Livro de Nelson Sirotsky terá autógrafos no domingo, Porto Alegre

O ex-presidente e ex-CEO da RBS Nelson Sirotsky e a escritora Letícia Wierzhowsky, concederão autógrafos neste domingo, 18h30min, na 64a. Feira do Livro de Porto Alegre.

Será no Salão de Bridge do Clube do Comércio, entorno da Feira, Praça da Alfândega.

É o livro "O oitavo dia".

Na Livraria Cultura, o livro custa R$ 49,90.

Na reportagem do jornal Zero Hora, que vai em link a seguir, Sirotsky e Letícia contam como é que surgiu a ideia do livro e o que ele contém.

CLIQUE AQUI para ler.

9 comentários:

Anônimo disse...


No nono dia ele vai demitir o LFV !!

Anônimo disse...

Sugestivo titulo! Em sete dias, DEUS CRIOU O MUNDO. No OITAVO DIA, foi criada a ZELOTES!

Anônimo disse...

Depois dos desserviços que os Srotsky fizeram em SC, com o jornaleco comunista não quero nem de graça este estrume de livro "cumpanhêro" Lula/Dilma/PT.
A petezada que gaste dinheiro com este inútil.

Anônimo disse...

Zelotes , zelotes, por que me persegues?

Anônimo disse...

Oitavo dia quer dizer o que, é que foram oito dias de tramóias para contactar os AÇEÇORES do CARF?????

Anônimo disse...

Dias atrás, escrevi neste blogue relevante para o jornalismo gaúcho sobre o assunto:"Deus criou o mundo em seis dias,no último descansou.No oitavo dia criou o Nelson." Perguntava,ainda,se o plano da obra tinha sido elaborado por Afonso Mota, o escudeiro essencial do Nelson. Agora vejo que não o foi.De qualquer forma a coerência se mantém:nada melhor do que uma sala de Bridge para autógrafos do livro de um lorde. Ao autor-mesmo sabendo que ele disso não precise- desejo "n","x","y","z",lotes,lotes de sucesso de vendas.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE É UM LIVRO DA MORTE ANUNCIADA DO FILHO DE MAURÍCIO! DECADÊNCIA, DECADÊNCIA E MORTE! AOS 65 ANOS NADA A CONTAR A NÃO SER TRAPAÇAS E MAIS TRAPAÇAS PARA NÃO SE AFOGAR! A GRAZ DE MAURÍCIO SERVIU PARA BESUNTAR O APORTE IMOBILIÁRIO E MAIS ALGUMA COISA! O RESTO É O DR SEMPRE! PAI RICO - FILHOS NOBRES - NETOS POBRE!

Anônimo disse...

INFELIZMENTE É UM LIVRO DA MORTE ANUNCIADA DO FILHO DE MAURÍCIO! DECADÊNCIA, DECADÊNCIA E MORTE! AOS 65 ANOS NADA A CONTAR A NÃO SER TRAPAÇAS E MAIS TRAPAÇAS PARA NÃO SE AFOGAR! A GRANA DE MAURÍCIO SERVIU PARA BESUNTAR O APORTE IMOBILIÁRIO E MAIS ALGUMA COISA! O RESTO É O DR SEMPRE! PAI RICO - FILHOS NOBRES - NETOS POBRE!

Ultra 8 disse...

No iotavo dia, Yahweh criou a Globo e a RBS, para destruir o povo cristão no Brasil.