Depois do apoio do Novo, Sartori busca o apoio do PDT

O governador Ivo Sartori, que ontem recebeu o apoio do Novo, já começou conversações para buscar algum tipo de aliança com o PDT.

Sartori procurou o candidato Jairo Jorge para conversar e fará novos contatos, desta vez com os dirigentes do PDT. Jairo Jorge obteve 11% dos votos e defende apoio a um dos candidatos, mas a cúpula do Partido parece preferir a neutralidade.

8 comentários:

Paulo Rocha disse...

O PDT é propriedade do PT, como poderá apoiar Sartori?

Anônimo disse...

Irei anular no RS e sou Haddad pra Presidente

Justiniano disse...

É urgente coligar com o PSL do Bolsonaro, esses tem muitos votos, além de um aliado no futuro governo federal.

Anônimo disse...

CRIME RACIAL
Nordestinos são alvo de preconceito após resultado do 1º turno das eleições; prática é crime:

A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de eleitores do candidato Jair Bolsonaro (PSL), que não conseguiu ter uma votação expressiva na região

08/10/2018 O Povo

Bolsonaro liderou na maioria dos Estados e perdeu no Nordeste. (Foto: O POVO)
Após o resultado do 1º turno das eleições deste domingo, 7, nordestinos foram atacados nas redes sociais. A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de pessoas que se declaram eleitores de Jair Bolsonaro. O candidato do PSL não conseguiu puxar uma votação expressiva na região.

A prática é crime, de acordo com a Lei do Crime Racial, e pode resultar em pena de dois a cinco anos de prisão em regime fechado, além de multa.

+ Bolsonaro vence em 16 Estados e no DF; Haddad ganha no Nordeste e Pará

"Agora vocês entenderam porquê mando chuva pra todo mundo menos pro nordeste?", postou um internauta junto a uma foto de Jesus. Outros chamaram os moradores da região de "burros" e "alienados". "Não é a toa que vivem de grandes secas e fome, fora o calor absurdo, tudo castigo de Deus" (...)

Anônimo disse...

9:14 vou votar no leite só pra ter o prazer de ver o gringo voltar pra casa. Pensa bem antes de anular, alguma coisa boa a gente tem que levar nessa!

Anônimo disse...

Jairo faz muito bem, ter posição, ter lado. Essa história de suposta neutralidade, ficar esperando para ver quem vai ganhar e depois ganhar cargos é típica de ratos. Infelizmente Jairo Jorge era candidato bom demais para o que virou o PDT.

Anônimo disse...

o PDT do RS deve aguardar pronunciamento da Excecutiva Nacional, no sentido de não apoiar candidatos que estão do lado da Barbarie, digo, Bolsonaro.....

Anônimo disse...

Vira vira no rio grande!! Leite não tem pulso e quer apoio do pt, mas fala mal de Haddad e Bolsonaro. E agora povo do rio grande? Sartori o único governador reeleito da historia!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/