TJ do RS manda apreender passaportes de Ronaldinho e Assis


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, em decisão emitida na última quarta-feira, determinou pela apreensão dos passaportes de Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão, Roberto Assis Moreira, devido à falta de pagamento de uma dívida referente a um processo de danos ambientais.

O processo se dá devido a uma construção de um trapiche, ou píer, com plataforma de pesca e atracadouro na orla do Guaíba, em área de preservação permanente, sem licenciamento ambiental. 

Além do craque e seu irmão, a empresa Reno Construções e Incorporações Ltda também foi autuada.
A sentença determina o pagamento de de multa e outras medidas, que não foram cumpridas até o momento, desde a condenação do caso, em 19 de fevereiro de 2015. Depois do julgamento, os réus  acabaram não sendo encontrados. O valor das indenizações supera R$ 8,5 milhões.

7 comentários:

Anônimo disse...

Preciso urgentemente tirar um passaporte, se eu fizer merda não tenho passaporte pra segurar a onda.esse valor tá pouco.

Anônimo disse...

São os craques trambiqueiros !

Anônimo disse...

Família de vermes.

Anônimo disse...

8 milha por causa de um trapiche?

o dano foi irreversível ou provocou alguma catástrofe ambiental?

Anônimo disse...

Os Assis são uns idiotas, mas essas leis ambientais... Como se chama isso, ditadura do verde?

Justiniano disse...

Assis sempre agiu pensando em faturar em cima do irmão, tanto que ficou indignado quando este transou com um dançarina do Faustão e hoje paga uma pensão bem alta para o filho, enquanto a bela vai transar com outros caras.

Terão dinheiro para pagar tamanha multa conhecendo a família vão dar um tremendo calote.

Anônimo disse...

8,5 milhões por causa de um trapiche que pode ser desmanchado facilmente e sem danos ou efeitos colaterais?
Olha, sou daquelas pessoas que repeita e cuida com muito carinho da natureza, mas tem hora que o abuso destes ambientalistas salta aos olhos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/