Heinze foi ao Rio para visitar Bolsonaro

O mais novo senador do RS, Luiz Carlos Heinze, PP, visitou ontem o candidato Jair Bolsonaro.

14 comentários:

Anônimo disse...

Heinze deve sua eleição como senador ao Bolsonaro! Claro que a inteligência do Heinze não pode ser comparado com uma traira como a Ana Amélia da vida.

Anônimo disse...

não é por menos, o apoio aberto de Bolsonaro foi fundamental para sua eleição.

Anônimo disse...

quanta diferença para os petistas...

cujas visitas tem de ser feitas na CADEIA!

Anônimo disse...

Quando o Heinze declarou apoio ao Bolsonaro, imediatamente iniciei campanha para ele.
Meu Senador à partir de agora.

Anônimo disse...

TRAÍRA E ARGENTARIA! FICOU COM METADE DA GUAIACA FORRADA. MAS A OUTRA METADE NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Eu votei no Heinze após ouvir a indicação do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Futuro ministro da agricultura?

Anônimo disse...

Parabéns Senador sempre no caminho certo , teve o meu voto

Justiniano disse...

Heinze pavimentou a sua ida para o ministério.

Será o futuro ministro da agricultura da gestão Bolsonaro, porque Roberto Rodrigues foi para a coligação do PSDB e junto com Ana Amélia foram tragados pelo Tsunami Bolsonaro.

Anônimo disse...

Heinze sempre apoiou Bolsonaro, a despeito do cabresto que a direção do PP impôs a seus filiados, exigindo suas adesões a Alckmin, tanto é que se rebelou. Sua candidatura a governador foi melada dentro do próprio PP de Ciro Nogueira, que não o vê com bons olhos. Ana Amélia colaborou com essa traição e devido à sua desmesurada ambição, embarcou nesta canoa furada do Alckmin e agora passa vergonha. Quer se encostar no Bolsonaro para descolar um carguinho, já que ficou a ver navios. Que Bolsonaro não seja bobo, com quem já apoiou até a comunista Manuela! Não dê colher de chá nenhuma para esta véia oportunista e traidora. Tivesse Heinze firmado sua candidatura a governador, juntamente com ela para o senado e apoiado Bolsonaro de imediato, mesmo contra a indicação do partido, hoje ela seria senadora e ele estaria disputando o 2º turno a governador. Luis Carlos, já está na hora de abandonares este PP (Partido Podre) de Ciro Nogueira, Paulo Maluf e Francisco Dornelles! Tu és bom demais para te misturar com esta escumalha!

Anti comunista disse...

Meu voto ele levou, e espero que corresponda aos anseios de seus eleitores. Belo raciocínio do anônimo das 14:38 hrs., pois a ratazana, pra se aconselhar, deve ir a Curitiba, onde está preso o criminoso, chefe da quadrilha petista. João Dória disse ontem ao vivo, entre outras coisas, que lula é um criminoso e o pt uma quadrilha, disfarçada de partido politico!

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.
NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER O LULA. NÃO ADIANTA O HADDAD TENTAR ESCONDER A ESTRELA VERMELHA. O POVO DEIXOU DE SER TONTO HÁ MUITO TEMPO. VOTE NO CAPITÃO, SALVE A NAÇÃO!

Anônimo disse...

Em Curitiba, carro é jogado contra eleitor que vestia camiseta com imagem de Lula:

9 otu 2018 - DCM

A onda de intolerância provocada pelos discursos de ódio contra as minorias e partidos de esquerda vem fazendo vítimas em Curitiba e todo o Brasil. No último domingo (07), o jornalista Guilherme Daldin vestia uma camiseta com a imagem do ex-presidente Lula e estava acompanhado de amigos nas proximidades da Rua Trajano Reis, no centro de Curitiba, quando foi atropelado por um carro. Daldin estava parado ao lado de um bicicletário. “Eu conversava com os amigos e o carro foi jogado contra mim, o pneu passou por cima dos meus pés. O carro saiu em disparado e quando amigos conseguiram chegar perto do motorista ele ameaçou atirar dizendo que portava uma arma”.

A placa do carro foi identificada e através dela foi possível encontrar o perfil do facebook do motorista que revela em suas postagens ódio e pedido de morte a quem apoia o PT. “O que aconteceu comigo é leve comparado a outros casos de violência praticados por grupos de milícia proto fascista que apoiam Bolsonaro que é um candidato que faz a campanha incitando ódio”, disse Daldin.

Sobre a intolerância, a jornalista Eliane Brum, em artigo dessa semana, escreveu que “projetos que não acolham as diferenças, que querem eliminar – e inclusive exterminar – as diferenças e executar aqueles que encarnam as diferenças, estes não cabem na democracia. Porque defender a eliminação dos diferentes, dizendo que não deveriam existir ou que valem menos que os outros, não é uma opinião, mas um crime”.

Propaganda na delegacia

Ao fazer o Boletim de Ocorrências na delegacia, Guilherme Daldin conta que foi recebido por um escrivão com seu computador cheio de adesivos do candidato Bolsonaro. Ele se pronunciou nas suas redes sociais dizendo se sentir aflito com a situação: “Primeiro que é um computador de órgão público, isso é crime. Me senti angustiado porque vivemos um processo de violência pura”. Bolsonaro é conhecido por seus discursos que incitam ódio e violência. Em entrevista chegou a dizer que se for preciso manda matar uns 30 mil no país.

Aos gritos de “Viva Bolsonaro”, homossexual é assassinado

Na semana que antecedeu as eleições, em Curitiba, o cabeleireiro José Carlos de Oliveira Motta, conhecido como Cacá, foi encontrado morto em seu apartamento. Homossexual, morava sozinho e foi encontrado dentro do armário com os pés amarrados. Moradores do prédio e uma amiga da vítima dizem ter ouvido o suposto assassino gritar “Viva Bolsonaro” ao interfone, após saber da confirmação da morte. Ele foi detido e as investigações seguem em sigilo. (...)

Anônimo disse...

Ele poderá ajudar segurar por uma hora o saquinho de merda pendurado ao lado da barriga do bolsonaro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/