruir o país a ponto de só haver 2 classes sociais: miseráveis para servi-lo e cangaceiros riquíssimos jogando migalhas. Tem que construir um muro em volta do Nordeste. Tranquem esses lixos lá. Votaram: aguentem sozinhos . Não temos nada com isso.

Anônimo disse...

O DESTINO do Brasil será definido então, para PIOR do que está ou irá melhorar um pouco.

QUEM MANDA NO BRASIL são os políticos nordestinos, POR SEREM MAIORIA.

Presidente somente pode impor mediante compra de votos destes.


Anônimo disse...

E porque Van Hattem nao está nesta lista???

Anônimo disse...

Pq van haten não é senador! Rsrrsr

Anônimo disse...

É impossível pensar que fizemos todas essas mudanças e Alagoas ter f*dido conosco elegendo Renan para mais 8 anos. Não dá pra acreditar. Espero que os que foram eleitos tenham essa consciência e jamais elejam o réu Renan para comandar esta Casa, seria um tapa na cara de todos, é dizer que nada mudou.

Anônimo disse...

Pq é candidato a presidente da Câmara de Deputados e não do Senado.

Anônimo disse...

PQP eleitor do Playboyzinho é muito burro mesmo, não sabe nem que votou nele pra câmara dos deputados e não pro senado!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/