TRF4 nega exclusão de delação de Palocci contra Lula

O desembargador Gebran Neto, TRF4, Porto Alegre, relator da Lava Jato na Corte,  acaba de negar liminarmente pedido da defesa de Lula, que tentava excluir o anexo 1 da delação de Antonio Palocci da ação penal que o investiga pela propina da Odebrecht na forma de um terreno para o instituto Lula.

O anexo 1 foi publicizado pelo juiz Sérgio Moro.

É um conjunto de 12 das 800 páginas da delação premiada de Palocci.

CLIQUE AQUI para ler o anexo 1 e as delações contra Lula.

9 comentários:

Anônimo disse...

O chefão de Haddad está desesperadamente tentando esconder cadáveres embaixo dos tapetes.

Anônimo disse...

Gebran não é Beiçola – acho que o pateta Zanin errou de endereço, de novo. Quem despreza provas é o Beiçola e o Pilantrowski – Gebran, jamais!

Anti comunista disse...

Esse Luladrão, tem de ser removido a um presidio federal, junto com os maiores criminosos que lá estão, pois pela periculosidade desse sujeito, deve estar isolado dos demais.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.
NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER O LULA. NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER A ESTRELA VERMELHA. O POVO DEIXOU DE SER TONTO HÁ MUITO TEMPO. VOTE NO CAPITÃO, SALVE A NAÇÃO!

Anônimo disse...

Esse Advogado do Lula é um abusado. Não respeitam a Justiça e querem que seja feito tudo como eles querem. Que bom seria se todos pudessem fazer com que a Justiça agisse conforme os interesses de cada um. Desembargador Gebran Neto tem que começar a dar pesadas multas para não encherem mais a paciência.

Anônimo disse...

Em Curitiba, carro é jogado contra eleitor que vestia camiseta com imagem de Lula:

9 otu 2018 - DCM

A onda de intolerância provocada pelos discursos de ódio contra as minorias e partidos de esquerda vem fazendo vítimas em Curitiba e todo o Brasil. No último domingo (07), o jornalista Guilherme Daldin vestia uma camiseta com a imagem do ex-presidente Lula e estava acompanhado de amigos nas proximidades da Rua Trajano Reis, no centro de Curitiba, quando foi atropelado por um carro. Daldin estava parado ao lado de um bicicletário. “Eu conversava com os amigos e o carro foi jogado contra mim, o pneu passou por cima dos meus pés. O carro saiu em disparado e quando amigos conseguiram chegar perto do motorista ele ameaçou atirar dizendo que portava uma arma”.

A placa do carro foi identificada e através dela foi possível encontrar o perfil do facebook do motorista que revela em suas postagens ódio e pedido de morte a quem apoia o PT. “O que aconteceu comigo é leve comparado a outros casos de violência praticados por grupos de milícia proto fascista que apoiam Bolsonaro que é um candidato que faz a campanha incitando ódio”, disse Daldin.

Sobre a intolerância, a jornalista Eliane Brum, em artigo dessa semana, escreveu que “projetos que não acolham as diferenças, que querem eliminar – e inclusive exterminar – as diferenças e executar aqueles que encarnam as diferenças, estes não cabem na democracia. Porque defender a eliminação dos diferentes, dizendo que não deveriam existir ou que valem menos que os outros, não é uma opinião, mas um crime”.

Propaganda na delegacia

Ao fazer o Boletim de Ocorrências na delegacia, Guilherme Daldin conta que foi recebido por um escrivão com seu computador cheio de adesivos do candidato Bolsonaro. Ele se pronunciou nas suas redes sociais dizendo se sentir aflito com a situação: “Primeiro que é um computador de órgão público, isso é crime. Me senti angustiado porque vivemos um processo de violência pura”. Bolsonaro é conhecido por seus discursos que incitam ódio e violência. Em entrevista chegou a dizer que se for preciso manda matar uns 30 mil no país.

Aos gritos de “Viva Bolsonaro”, homossexual é assassinado

Na semana que antecedeu as eleições, em Curitiba, o cabeleireiro José Carlos de Oliveira Motta, conhecido como Cacá, foi encontrado morto em seu apartamento. Homossexual, morava sozinho e foi encontrado dentro do armário com os pés amarrados. Moradores do prédio e uma amiga da vítima dizem ter ouvido o suposto assassino gritar “Viva Bolsonaro” ao interfone, após saber da confirmação da morte. Ele foi detido e as investigações seguem em sigilo. (...)

Anônimo disse...

Olhem os vídeos do mamãe falei como o que está no endereço abaixo e entendam como funcionam e agem os inimigos do Brasil, se nas imagens gravadas fazem isto, fora delas devem esfaquear, derrubar aviões, matar testemunhas e destruir o Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=KKuy8UpXKq4

Anônimo disse...

Notícias falsas ou distorcidas caracterizam CRIME!!!

E isso que sobrou ao ASQUEROSO PT fazer: mentir!!!

Estão PUTOS porque o assassino falhou MISERAVELMENTE!!!

QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO?

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que ganhar e colocar Sérgio Moro e Bretas no STF. Somente assim a Lava Jato pode se aprofundar.

Se ele ampliar a lava jato e condenar todas essas quadrilhas devidamente já faria história e teria apoio popular.

É uma oportunidade monstruosa e não se pode jogar fora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/