A deputada federal mais votada do Brasil, no caso a jornalista Joice Hasselman, PSL, postou nas redes sociais uma mensagem provocativa, irônica e vingativa, afrontando sua antiga empregadora, Veja, e sobretudo Lula.
Joice diz que Lula exigiu a cabeça da jornalista e Veja concordou com a exigência.
Escreveu a jornalista:
Vejam só. ]Em 2015, Lula me declarou inimiga pública, me processou e me tirou da Veja. Também ignorou a justiça, atacou Moro e desprezava Jair Bolsonaro. Hoje, sou a deputada federal jmais votada da Câmara, Moro é super-ministro, Bolsonaro presidente e Lula presidiário. Sem mais.
No RS, o lulopetismo perseguiu vários jornalistas, que acabaram demitidos dos jornais, TVs e rádios onde trabalhavam. Todos prestaram depoimentos sobre isto no livro "Vanguarda do Atraso", edição esgotada. O editor possui alguns exemplares.
20 comentários:
A VEJA censurou todos os leitores da revista por discordarem dela. Isto que é defender a liberdade de expressão!
Outro que foi para a tumba foi Reinaldo Azevedo que chamou a nós todos de direita xucra. Vencemos sem a ajuda do amigo do Aécio.
Os candidatos de VEJA perderam.
JOICE nao foi a única, como disse. O jornalista Diogo Mainardi, " O Antagonista", foi ameaçado pelo PT, ele e sua família e acabou retornando para Veneza, onde mora.
Conhecereis a Verdade, e Verdade vos libertará
Aeternus praetor, firmitas semper!
Maldita hora em que renovei a assinatura dessa revista. Nem Veja e nem zero hora jamais. Nem de graça esses dois, jornal e revista.
Revelou a verdade.
Não só ela como muitos outros, vide o Arruinaldo A., foram "saídos" de órgãos de imprensa por vontade do condenado por corrupção e de outros membros do partido dos trambiqueiros.
Há uma diferença muito grande nos procedimentos das pessoas normais, que debatem idéias ou se afastam, em relação aos ideologisados, que atacam as pessoas - como o diabo gosta.
Nunca perder a esperança. A roda da fortuna está sempre girando. Orai e vigiai, mas saber se defender.
Nunca esquecer que o plantio é livre e a colheita obrigatória.
A pontagrossense Joice era uma voz do Radio que desafiava o tiranete (e hoje quase ex-senador) Requião, na época desgovernador do Estado Bolivariano do Paraná...
Ainda vai aparecer algum retardado mental esquerdopata e dizer que isto é fake news"!
Para quem sofre ameaças e atentados, necessitando de guarda costas o tempo todo, já de alguns anos, o desabafo é até suave.
Dentro de tal contexto, a Joice, o Reinaldo, o Augusto, o Villa, a Rachel, o Olavo e muitos outros tem ricas histórias a contar.
Viver com todos os cuidados possíveis e ainda ter que contar com proteção de auxiliares por emitir opinião em um país democratico parece ridículo, mas a ideologia comunista é assim.
Joice não se conforma em ter saído da Veja. Esta fazendo exatamente o mesmo que os petralhas. Uma pena pois poderia ser mais altiva e não se rebaixar tanto. E as tais denuncias obre o "maior hacker do mundo um brasileiro"? Esta se tronando a rainha dos fakes e se continuar assim vai é prejudicar o Bolsonaro. Menos ódio não se torne uma direitalha.
Joel
Não achei nada disso! Ela tem o direito de dar essa resposta! Trabalhou dia e noite para tirar essa facção criminosa do poder e mostrar ao povo brasileiro o risco que corríamos e que corremos ainda.
Eu faria o mesmo!!! Por tudo que ela passou!
Parabéns Joice! Guerreira!
A Jornalista Joice Hasselmann está exercendo o seu direito de liberdade de expressão. E o faz muito bem!
Ela não se intimidou quando a ex-prestigiada ex-revista veja (em minúsculas) demitiu-a, em 2015 junto com o ex-Casseta e Planeta que não recordo o nome.
Fui assinante durante mais de 3 décadas dessa revista, bons tempos de Jornalismo com J maiúsculo.
Infelizmente essa publicação virou uma revistinha cara com muuuuuita publicidade, colunas de fofocas, colunismo de Artes discutível e de matérias políticas tendenciosas, sem falar das reportagens vazias sobre o consumo da classe média paulistana. Ou seja, deu as costas para o Brasil e seus leitores.
Profª Sonia
Anônimo disse...
Maldita hora em que renovei a assinatura dessa revista. Nem Veja e nem zero hora jamais. Nem de graça esses dois, jornal e revista.
2 de novembro de 2018 16:02
cuma????
méodéosdocéo, o que vocês encontram na VEJA que não esteja, DIGRATIS, na internet???
se libertem dos anos 80!
a informação hoje, de qualidade, esta por ai dando sopa...
é só esticar a mão e alcança-la...
para o jararaca era melhor ter morrido seu navio o pt afundou,sua mascara caiu,desceu das alturas do poder as masmorras ,preso,condenado,viu seu poste recusar foto juntos,agora é leproso politico.
ele mesmo disse,mentir,mentir,mentir,uma hora não da mais...não deu mesmo!
André Petry, Petista de carteirinha, MATOU a Veja!!!
Reinaldo se fudeu...kkkkk
Quem nunca errou....em assinaturas viu!!! Kkkk
Nada como um dia após o outro...
Ela foi demitida da Veja? E o Reinaldo?
Jorge
Postar um comentário