Conheça as datas dos debates entre os candidatos ao Planalto

Os debates dos candidatos presidenciais agendados para TV, serão realizados nas seguintes datas e locais:

Nesta quinta-feira, 11/10 – Band - 22h
14/10 – Gazeta- 19h30
15/10 – RedeTV! - 22h
17/10 – SBT - 18h20
21/10 –  Record - 22h
26/10 –  Globo - 21h30

5 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do Andrade, agora é mano a mano vei 😱😱😱😱😱

Anônimo disse...

Moradia Social, Poupança Fraterna... Se você está tendo pesadelos com o PT, não vacile! Vote Bolsonaro 17! Caso contrário, a Venezuela é bem aqui!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

CRIME RACIAL
Nordestinos são alvo de preconceito após resultado do 1º turno das eleições; prática é crime:

A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de eleitores do candidato Jair Bolsonaro (PSL), que não conseguiu ter uma votação expressiva na região

08/10/2018 O Povo

Bolsonaro liderou na maioria dos Estados e perdeu no Nordeste. (Foto: O POVO)
Após o resultado do 1º turno das eleições deste domingo, 7, nordestinos foram atacados nas redes sociais. A maior parte das mensagens preconceituosas partiu de pessoas que se declaram eleitores de Jair Bolsonaro. O candidato do PSL não conseguiu puxar uma votação expressiva na região.

A prática é crime, de acordo com a Lei do Crime Racial, e pode resultar em pena de dois a cinco anos de prisão em regime fechado, além de multa.

+ Bolsonaro vence em 16 Estados e no DF; Haddad ganha no Nordeste e Pará

"Agora vocês entenderam porquê mando chuva pra todo mundo menos pro nordeste?", postou um internauta junto a uma foto de Jesus. Outros chamaram os moradores da região de "burros" e "alienados". "Não é a toa que vivem de grandes secas e fome, fora o calor absurdo, tudo castigo de Deus" (...)

Anônimo disse...

Seo Polibio, prá que essa frescura de SEIS ( 6 ) DEBATES ??? Façamos um benfeito, num sábado, às 21h, e com TODAS as "redes "... enredadas.. E, por favor, sem aquella dois dois candidatos PASSEANDO ... prá lá e prá cá... FAÇAM UMA ENTREVISTA SÉRIA, SEM FRESCURAS !!! ( lembro aqui o mollusco e o - esqueci o nome - passeando prá lá - faço um milhão de empregos ... passeando prá cá - faço dois milhōes de empregos ) !!! Asqueroso, no mínimo. Carlos Finger, Kbs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/