Sartori assume protagonismo no apoio a Bolsonaro. Leite vacilou e perdeu a vez.

Sartori saiu na frente no apoio a Bolsonaro.

Seu adversário, Eduardo Leite, PSDB, não tem condição alguma para apoiar Fernando Haddad, PT, mas age com cautela, irritando os aliados e perdendo protagonismo no caso.

Bolsonaro venceu em 84,5% dos municípios do RS e Haddad em apenas 15,5%.

O capitão obteve uma vitória acachapante no RS e teria sido eleito no primeiro turno.

21 comentários:

Paulo SG disse...

O Editor poderia fazer a gentileza de publicar a relação dos municípios onde Haddad venceu no 1ºturno?
É importante sabermos onde o atraso do Rio Grande do Sul é maior.
Obrigado

Anônimo disse...

Leite vai tentar pegar 1 milhão de votos do PT. Muito cuidado.

Anônimo disse...

Gauchada não aprendeu a votar, elegeram a Maria louca Odebrecht do Rosário entre outros esquerdopatas

Anônimo disse...

Este leite já azedou.😂😂😂

Anônimo disse...

Continuo dizendo que gente que não assume, não toma posição, é um perigo. Vai ser um eterno vacilão que acaba cedendo às pressões.

Anônimo disse...

Moradia Social, Poupança Fraterna... Se você está tendo pesadelos com o PT, não vacile! Vote Bolsonaro 17! Caso contrário, a Venezuela é bem aqui!!!

Anônimo disse...

CLIMA DE JÁ GANHOU não pode contaminar a militância...


Números expressivos do candidato Jair Bolsonaro podem deixar os
militantes numa zona de conforto, como se já estivesse ganha a eleição...

Anônimo disse...

É as inúmeras evidências de fraude pipocando por toda parte, como fica? Bolsonaro deve ter vencido no primeiro turno. Por isso o até não implementou o voto impressa? Isso q da a entender. Não confio nas urnas eletrônicas. Até a lógica foi subvertidascom os números da apuração. Bolsonaro tinha 49% dos votos as 20 horas com apenas 11% na apuração do sudeste enquanto as do Nordeste na estavam em 43% apuradas e ao invés de Bolsonaro aumentar seu percentual, diminui a. Onde isso racionalmente poderia ter ocorrido? Posso estar enganado e gostaria q polibio ou alguns dos comentaristas me explicassem o fenômeno.

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Assume protagonismo? Hahahaha, o polenteiro cretino só manifestou por imposição do partido porque o Leite já havia manifestado antes apoio ao Bolsonaro.

Anônimo disse...

Assume protagonismo? Hahahaha, o polenteiro cretino só manifestou por imposição do partido porque o Leite já havia manifestado antes apoio ao Bolsonaro.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE O LEITE CAIU FORA, BOLSONARO ESTÁ EVITANDO OS COMUNISTAS ENRUSTIDOS

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE O LEITE CAIU FORA, BOLSONARO ESTÁ EVITANDO OS COMUNISTAS ENRUSTIDOS

Anônimo disse...

#sartonaro

Anônimo disse...

CRIME RACIAL
Nordestinos são alvo de preconceito após resultado do 1º turno das eleições; prática é crime:

A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de eleitores do candidato Jair Bolsonaro (PSL), que não conseguiu ter uma votação expressiva na região

08/10/2018 O Povo

Bolsonaro liderou na maioria dos Estados e perdeu no Nordeste. (Foto: O POVO)
Após o resultado do 1º turno das eleições deste domingo, 7, nordestinos foram atacados nas redes sociais. A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de pessoas que se declaram eleitores de Jair Bolsonaro. O candidato do PSL não conseguiu puxar uma votação expressiva na região.

A prática é crime, de acordo com a Lei do Crime Racial, e pode resultar em pena de dois a cinco anos de prisão em regime fechado, além de multa.

+ Bolsonaro vence em 16 Estados e no DF; Haddad ganha no Nordeste e Pará

"Agora vocês entenderam porquê mando chuva pra todo mundo menos pro nordeste?", postou um internauta junto a uma foto de Jesus. Outros chamaram os moradores da região de "burros" e "alienados". "Não é a toa que vivem de grandes secas e fome, fora o calor absurdo, tudo castigo de Deus" (...)

Anônimo disse...

E o que dizer do LEITE que disse que Bolsonaro e Haddad não o representam??? Quer o voto do PT pelo jeito!!!
Certo está Sartori!! Vai governar com Bolsonaro ao lado!!!

Joao Bucecha disse...

Políbio, você está puxando brasa para a tua sardinha, porque o DORMINHOCO E MEDROSO Sartóri, ontem, deu declarações nitidamente confusas tentando se esconder de assumir uma posição definida, clara e corajosa a favor do Capitão. Ouça a entrevista e verás que o gringo está muito mais MURISTA do que o excelente Eduardo Leite.

Anônimo disse...

O candidato "Fedendo a Leite" que mal saiu das fraldas foi um dos sabotadores do governo Sartori no que tange à venda das estatais. PSDB e PT são que nem cu e cueca. Temos que nos livrar desta gente por um bom tempo.

Anônimo disse...

Ao contrário, Leite vai receber todos os 19% dos votos do PT e vai ganhar as eleições com um pé nas costas.

Anônimo disse...

MORTO POR BOLSONARISTA, CAPOEIRISTA É ENTERRADO AOS GRITOS DE 'ELENÃO'

O enterro de Mestre Moa do Katendê, morto brutalmente a facadas por um bolsonarista, aconteceu sob forte emoção no fim da tarde desta segunda (8); Mestre Moa foi enterrada sob gritos de "EleNão", referência ao movimento contra Bolsonaro, o #EleNão, e acompanhado por cantos-pontos da capoeira e das religiões afro: "Olha o negro, sinhá/Mataram o negro!" e "Ôooooo, a liberdade pela cidade"; Caetano Veloso, Daniela Mercury e outros artistas repudiaram o assassinato e destacaram a relevância de Mestre Moa na cultura baiana; o governador Rui Costa exigiu apuração rigorosa

9 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 10:32 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

O comportamento dos militantes petistas é igual aos militantes palestinos, criam factóides a todo o momento para tentar ganhar mídia. Só que agora o que vale é a internet, terreno onde os mentirosos vermelhos ficam totalmente expostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/