Bolsonaro venceu em 420 das 497 cidades do RS


Jair Bolsonaro, venceu em 420 das 497 cidades do Rio Grande do Sul no 1º turno das eleições de 2018. Fernando Haddad (PT) ganhou em 77 municípios. Nenhum outro candidato conquistou uma cidade além dos dois que disputam o 2º turno

Entre os presidenciáveis, Bolsonaro tem porcentagens maiores nas regiões dos Vales e Serra, passando de 70% em algumas cidades, como Vespasiano Corrêa (74,70%), Bento Gonçalves (71,33%) e São José do Hortêncio (70,80%). O maior desses municípios é Bento Gonçalves, com quase 120 mil pessoas, segundo estimativa do IBGE. Os outros dois têm, respectivamente, 1,8 mil e 4,7 mil habitantes.

Já Haddad aparece com mais força na Região Norte do estado, como mostram as votações em Itatiba do Sul (60,62%), Benjamin Constant do Sul (60,54%) e Herveiras (55,32%). As três cidades têm menos de 3,5 mil habitantes cada.

No geral, no estado, Bolsonaro teve 52,63% dos votos válidos e Haddad, 22,81%.

8 comentários:

Anônimo disse...

E o que dizer do LEITE que disse que Bolsonaro e Haddad não o representam??? Quer o voto do PT pelo jeito!!!
Certo está Sartori!! Vai governar com Bolsonaro ao lado!!!

Anônimo disse...

e a Miriam Nhóc-Nhóc na Bobnews dizendo que o PeTê é um partido democratico é de rolar de rir...

vamos lembrar a ela a democracia petista com aquele episodio em que ela foi achincalhada por um bando de petebas dentro de um avião...

aparentemente, isso deve ser democracia pra essa senhora...

o pavor dela em ver um ex-capitão e um ex-general no poder, atraves do voto popular, estava estampado naquela cara sem graça...

elegemos todos os grandes influenciadores digitais de direita que tem apenas um celular nas mãos e ideias na cabeça...

e a Bobonews ainda nao entendeu que eles nao influenciam mais ninguem...

pelo contrario, as pessoas estao agora sempre indo na direção oposta das defendidas pela Bobonews e seu time de "especialistas"...

acabou a ditadura dos formadores de opinião da grande midia...

as redes sociais sao a grade democratização da midia, e nao a censura que os petistas sempre quiseram implantar...

a tal democratização da midia esta ai pra toda essa vassalagem da grande midia ver e lamentar...

e foi tudo feito de maneira natural, as pessoas foram ocupando os espaços deixados por essa gente profissional que nao representa basicamente mais ninguem...

a jornalistada profissional nao esta aguentando a verdadeira democracia...

perderam a mamata de escrevem e dizerem o que bem entendessem sem serem contestados e questionados...

a mamata acabou...

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Interessante !

Em Bento Gonçalves , o prefeito se licenciou do cargo para coordenar a campanha para o Alckmin no estado do RS , dá para acreditar ?

Como é que pode tamanha desinformação sobre os anseios de seu povo ?

Anônimo disse...

ADVOGADOS CONTRA BOLSONARO: Está em formação um bloco de advogados que se manifestarão contra Bolsonaro. Os advogados de porta de cadeia (vide defesa de Adélio), estão preocupados. Estes, com o endurecimento das penas, terão mais dificuldades para angariar gordos honorários vindos de dinheiro oriundo do crime.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.

Justiniano disse...

Esses municípios são ou reservas indígenas (Benjamin Constant) ou assentamentos do MST (Itatiba e Herveiras), juntos com este deve estar Joia e Pontão redutos do MST.

Passo Fundo deu 61% dos votos para Bolsonaro.

Anônimo disse...

Vendo esses mapas e os comentários, hoje eu entendo o por que o MST existe. Como a esquerda não tem apoio do agronegócio, eles inventaram esse MST para criar um feudo eleitoral nos interiores mais longínquos do país. Esse discurso de reforma agrária sempre foi deaculpa. Eles só querem é a massa do povão para ter votos. Logo esse.povo nunca pode ter terra, nem trabalho e nem podem sair dessa vida.

Eu já sabia disso, mas vendo os mapas dá para ter noção do tamanho do território que eles podem ter em todo pais.

MST para a zona rural, bolsa família para a classe C e D, crédito para criar dívidas para a classe média e BNDES para escravizar os ricos. O projeto da esquerda é manter o povo inteiro escravo do estado.

Impressionante como todos caem fácil somente dando o que todos querem mas financiado pelo estado.

Por isso que a única solução é educação contra isso. Enquanto não educarem as massas contra tudo isso, nunca irão percebem como são explorados pela esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/