Haddad, PT, conversou com Lula e depois ficou quieto em SP


Fernando Haddad entrou mudo e saiu calado de seu encontro de mais de duas horas com Lula em Curitiba nesta quarta. No encontro, informou a Lula que não assumirá cargo no PT ou na Fundação Perseu Abramo, como era cogitado.

Haddad está silencioso nas redes sociais e ausente das articulações, enquanto os principais candidatos derrotados por Bolsonaro estão em plena atividade.

Ontem, Guilherme Boulos, Psol, linha auxiliar do PT, esteve com Lula, concedeu uma conversa com a imprensa e militantes do Acampamento Marisa Letícia na sequência.

Haddd está quieto.

10 comentários:

Anônimo disse...

A verdade,nada mais que a verdade,e todo mundo sabe,que Hadade foi usado pelo lulinha paz e amor e roubo.Ninguém na face da terra irá discordar disso.Lula usou o poste com a intenção de se livrar da cadeia para concorrer,e o poste como um tampão daria o lugar ao corrupto.E o Hadade sabia disso,depois se empolgou e foi com tudo.Deu no que deu.Fim de história.Os petistas e o PT comem na mão deste pilantra.Se o PT tivesse dando um escanteio neste molusco,tinha ganhado a eleição.Mas ficam com medo do chefão do crime.Pegou mal muito mal querer dar as cartas de dentro da prisão.Além de corrupto é burro e ignorante.

Anônimo disse...

Tá tentando achar o caminho de casa depois da surra, a lamparina dele apagou.

Anônimo disse...

O chefe da quadrilha está com o plano B.

Anônimo disse...

Diarreia!

Anônimo disse...

deve ter tomado um pito por cogitar pensar em ser o líder da oposição...

o presidiário vai pro tumulo sem pastar o bastão pra ninguém...

deve ser aquela tal "democracia petista" do partido, tão decantada pelos jornalistas e colunistas ali pelos anos 80...

a jornalistada ficava entusiasmada com a democracia petista, mesmo o partido tendo sido comandado desde sempre com a mão de ferro do presidiário e do Zé Desceu...

e ainda estou esperando que o partido das minorias traga um negro para assumir pelo menos algum cargo no tal núcleo duro da agremiação, que é composto desde sempre, vejam so, basicamente por homens brancos, heteros e dondocas loiras do dozóioazú...

nenhum trans, nenhum índio, nenhum homo (ate onde se sabe), nadica de nada...

Anônimo disse...

Uma nota sobre lixos......

Anônimo disse...

(09/11) QUE O GOVERNO DE JAIR BOLSONARO, COM SÉRGIO MORO A FRENTE DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, TRAGA À TONA TODA A SORTE DE MALFEITOS/CORRUPÇÕES DO LULOPETISMO. QUE AS FUTURAS DENÚNCIAS CONTRA LULA E SUA TRUPE SEJAM ABASTECIDAS COM PROVAS PRA LÁ DE ROBUSTAS. QUE A NOVA JUÍZA DA 13 VARA PENAL FEDERAL DE CURITIBA SEJA MAIS DURA DO QUE MORO COM A CANETA. O BRASIL PRECISA DE DECÊNCIA NO SERVIÇO PÚBLICO. QUE LULA PEGUE MAIS UMAS DÉCADAS DE XADREZ! É O QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS QUEREM. ISSO FICOU EVIDENTE NO DIA 28/10/2018. txr62

Anônimo disse...

Terminou o estágio, é só aguardar o chamado.

Anônimo disse...

Recebeu uma carraspana do ladrão, enfiou a viola no saco e foi para casa quietinho, obedecendo as ordens do capo.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:51h! O Presidente da República eleito com 57 milhões de votos Jair Bolsonaro deixou bem claro que seus Ministros seriam escolhidos pela capacidade na função. O que interessa é sua competência. Acabou o tempo da obrigação de colocar qualquer um sem o mínimo de capacidade de exercer a função para dar satisfação a sociedade. Página virada graças a Deus. O que o povo quer é competência de gestão para tirar o país da maior crise Econômica vivida pelo Brasil.