Bolsonaro faz coletiva para dizer que Moro vai combater corrupção e crime organizado

Não podia ser mais improvisada a primeira coletiva de imprensa concedida pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, já que ela foi realizada com os microfones de rádios e TVs colocados sobre uma prancha mori board dos filhos, instalada sobre latas de lixo e amarrada com correntes, tudo praticamente no quintal da casa da família.


Jair Bolsonaro disse que Moro "está indo a guerra sem medo de morrer". De acordo com o capitão reformado, Moro terá mais possibilidade de combater a corrupção no centro do governo do que na Justiça Federal do Paraná, indo atrás do dinheiro, o que explica por que o Coaf poderá ir para a Justiça. E avisou:

— Ele (Moro) expôs o que pretende e eu concordei com 100%. O combate a corrupção e o crime organizado é muito importante para nós. Ele terá liberdade total para agir.

O presidente também confirmou que irá indicar Moro ao Supremo Tribunal Federal (STF) assim que uma vaga abrir.

Jornais impressos e agências internacionais foram barrados da coletiva de Bolsonaro. Por meio de uma lista regulada por uma policial federal na porta do condomínio, só puderam entrar emissoras de TV (menos a TV Brasil), algumas rádios e dois sites. O credenciamento foi feito pelo assessor Tercio Arnaud Tomaz. Por mensagens pelo Whatsapp, ele disse aos jornalistas barrados que não poderiam entrar "por questões de espaço".

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o nosso presidente, simples, simpático, honesto e patriota, agora sim esse país vai prosperar.

Anônimo disse...

Bom dia Políbio. Dia lindo. Estou indo no cemiterio levando uma flor negra para o PT. Estou lendo a ZH e leio porque me intero das notícias além do teu fantástico blog. Carolina Bahia em sua coluna diz que Moro é grife e que o ex ministro petista José Eduardo disse que esta decisão é paquidérmico. Coclusão:Globo e suas afilhadas viraram petistas. Ao invés da dona Carolina elogiar ela escreve esta besteira. Repugnante. Como a Miriam Leitão disse que a oraçäo do Bolsonaro foi errado porque o Btasil é laico. Estes comentaristas e colunistas perderam a noçäo. A gente tem que eatar informado claro mas abrir um jornal e ler estas infantilidades dá desânimo.

Anônimo disse...

QUEREMOS INFORMAÇÃO SADIA

A DEFORMAÇÃO MENTAL,FALTA DE HONESTIDADE,DE FIGURAS FAMOSAS DA IMPRENSA QUE NOS SONEGARAM A VERDADE ENDEUSANDO LULA E O PT,DEVERÁ SER COBRADA,CONTINUAM A MENTIR E ENGANAR, "EM HD, A CORES,4K 8K,E A MELHOR CARA DE PAU"

A GLOBO ESTA SENDO SEPULTADA, EXAGEROU

LIMPAR A IMPRENSA FAZ PARTE DA RESTAURAÇÃO DO BRASIL

Luiz disse...

Prancha de Body board...!!!

Anônimo disse...

Sugestão de música a ser ouvida nos dias atuais, com a expectativa de futuro próspero (uma vez ao dia fará muito bem à saúde): Hino da Independência do Brasil (https://www.youtube.com/watch?v=W-GCpz4I0CM)
De certa forma, obtivemos uma nova Independência" com as eleições de 2018.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Moro terá as mãos atadas por uma Constituição e ordenamento legal infra-constitucional lenientes e "direito-humanistas" ao extremo.
Além do mais, o Governo é pobre, e as cidades estão cercadas por gigantescos cinturões de miséria fornecedores de delinquentes de toda a espécie.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/