Novo ministro da Defesa confirma planos de ataque terrorista contra Bolsonaro

O general Augusto Heleno, presuntivo novo ministro da Defesa, confirmou que os serviços de inteligência do governo, incluídos GSI, Exército e PF, descobriram planos de ataque terrorista contra Jair Bolsonaro.

O general falou isto para O Globo, mas não deu detalhes.

A mídia e os políticos parecem não ter interesse no assunto.

20 comentários:

Anônimo disse...

Quem prega a morte imagina o fim que poderá ter.
As pessoas de bem, pacíficas, que vivem o verdadeiro cristianismo, não precisam andar rodeadas de seguranças armados. Quem não deve não teme

Anônimo disse...

Sim precisam sim andar com segurança, bolsonaro é cristão homem de família que combate o comunismo está lançando uma cruzada contra a corrupção e lavagem de dinheiro atingindo em cheio a facção criminosa e terrorista PT o ladrão e assassino Lula e Dirceu, por isso meu caro comunista te aconselho desde já a mudar de país pois o Brasil não tolera mais parasitas comunistas.

Anônimo disse...

Felizmente as pessoas de bem, pacíficas, só produziram 100 milhões de cadáveres.

Mordaz disse...

Eles querem saber apenas quem matou Mariele.

Anônimo disse...

Tem a ver com os poartpar de esquerda comunistas.

Anônimo disse...

2 de novembro de 2018 09:07

É mesmo petralha? Erre o caminho, saia numa favela como aconteceu inúmeras vezes, os cidadãos pacíficos foram simplesmente executados.
Não esquecendo os executados por um celular, mesmo entregando o aparelho.
Faça a experiência e alguém certamente contará sua história.

Anônimo disse...

O petralha das 09:07 pensa igualzinho ao Celso Daniel quando ainda estava no cargo! Celso Daniel jurava que estava cercado de "SANTINHOS"! O resultado é conhecido!

Anônimo disse...

Cada comentário. Acredita em Deus e acha que por ser cristão não deve ter medo de ser assassinado? Quando atravessar a rua olhe para os dois lados. Com certeza absoluta Deus não estará lá para te salvar. Santa ingenuidade.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 09:07.
Então,considerando o seu argumento, os Papas também não são nada disto, pois eles "andam rodeados de seguranças armados". Confira em https://goo.gl/xs4dym

Anônimo disse...

Caro anônimo das 09:07.
Então,considerando o seu argumento, os Papas também não são nada disto, pois eles "andam rodeados de seguranças armados". Confira em https://goo.gl/xs4dym

Anônimo disse...

'VERDADEIRO CRISTIANISMO'...

QUEM NÃO DEVE NAO TEME,ASSIM UM PAPA FALOU,FOI ESFAQUEADO

ASSIM TAMBEM FALAVA JESUS CRISTO!

LEMBRE O FIM QUE ELE TEVE

CAUTELA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZ MAL,AINDA MAIS PARA QUEM JA LEVOU FACADA.
----------------------------------------------------------

BOLSONARO,MORO ,QUEREM TERMINAR COM INTERESSES DA ALTA BANDIDAGEM,AINDA EMPODERADA,LULA PRESO MAS AGINDO,SÓ IDIOTA NÃO SE CUIDA.

PENSAR ANTE DE ESCREVER EVITA ASNEIRA

Anônimo disse...

Nos governos militares, era impensável o presidente militar andar cercado de seguranças. Infelizmente, tentaram uma vez, tentarão de novo matar o Bolsonaro. Pela primeira vez na história houve um atentado a um candidato. Matar vereador, Mariele vive, prefeito, neste Brasil corrupto é estranhamente normal, mas candidato a presidente foi a 1a vez. Qdo tentarem novamente não será com arma branca.

O Brasil e os brasileiros tem dias negros pela frente. Enquanto esse partido corrupto existir a nossa democracia sempre estará em perigo. Somente esse partido assaltante do dinheiro público, corrupto é quem torce e faz o diabo para derrubar um governo eleito. Domingo foi eleito pelo povo com mais de 55 milhões de votos, 2(dois) dias depois já estavam nas ruas tentando derrubar o escolhido pelo eleitor. Elles em cada 10(dez) palavras que proferem 9 são falando em democracia.

Anônimo disse...

Bolsonaro deve tomar cuidado com um "atirador de elite" apoiado pela esquerda para matá lo.Esse atirador ficaria em cima de um prédio e atiraria de longe no alvo.Que Deus proteja nosso presidente.

Anônimo disse...

A questão não é que Bolsonaro prega a morte e sim pelos interesses que ele contrária, a começar pela esquerda passando por organizações criminosas.

Emmanuel disse...

E normal que todo pulha, desclassificado e sem caráter queira se associar a bandidos e delinquentes de toda ordem, que visem quer eliminar o presidente que é eleito esposando a plataforma de acabar com a corrupção e delinquência.
Tal pessoa - a virtual vítima - é, e sempre será, alvo desse tipo de gente; bem por isso é preciso fazer esforços para levar às barras Justiça a força do crime organizado, a sem-cerimônia dos terroristas, e o péssimo exemplo de todo aquele que prega e defende a subversão da ordem como instrumento de apoio aos traidores da pátria e da nação brasileira.

Anônimo disse...

Se os comunistas não fossem assassinos, poderíamos andar em paz com o nosso verdadeiro cristianismo.

Anônimo disse...

Cristãos, entrem de noite em uma destas favelas que apoiam os candidatos de esquerda e conhecerão o Senhor ao vivo nesta mesma noite, pois ali só tem irmãos, pacifistas e monjas budistas!

Anônimo disse...

Não fala do que vc não entende...tem que andar armado inclusive cristãos...quando Jesus foi preso um discípulo sacou da espada e cortou a orelha de um dos guardas...isso quer dizer que tanto no velho como no Novo testamento o povo de Deus sempre usou arma seu petralha

Anônimo disse...

Se o povo brasileiro não tivesse agido e derrubado a esquerda do poder, o Brasil a curto prazo iria virar uma Colômbia dos tempos do Pablo Escobar e a médio e longo prazo iria virar uma Venezuela.

Essa cumplicidade da esquerda com o crime nacional e internacional tem que ser investigada, denunciada e punida. Não podemos mais aceitar ver políticos em qualquer nível ligados e apoiando esses grupos usando recursos públicos.

Já passou da hora de quebrar a espinha dorsal desses grupos. Espero que o Sergio Moro no ministério da justiça pelo menos começo um projeto do tipo e faça uma base bem feita que possa ser mantida a longo prazo no combate ao crime organizado.

É urgente que isso aconteça e não se poder mais adiar nada. Ou se faz ou iremos afundar de uma vez por todas.

Anônimo disse...

(02/11) FALAR POUCO, O NECESSÁRIO... PENSAR, PLANEJAR, ORGANIZAR, CERCAR-SE DE COMPETENTES E, A PARTIR DE 02/01/2019, EXECUTAR! É ISTO QUE DEVE FAZER O PRESIDENTE ELEITO. O RESTO É ESPECULAÇÃO PURA. E ISSO TUDO COM UM GRANDE APARATO DE SEGURANÇA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/