Bolsonaro venceu folgado em todas as zonais de Porto Alegre

Em Porto Alegre, Bolsonaro venceu em todas as 10 zonas eleitorais da cidade. A 111ª e a 112ª zonas são as que registram a maior quantidade de votos para o candidato do PSL, com 51,78% e 51,01%, respectivamente.

7 comentários:

Anônimo disse...

PT foi destruído no Norte, Centro-Oeste e Sul. Sudeste perdeu Minas e Rio de Janeiro o de tinham influência.

Bolsonaro precisa ficar no nordeste. Aqui no Nordeste o povo é muito dependente do estado e o povo votava em quem está no poder federal. Aposto que em 2020 com vitória do Bolsonaro a esquerda no nordeste entra em crise já que o Bolsonaro ganhou em quase todas as capitais.

Anônimo disse...

Ainda não estou conseguindo consultar resultados por zona e urna.

Anônimo disse...

E o que dizer do LEITE que disse que Bolsonaro e Haddad não o representam??? Quer o voto do PT pelo jeito!!!
Certo está Sartori!! Vai governar com Bolsonaro ao lado!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

ADVOGADOS CONTRA BOLSONARO: Está em formação um bloco de advogados que se manifestarão contra Bolsonaro. Os advogados de porta de cadeia (vide defesa de Adélio), estão preocupados. Estes, com o endurecimento das penas, terão mais dificuldades para angariar gordos honorários vindos de dinheiro oriundo do crime.

Anônimo disse...

É preciso entender 3 coisas: 1. O Povo incrivelmente votou de maneira sábia. 2. As urnas são causa de desconfiança, pois a Nação anda desconfiada de tudo, depois de tudo que andamos vendo, com a chamada mídia instantânea - fez, já tá na telinha. 3. Bolsonaro. Só me lembro de 4 políticos presidenciáveis, capazes de levantar a população - Getúlio, JK, Lula e Bolsonaro, queiram ou não. Bolsonaro, por incrível que pareça salvou a Política, quando todo mundo queria fazer Justiça com as próprias mãos. Salvou o Judiciário, dando a ele o seu poder real de punir ou absolver. Quem um dia brincou de dizer que Bolsonaro é mito, falou sem querer, sem saber ao certo, que realmente ele se tornou um mito da nossa História. Não tem mais Centrão, sabe pq? Bolsonaro tornou todos praticamente iguais. E o Povo de uma maneira genial, impensável até, colocou todo mundo pra sentar e resolver o problema, senão RUA!! O recado foi dado.

Anônimo disse...

LULA teria desobrigado Haddad de visitá-lo na prisão-modelo, em Curitiba. Pressentindo a derrota de Haddad no Segundo Turno, Lula quer acabar com o casamento " Haddad é Lula" e deseja distância de derrotados nas urnas. Nas eleições a Governador do Rio de Janeiro, a candidata do PT, a filósofa Márcia Tiburi , amargou uma grande derrota. Dias antes das Eleições para o Primeiro Turno , o PT queria tirar o apoio ao seu nome , que vinha muito mal colocada nas pesquisas eleitorais, para apoiar o candidato Tarcisio Motta , do Psol , melhor colocado. Márcia não topou e armou um barraco. Acabou com uma dupla mágoa. Além de derrotada, ficou decepcionada com a manobra articulada pelo PT.!!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/