Dólar continua despencando sob o Efeito Bolsonaro


Depois de cair 2,31%, ontem, nesta terça-feira, as 15h42, a moeda norte-americana caía 1,59%, vendida a R$ 3,7058. 

9 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL, COMUNISMO AQUI, NÃO! O verdadeiro candidato do PT está condenado e preso. Seu nome é LULA. Haddad é a volta do LULA ao PODER. Diga não ao PT. Eleitor, mantenha o LULA NA CADEIA. Não deixe o BRASIL virar Venezuela. VOTE BOLSONARO 17.
BOLSONARO SOBE, O DÓLAR DESCE! ÁGUA É PRA BEBER, PETISTA É PRA PRENDER!

Anônimo disse...

Eu continuo pagando cinco pila no litro de gasolina.

Anônimo disse...

Entrevista de do poste morto do lula para a Guaíba.Entrevista fraca,não disse coisa com coisa,desconversou sobre a pergunta se o Brasil seria uma Venezuela com a vitória do PT,totalmente sem argumento.Este é o pilantra que as pessoas pensam que vai governar.Numa vitória o governante governará da cadeia.Talvez não.porque receberá indulto.E será ministro.O poste nem vai tocar no comando.Vai ser um fantoche.Lula puxa uma corda ele mexe a cabeça,puxa outra mexe uma mão,um pé...só enfiando um pé de cabra na cabeça destes jumentos para acordarem e ver o perigo e a bagunça que será o Brasil em uma provável vitória desta quadrilha.

Anônimo disse...

Coisa boa Políbio! Chega de notícias ruins. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

E quem que lucra com isso o pobre? Não o mercado, gente que nunca pegou uma enxada na mão para carpir a horta.

Anônimo disse...

MORTO POR BOLSONARISTA, CAPOEIRISTA É ENTERRADO AOS GRITOS DE 'ELENÃO'

O enterro de Mestre Moa do Katendê, morto brutalmente a facadas por um bolsonarista, aconteceu sob forte emoção no fim da tarde desta segunda (8); Mestre Moa foi enterrada sob gritos de "EleNão", referência ao movimento contra Bolsonaro, o #EleNão, e acompanhado por cantos-pontos da capoeira e das religiões afro: "Olha o negro, sinhá/Mataram o negro!" e "Ôooooo, a liberdade pela cidade"; Caetano Veloso, Daniela Mercury e outros artistas repudiaram o assassinato e destacaram a relevância de Mestre Moa na cultura baiana; o governador Rui Costa exigiu apuração rigorosa

9 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 10:32 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Nada a ver o dolar com o Bolsonaro...que faz qualquer relação não entende nada de economia.

Anônimo disse...

Em Curitiba, carro é jogado contra eleitor que vestia camiseta com imagem de Lula:

9 otu 2018 - DCM

A onda de intolerância provocada pelos discursos de ódio contra as minorias e partidos de esquerda vem fazendo vítimas em Curitiba e todo o Brasil. No último domingo (07), o jornalista Guilherme Daldin vestia uma camiseta com a imagem do ex-presidente Lula e estava acompanhado de amigos nas proximidades da Rua Trajano Reis, no centro de Curitiba, quando foi atropelado por um carro. Daldin estava parado ao lado de um bicicletário. “Eu conversava com os amigos e o carro foi jogado contra mim, o pneu passou por cima dos meus pés. O carro saiu em disparado e quando amigos conseguiram chegar perto do motorista ele ameaçou atirar dizendo que portava uma arma”.

A placa do carro foi identificada e através dela foi possível encontrar o perfil do facebook do motorista que revela em suas postagens ódio e pedido de morte a quem apoia o PT. “O que aconteceu comigo é leve comparado a outros casos de violência praticados por grupos de milícia proto fascista que apoiam Bolsonaro que é um candidato que faz a campanha incitando ódio”, disse Daldin.

Sobre a intolerância, a jornalista Eliane Brum, em artigo dessa semana, escreveu que “projetos que não acolham as diferenças, que querem eliminar – e inclusive exterminar – as diferenças e executar aqueles que encarnam as diferenças, estes não cabem na democracia. Porque defender a eliminação dos diferentes, dizendo que não deveriam existir ou que valem menos que os outros, não é uma opinião, mas um crime”.

Propaganda na delegacia

Ao fazer o Boletim de Ocorrências na delegacia, Guilherme Daldin conta que foi recebido por um escrivão com seu computador cheio de adesivos do candidato Bolsonaro. Ele se pronunciou nas suas redes sociais dizendo se sentir aflito com a situação: “Primeiro que é um computador de órgão público, isso é crime. Me senti angustiado porque vivemos um processo de violência pura”. Bolsonaro é conhecido por seus discursos que incitam ódio e violência. Em entrevista chegou a dizer que se for preciso manda matar uns 30 mil no país.

Aos gritos de “Viva Bolsonaro”, homossexual é assassinado

Na semana que antecedeu as eleições, em Curitiba, o cabeleireiro José Carlos de Oliveira Motta, conhecido como Cacá, foi encontrado morto em seu apartamento. Homossexual, morava sozinho e foi encontrado dentro do armário com os pés amarrados. Moradores do prédio e uma amiga da vítima dizem ter ouvido o suposto assassino gritar “Viva Bolsonaro” ao interfone, após saber da confirmação da morte. Ele foi detido e as investigações seguem em sigilo. (...)

Anônimo disse...

Até o ano que vem já irá chegar a R$3.

É começar as reformas e privatizações que irá despencar. E ainda tem reforma tributária e fiscal prometidas pelo Paulo Guedes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/