Lula pede novo habeas. Leia, também, crimes de Lula nos casos do triplex e do sítio de Atibaia


Os advogados do ex-presidente Lula preparam um habeas corpus alegando que a ida de Moro para o novo governo comprova a tese de que o juiz foi parcial e tinha motivações políticas para condenar o petista


Conheça os crimes de Lula, conforme julgamento de três desembargadores do TRF4, Porto Alegre, caso do triplex. O acórdão resultou na ordem do TRF4 para prisão de Lula.

Triplex, os crimes de Lula: CLIQUE AQUI para conhecer o acórdão.
Sítio de Atibaia, os crimes de Lula, segundo denúncia do MPF. CLIQUE AQUI para conhecer. 

10 comentários:

pantoniooliveira disse...

Guilherme/ Diego
Caso um grande traficante condenado e preso mande matar o Juiz que o condenou, poderia pedir a anulação do julgamento alegando que o Juiz o condenou sabendo que poderia ser morto em seguida?
Piada
Paulo Antônio de Oliveira
Gravataí RS

Anônimo disse...

🇧🇷 A coisa é séria com uma equipe de estagiários em advocacia o lavador de dinheiro corrupto Lula pode se preparar pois vai passar várias décadas em cana.

Anônimo disse...

Kkkkk...., o cidadão mais honesto do Brasil preso por corrupção não admite ir para a cadeia.

Danilo B. Vargas disse...

Mais um; não desiste. Sugiro que entre na fila, talvez daqui uns dez ou doze anos seja julgado. Afinal, estamos falando de um prisioneiro julgado e condenado em segunda instância. Não há por que ter prioridade sobre os demais.

Anônimo disse...

Agora que Sérgio Moro se desligou da Magistratura está livre para entrar com um processo de calúnia contra estes rábulas.

Anônimo disse...

Esse vagabundo ainda será condenado em mais cinco ou seis processos. Tem que jogar na cadeia assim como está mofando o Sérgio Cabral e o Eduardo Cunha. Não há motivos pra soltá-los.
O que esse bandido quer é ficar solto por aí é incendiando o Brasil, boicotando o próximo governo, viajando ao mundo às nossas custas pra espalhar mentiras, falar do nosso país e se lançar candidato em 2022.
O lugar desse vigarista é na cadeia e por muito tempo.

Justiniano disse...

Moro já pediu a transferência de lularápio para Brasília e ficar na Papuda para ficar de olho no meliante.

O sonho do lularápio não era voltar para Brasília, agora o sonho será realizado, mas na cadeia.

Anônimo disse...

Esse marginal devr estar achando que..em vista do Moro se exonerar..vai facilitar a vida dele...te enganas vagabundo!

Anônimo disse...

Sim, foi um complô imperialista, a CIA e o MOSSAD combinaram com Moro há cinco anos e ele disse a Bolsonaro : Eu condeno Lula por seus crimes e quando tu te elegeres Presidente da República aí tu me escolhe ministro da Justiça. Simples assim! Ou prendem ou internam em um hospício, pois a esquerdopatia atingiu o seu ápice!

Anônimo disse...

Dr Polibio. e' hora que cacar os petralhas .
Petista bom e' petista preso !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/